Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #271
(15/07/2012, 00:35)lnisishima Escreveu: Bom episódio. 


Risada do Kirito foi a melhor parte do episódio, mas também foi bem legal ver eles lutando contra o monstro, deu bem o clima de como é esse tipo de jogo. 

Achei que dariam menos foco na Asuna, pelo que tava lendo aqui, mas até que ela apareceu bastante nesse episódio. 

Ansioso pelo próximo.
Menos foco? ela quase que não apareceu no ep, cortaram as partes em que ela narrava, o motivo pra ela ta em Aincrad... se dessem menos foco ela nem aparecia no ep. Icon_lol
Responder
 #272
(15/07/2012, 01:13)Raffael Escreveu: Menos foco? ela quase que não apareceu no ep, cortaram as partes em que ela narrava, o motivo pra ela ta em Aincrad... se dessem menos foco ela nem aparecia no ep. Icon_lol

Tu quer dizer o motivo para ela estar jogando SAO? Ou o motivo para ela estar lutando?

(15/07/2012, 01:12)Baters Escreveu: A unica coisa que me incomodou nesse episodio foi essa cena

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4jsthx.jpg]

Porque diabos ele não tomou a poção? Porque diabos o protag não enfiou a poção na boca do cara? É a vida do cara em jogo aqui. Alguém que leu a Novel pode me explicar?

Acho que ele estava levando a sério a brincadeira de cavaleiro e preferiu morrer, se fosse isso mesmo seria estúpido, esse cara.. Icon_rolleyes
Responder
 #273
(15/07/2012, 01:12)Baters Escreveu: A unica coisa que me incomodou nesse episodio foi essa cena

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4jsthx.jpg]

Porque diabos ele não tomou a poção? Porque diabos o protag não enfiou a poção na boca do cara? É a vida do cara em jogo aqui. Alguém que leu a Novel pode me explicar?
O tipo de poção que eles tinham disponivel naquele andar era do tipo de cura lenta, mesmo que ele colocasse não seria o suficiente pra recuperar ele antes de morrer, mas o problema aqui no caso era o fato de colocaram o Diabel para falar um monte de coisa, sendo que na LN ele não consegue nem terminar a 1ª frase.
Responder
 #274
A morte do Diabel provou que não vai ter a tal suposta censura, isso é bom.
Responder
 #275
(15/07/2012, 01:15)leokun Escreveu: Tu quer dizer o motivo para ela estar jogando SAO? Ou o motivo para ela estar lutando?


Acho que ele estava levando a sério a brincadeira de cavaleiro e preferiu morrer, se fosse isso mesmo seria estúpido, esse cara.. Icon_rolleyes
O motivo pra ela estar em Aincrad, eu acho que nesse ep deu pra perceber que a Asuna não é tipo de personagem que joga MMO, e na LN diz o porquê disso.
Responder
 #276
Ep 2



Gostei bastante do episodio, principalmente do ritmo imposto, pra mim o anime promete bastante. Há muita coisa pra abordar em relação ao jogo e estamos só no inicio

Ending bem sem graça, dar até pra dormi se quiser. Esperamos que no segundo cour bote uma melhor pelo menos
Responder
 #277
lendo comentários dos japas...

Bem... de fato maioria está revoltado mesmo.
pelo que vi... não faz muito sentido certos cortes...
alías seria algo de meio ep a mais talvez daria para contornar muitas coisas que ficou faltando (não tenho certeza... mas daria para fazer flash back se tivesse de fato com tanta pressa para os primeiros encontros com Asuna etc..) Isso já mostraria a forma da luta dela...

E talvez mais tempo de dialogo entre eles tbm seria interessante não ter cortado. Fica tirando isso e focar apenas em parte da batalha não acho algo que possa levar para sucesso... Ter tirado a cena de banho talvez não faria diferença, mas pelo que vi não foi só esse tipo de coisa. Tanto que Horizon é elogiado e esse é criticado dessa forma, pq tem algo de errado.

Se bem que não tem nem como comparar com diretor e supervisor de Horizon com este.
Responder
 #278
Ainda não li a novel, mas o que eu entendi é que o HP do cara já tinha chegado no 0, então a poção não ia adiantar... Tbm fiquei com cara de wtf nessa parte, porra, é a vida do cara que tá em jogo e ele dispensando a poção assim?

Gostei do episódio, apesar que deu pra notar que cortaram bastante coisa. Aquela parte que o capuz da Asuna rasga eu acho que o Kirito se surpreendeu pela beleza dela, pq pra mim ele tinha se tocado que era mulher logo quando viu o nome dela na barra de HP.

E não era nessa luta que morria uma porrada de gente?
Responder
 #279
(15/07/2012, 02:23)martec Escreveu: lendo comentários dos japas...

Bem... de fato maioria está revoltado mesmo.
pelo que vi... não faz muito sentido certos cortes...
alías seria algo de meio ep a mais talvez daria para contornar muitas coisas que ficou faltando (não tenho certeza... mas daria para fazer flash back se tivesse de fato com tanta pressa para os primeiros encontros com Asuna etc..) Isso já mostraria a forma da luta dela...

E talvez mais tempo de dialogo entre eles tbm seria interessante não ter cortado. Fica tirando isso e focar apenas em parte da batalha não acho algo que possa levar para sucesso... Ter tirado a cena de banho talvez não faria diferença, mas pelo que vi não foi só esse tipo de coisa. Tanto que Horizon é elogiado e esse é criticado dessa forma, pq tem algo de errado.

Se bem que não tem nem como comparar com diretor e supervisor de Horizon com este.
Esse ep tirou completamente o desenvolvimento dela, tanto que se você comparar a Asuna em Aria com a Asuna no volume 1 você pensa que é outra pessoa.
Sinceramente eu quero ver o que vão fazer com o proximo ep, já que é um dos momentos mais dramáticos da serie...
Responder
 #280
(15/07/2012, 02:55)Raffael Escreveu: Esse ep tirou completamente o desenvolvimento dela, tanto que se você comparar a Asuna em Aria com a Asuna no volume 1 você pensa que é outra pessoa.
Sinceramente eu quero ver o que vão fazer com o proximo ep, já que é um dos momentos mais dramáticos da serie...

depois que li certos comentários dos japas fiquei bem desapontado tbm.
ainda mais que prezo desenvolvimento das personagens. Como vou gostar de personagem se fica dando cut em desenvolvimento?
Alías ficou devendo coisas do ep01, no fim ficou por isso. E coisas do ep02 pelo jeito vai ficar do mesmo jeito.
Próximo ep do que vc esta falando e dos que li dos japa, é para ser muito emocionante. Mas será que anime será? Assim fica difícil...
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes