Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #251
Deixa de frescura Icarus10 e lê logo o volume 2.
Responder
 #252
EP01

Boa proposta, tirando o cenário ser medieval que pode até me fazer abandonar o anime. O padrão de RPGs é ser medieval, fazer o que…

Teve esse desenvolvimento dos amigos, que achei meio chato, mas deve ser necessario. Não entendi porque o povo demorou pra reagir, mas não é um detalhe muito importante. De toda forma no geral deu impressão de ser bem executado.

Música da ED (ou OP, não sei qual é) achei legal.
Responder
 #253
(12/07/2012, 22:55)Qoppa Escreveu: Música da ED (ou OP, não sei qual é) achei legal.

É da OP.
Responder
 #254
(12/07/2012, 10:26)Saymon Escreveu: Deixa de frescura Icarus10 e lê logo o volume 2.

okay.jpg

Vou ler o volume 2 mesmo, mas vou ver se leio antes o Aria in the Starless Night.
Responder
 #255
O anime terá uns 26 episódios. Info oficial.
Responder
 #256
Mesmo assim,a novel e bem grande ne ? o que e uma pena,mas dependendo de alguma reviravolta no futuro,talvez mude de opniao sobre o tamanho.
Responder
 #257
EP02

Quantidade de acontecimentos no EP não foi ruím pra mim. Nele teve alguns diálogos que achei um pouco monótonos, mas acho que são necessários. Mas nada muito ruím. A série esta interessante logo no começo. Bom que o anime não fica enchendo tanta linguiça. Tem vários pontos positivos, mas iria preferir muito mais se a temática do game não fosse medieval.
Responder
 #258
Ep. 02

Bom episódio, avançou bastante a história e apresentou mais personagens. O protagonista é até bacana, mas eu achei ele bem anti-social... o que provavelmente vai mudar, tendo em vista as cenas da OP.

Só acho estranho os newbies desprezarem os beta testers, na minha visão eles deviam respeitá-los Icon_rolleyes
Responder
 #259
(14/07/2012, 21:41)xKaiaK Escreveu: Ep. 02

Bom episódio, avançou bastante a história e apresentou mais personagens. O protagonista é até bacana, mas eu achei ele bem anti-social... o que provavelmente vai mudar, tendo em vista as cenas da OP.

Só acho estranho os newbies desprezarem os beta testers, na minha visão eles deviam respeitá-los Icon_rolleyes

de fato um cara lá deu vontade de dar soco... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
No mais gostei do personagem Egil... O cara parece ser bem amigável.
Já a Asuna mal deu para conhecer infelizmente...
esperando ansiosamente pelo próximo ep...
Responder
 #260
EP2

Gostei do episódio, curti o Kirito nele e torço pra que as atitudes dele nesse episódio façam parte da personalidade dele mesmo, aí sim eu verei ele como um bom protagonista.

Ri demais dele zoando os n00bs. Icon_lol
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes