Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #211
Poderiam fazer um filler.
Spoiler: LN  
Mostrando a luta contra a LC, se bem que se quiserem adaptar SAO e ALO além das SS do volume 2 não é muito aconselhável colocar fillers.
Responder
 #212
(10/07/2012, 23:31)Zer0KS Escreveu: Poderiam fazer um filler.
Spoiler: LN  
Mostrando a luta contra a LC, se bem que se quiserem adaptar SAO e ALO além das SS do volume 2 não é muito aconselhável colocar fillers.


Acho improvável fazerem isso, e dando uma olhada na lista dos eps, eles já vão da uma adiantada legal... por exemplo eu preferia que Red-nosed Reindeer tivesse 2 eps, julgando a importância que ele tem na história.
Responder
 #213
Vocês querem filler para complementar algo que foi explicado? Ou é para explicar algo que não foi explicado?
Responder
 #214
(10/07/2012, 23:45)leokun Escreveu: Vocês querem filler para complementar algo que foi explicado? Ou é para explicar algo que não foi explicado?
Pra algo que foi explicado, mas não foi mostrado.
Responder
 #215
Tem um monte de SS que eu falto ler, e ainda tenho First Day pra terminar. Acho que só li Aria das SS, foras as do volume 2.
Responder
 #216
(10/07/2012, 23:47)Raffael Escreveu: Pra algo que foi explicado, mas não foi mostrado.

Então é complementar algo que foi explicado. Sinceramente, acho difícil de ocorrer, tem que ser algo muito importante para ter uma chance minima. Isso que não foi mostrado, deixou a explicação mal explicada ou é apenas curiosidade por querer ver o que aconteceu nessa explicação?
Responder
 #217
(10/07/2012, 23:42)Raffael Escreveu: Acho improvável fazerem isso, e dando uma olhada na lista dos eps, eles já vão da uma adiantada legal... por exemplo eu preferia que Red-nosed Reindeer tivesse 2 eps, julgando a importância que ele tem na história.

Não imagino Red-nosed Reindeer em 1 episódio, não espero a mesma carga emocional que vimos na LN.
Responder
 #218
(10/07/2012, 23:50)leokun Escreveu: Então é complementar algo que foi explicado. Sinceramente, acho difícil de ocorrer, tem que ser algo muito importante para ter uma chance minima. Isso que não foi mostrado, deixou a explicação mal explicada ou é apenas curiosidade por querer ver o que aconteceu nessa explicação?
Em Murder Case, ocorre a apresentação de alguns personagens que são importantes tanto pra SAO quanto pra GGO e UW, e no caso de SAO eu acho vai ficar um buraco , já que quem quiser ver o que vai acontecer futuramente, não vai poder porque não existe nenhuma SS contando em detalhes o que aconteceu.
Responder
 #219
(10/07/2012, 23:58)Raffael Escreveu: Em Murder Case, ocorre a apresentação de alguns personagens que são importantes tanto pra SAO quanto pra GGO e UW, e no caso de SAO eu acho vai ficar um buraco , já que quem quiser ver o que vai acontecer futuramente, não vai poder porque não existe nenhuma SS contando em detalhes o que aconteceu.
Provável que o Reki futuramente escreva alguma SS mostrando a luta e os acontecimentes que levaram a ela.
Responder
 #220
(10/07/2012, 23:58)Raffael Escreveu: Em Murder Case, ocorre a apresentação de alguns personagens que são importantes tanto pra SAO quanto pra GGO e UW, e no caso de SAO eu acho vai ficar um buraco , já que quem quiser ver o que vai acontecer futuramente, não vai poder porque não existe nenhuma SS contando em detalhes o que aconteceu.

Se me lembro bem, disseram que SAO não está seguindo a ordem cronologica da LN, então essa apresentação de personagens importantes seria mais fácil de ser adpatada seguindo ou não seguindo a ordem cronologica? E com "quem quiser ver futuramente" você quer dizer quem for acompanhar a LN de onde a adaptação parou em diante?

Em UW, GGO, o protagonista continua sendo o Kirito, certo? Quero perguntar isso já faz um tempo, apesar de que tenho certeza que é o Kirito, mas é só para tirar essa sensação estranha que um pouco da dúvida deixa.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes