Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Kuroneko Vs. Kirino (Oreimo)  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Kuroneko Vs. Kirino (Oreimo)


Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #11
(09/07/2012, 21:26)Qoppa Escreveu: O porque da Kuroneko ser tão amada é pra mim o segundo maior mistério anímico. O primeiro agora é porque Evol foi tão odiado. Icon_lol Tenho que ver logo os dois. Icon_lol

Kuroneko é a melhor personagem daquela bagaça sem falar que pra mim ela é no nivel da Chiaki Icon_e_biggrin
Responder
 #12
(09/07/2012, 21:27)rapier Escreveu: A Kuroneko é a heroína do anime, logo é normal que prefiram ela à vilã.

Tinha me contado isso antes. Mas isso ainda não me convenceu. Só assistindo mesmo. Icon_lol



(09/07/2012, 21:29)Ewerton Tavares Escreveu: Kuroneko é a melhor personagem daquela bagaça sem falar que pra mim ela é no nivel da Chiaki Icon_e_biggrin

De novo essa da Chiaki ser bonita. Devo ter bebido muito no feriado. Icon_lol
Responder
 #13
Seria engraçado Kirino vs Manami, acho que a Manami ainda ganhava Icon_lol
Responder
 #14
(09/07/2012, 21:32)jasque Escreveu: Seria engraçado Kirino vs Manami, acho que a Manami ainda ganhava Icon_lol

isso meio que seria enquete troll... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #15
Acho que até a Shana ganha da Kirino..Icon_twisted
Responder
 #16
mais troll ainda, tu quer dizer.
Responder
 #17
Não sou satanista pra eleger o demo.
Responder
 #18
(09/07/2012, 21:43)Rararagi Escreveu: Não sou satanista pra eleger o demo.
Eu ri. Icon_lol
Responder
 #19
Comparo a Kirino um degrau abaixo do Shinji, esses 2 juntos, qualquer um passa raiva Icon_lol
Responder
 #20
GATO PRETO
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes