Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #131
Instalalei o jogo mas ele não quis funcionar aqui. Então baixei mangá e as CG. Averiguando-os, acho que é mais propenso o cara ficar com a Satsuki Shinonome. Mas é preciso ver o anime para sentir melhor o clima entre os personagens.
Responder
 #132
Satsuki não é ruim, pelo menos não no mangá, prefiro Satsuki do que a Chisato.
Responder
 #133
(13/06/2012, 16:29)Zefiris Escreveu: Instalalei o jogo mas ele não quis funcionar aqui. Então baixei mangá e as CG. Averiguando-os, acho que é mais propenso o cara ficar com a Satsuki Shinonome. Mas é preciso ver o anime para sentir melhor o clima entre os personagens.

Improvável, tendo em vista o material original.
Responder
 #134
Seria ótimo, a Satsuki é a melhor dona.

Mas não acho que vá rolar...
Responder
 #135
Satsuki digamos é a "rival" do protagonista.
Responder
 #136
(13/06/2012, 16:54)Thanos Escreveu: Satsuki digamos é a "rival" do protagonista.

Se eu me lembro bem, no mangá também.
Responder
 #137
quem dera... adorei ela, é o tipow de mina que me agrada... tanto na aparência como na personalidade, tipo de personagem ^^ irmãs shinonome ownam, mas como já tinha citado aqui, na aparência as 2 que + me agradaram foram a satsuki e a hidaka (se for realmente trap... faz casal bi com o hideyoshi de baka to test Icon_lol )
Responder
 #138
Talvez eu não termine de assistir Koi to Senkyo to Chocolat caso a Mifuyu não seja a dona que o protagonista queira ficar.
Responder
 #139
No final da raw do último episódio de Acchi Kocchi tinha novo vídeo de apresentação de Koi to Senkyo to Chocolate. Screenshots abaixo:

[Imagem: LyrWM.jpg]

[Imagem: nug3N.jpg]

[Imagem: KLCnB.jpg]

[Imagem: rQAmN.jpg]

[Imagem: lMSUk.jpg]
Responder
 #140
(28/06/2012, 17:16)Zefiris Escreveu: No final da raw do último episódio de Acchi Kocchi tinha novo vídeo de apresentação de Koi to Senkyo to Chocolate. Screenshots abaixo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LyrWM.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nug3N.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KLCnB.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rQAmN.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lMSUk.jpg]

acho que esse character design faz gosto do Zefiris
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes