Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #261
(14/07/2012, 21:41)xKaiaK Escreveu: Ep. 02

Bom episódio, avançou bastante a história e apresentou mais personagens. O protagonista é até bacana, mas eu achei ele bem anti-social... o que provavelmente vai mudar, tendo em vista as cenas da OP.

Só acho estranho os newbies desprezarem os beta testers, na minha visão eles deviam respeitá-los Icon_rolleyes

Eles devem pensar que quem começou a jogar Sword Art Online pela versão beta estavam o tempo todo cientes sobre a regra de game over é morte no mundo real. É o espero vindo de noobs desesperado em se salvar.
Responder
 #262
Gostei do segundo episodio. A cena que o protagonista 'flippou' e começou a rir foi bem legal, mas ainda é tempo de dropar se tomar o rumo que eu to esperando .-.
Responder
 #263
(14/07/2012, 23:37)Baters Escreveu: Gostei do segundo episodio. A cena que o protagonista 'flippou' e começou a rir foi bem legal, mas ainda é tempo de dropar se tomar o rumo que eu to esperando .-.

A única coisa que me faria dropar seria virar um ZnT...
Responder
 #264
Ep 2

Aconteceu o que era previsto, eles apressaram o ep, cortaram cenas demais... Algumas cenas eu até apoiava o corte, como o fanservice com a Asuna, algumas cena meio bobinhas e até mesmo algumas importantes, mas outras eram essencias para apresentarem e desenvolverem a Asuna, tanto que vendo o ep você nem diz que ela tinha um metodo de jogo suicida, a forma dela agir com o Kirito mudou muito repentinamente sendo que na LN ela tinha motivos pra ela acabar agindo daquele jeito.
Focaram apenas nos problemas de relação entre os Betas e os iniciantes, que ao meu  ver sem a revelação de que 300 dos 2000 que morreram eram Betas, e sem a Argo a decisão do Kirito de ser um Beater não soou tão impactante, mas a cena da risada ficou foda...

A ED não teve tanto KiriAsu então planejo pular ela...
Proximo ep vai acontecer 1 ano após os eventos de Aria.
Responder
 #265
Caramba, dava pra ter encaixado mais coisa e coisa mais interessante no lugar de coisa chata. Mas de toda forma o cenário medieval é um problema maior pra mim. HAHA!
Responder
 #266
Bom episódio. 


Risada do Kirito foi a melhor parte do episódio, mas também foi bem legal ver eles lutando contra o monstro, deu bem o clima de como é esse tipo de jogo. 

Achei que dariam menos foco na Asuna, pelo que tava lendo aqui, mas até que ela apareceu bastante nesse episódio. 

Ansioso pelo próximo.
Responder
 #267
Sword Art Online - Episódio 02

Para mim essa abertura se parece mais com um encerramento, em todo caso, excelente abertura, tanto em animação quanto na música.

Então, na verdade o jogador Kibaou está tomando as dores dos 2 mil jogadores que morreram porque quem começou jogando a versão beta não cuidou dos novatos que vieram depois e em vez disso foram atrás da própria sobrevivência, é um motivo pior do que eu imaginei para acusar injustamente quem começou  jogando a versão beta. A morte dos 2 mil jogadores nada tem a ver com quem jogou a versão beta, foi pura falta de sorte mesmo. De qualquer forma, o cara teve a resposta que mereceu vinda do Egil, é uma pena que o Kirito não tenha dito nada.

A melhor parte do episódio é de fato a luta contra o chefe, Illfang. Pensei que logo no começo da luta fosse morrer vários jogadores, mas pelo que pude perceber quem morreu mesmo foi só o Diabel, morreu por causa de um item, acontece. A morte do Diabel causou um impacto no Kirito, agradeço por isso, pois foi graças à morte dele que teve aquela seqüência do Kirito junto com a Asuna, simplesmente fantástica, e eu ficando impressionado com o primeiro episódio em que ele mata só lobo, essa luta contra o chefe com certeza foi muito mais épica.

O Kirito daquele jeito sádico foi legal, parecia até que estava possuído e ainda sem sequer ter colocado a nova vestimenta. Kirito está sendo um bom protagonista, se ele pegar a Asuna vai ser além de um jogador muito foda, macho.

Nesse episódio não foi apenas o Kirito que impressionou, pois Asuna mostrou ser uma dona foda, de fato Asuna e Kirito ficam muito bem juntos.

Enfim, mais um episódio foda, tão foda quanto o primeiro episódio, já estou ansioso demais pelo terceiro episódio, as lutas tem que continuar assim ou ficar melhor.
Responder
 #268
(15/07/2012, 00:46)leokun Escreveu: se ele pegar a Asuna vai ser além de um jogador muito foda, macho.

Ultimamente ta faltando nos animes. SOA e Estetica vieram pra salvar. Icon_lol

Uma coisa que não engoli muito e esqueci de comentar foi ele demorar pra perceber que a Asuna era mulher (se me lembro bem). Mas é só um detalhe.
Responder
 #269
(15/07/2012, 01:01)Qoppa Escreveu: Uma coisa que não engoli muito e esqueci de comentar foi ele demorar pra perceber que a Asuna era mulher (se me lembro bem). Mas é só um detalhe.

A meu ver ele ficou surpreso por Asuna ser uma mulher, apesar dele já estar imaginando que ela fosse mulher por causa do nome dela, mas quando ele teve a certeza enquanto lutavam contra o chefe, não pode deixar de ficar surpreso, pois se surpreendeu com a beleza da dona. No meu ponto de vista foi assim que aconteceu.

(15/07/2012, 01:01)Qoppa Escreveu: Não parei pra pensar que o segundo episódio era tão foda quando o segundo episódio. Coolface

Errei, foi mal, vou concertar.
Responder
 #270
A unica coisa que me incomodou nesse episodio foi essa cena

[Imagem: 4jsthx.jpg]

Porque diabos ele não tomou a poção? Porque diabos o protag não enfiou a poção na boca do cara? É a vida do cara em jogo aqui. Alguém que leu a Novel pode me explicar?
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes