Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: tkgaA.jpg]

Ficha Técnica:

Título: Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Gênero: Comédia, Romance
Obra original: Light Novel - 6 volumes (em publicação)
Escrito por: Yomi Hirasaka
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/haganai/
Estúdio: AIC Build (Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai)
Diretor: Hisashi Saitou (Bamboo Blade, Sora no Otoshimono)
Data de estréia: 06/10/2011
Emissora: TBS e outros
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Kodaka Hasegawa
[Imagem: y9FjW.jpg]

Yozora Mikazuki
[Imagem: MptEG.jpg]

Sena Kashiwazaki
[Imagem: xFBZe.jpg]

Yukimura Kusunoki
[Imagem: 94Xgj.jpg]

Rika Shiguma
[Imagem: hcrel.jpg]

Kobato Hasegawa
[Imagem: DOg7a.jpg]

Maria Takayama
[Imagem: zOw7R.jpg]

PV:
[megavideo]GSO38S7J[/megavideo]
Responder
 #2
Eu tenho uma grande expectativa para esse anime, a história me agradou.
Responder
 #3
Esse é o anime que tenho uma curiosidade mínima de ver, agora se vou continuar vendo é outra história. Olho para ele de forma desconfiada.
Responder
 #4
Se o mestre verá, aqui estarei eu seguindo seus passos.
Responder
 #5
(12/09/2011, 18:33)lnisishima Escreveu: Esse é o anime que tenho uma curiosidade mínima de ver, agora se vou continuar vendo é outra história. Olho para ele de forma desconfiada.

quero que esse anime se torne polêmico como Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai... Devil
já que esse é segunda obra da subsidiaria da AIC a AIC Build, depois do Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai...

o mais engraçado que o anime Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai é odiado por muitos aqui no BR... mas no JP foi até que bem recebido ... e os BDs vendeu até que bem...

De toda forma acho que será bem diferente do Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai... diretor é diferente e o responsável pelo script tbm...

diretor é o Hisashi Saitou (Bamboo Blade, Sora no Otoshimono) acho que dá para confiar...
e o script é Tatsuhiko Urahata (A-Channel, Saki, Hanasaku Iroha, Dantarian no Shoka, Tamayura ~Hitose~, Strike Witches... ) bem... não dá para pôr defeitos...
Responder
 #6
(12/09/2011, 20:02)martec Escreveu: quero que esse anime se torne polêmico como Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai... Devil

Não acho nem que OreImo seja polêmico. No Brasil e nos EUA a maioria dos comentários que atraiu são negativos. E eu acho que o anime os merece.

E Haganai é a light novel considerada diretamente rival de Oreimo.

Nos livros o protagonista é um tipo de Ryuuji, cara que parece mal-encarado e é temido por todos mas não é do mal. Já o CD dele no anime tá muito genérico.

Spoiler:  
O personagem de Haganai que parece a Misaka é homem.
Responder
 #7
(12/09/2011, 19:43)Kico7 Escreveu: Se o mestre verá, aqui estarei eu seguindo seus passos.

Esse é meu discipulo Icon_e_biggrin

(12/09/2011, 20:02)martec Escreveu:
(12/09/2011, 18:33)lnisishima Escreveu: Esse é o anime que tenho uma curiosidade mínima de ver, agora se vou continuar vendo é outra história. Olho para ele de forma desconfiada.

quero que esse anime se torne polêmico como Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai... Devil
já que esse é segunda obra da subsidiaria da AIC a AIC Build, depois do Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai...

o mais engraçado que o anime Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai é odiado por muitos aqui no BR... mas no JP foi até que bem recebido ... e os BDs vendeu até que bem...

De toda forma acho que será bem diferente do Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai... diretor é diferente e o responsável pelo script tbm...

diretor é o Hisashi Saitou (Bamboo Blade, Sora no Otoshimono) acho que dá para confiar...
e o script é Tatsuhiko Urahata (A-Channel, Saki, Hanasaku Iroha, Dantarian no Shoka, Tamayura ~Hitose~, Strike Witches... ) bem... não dá para pôr defeitos...

Pior que se é o rival direto de Oreimo pode se alegrar Martec, por aqui deve ser bem odiado, ainda mais se tiver algo como a Kirino Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #8
(12/09/2011, 20:19)rapier Escreveu:
(12/09/2011, 20:02)martec Escreveu: quero que esse anime se torne polêmico como Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai... Devil

Não acho nem que OreImo seja polêmico. No Brasil e nos EUA a maioria dos comentários que atraiu são negativos. E eu acho que o anime os merece.

E Haganai é a light novel considerada diretamente rival de Oreimo.

Nos livros o protagonista é um tipo de Ryuuji, cara que parece mal-encarado e é temido por todos mas não é do mal. Já o CD dele no anime tá muito genérico.

Spoiler:  
O personagem de Haganai que parece a Misaka é homem.

polêmico nesse sentido mesmo que vc disse...
ser odiado pela maioria... os blogueiros revoltados... com posts sensacionalistas... Icon_lolIcon_lol

eu disse que quero que seja polêmico para ver posts sensacionalistas... Icon_lolIcon_lolDevilIcon_rolleyesLol2Coolface
(12/09/2011, 20:29)lnisishima Escreveu: Pior que se é o rival direto de Oreimo pode se alegrar Martec, por aqui deve ser bem odiado, ainda mais se tiver algo como a Kirino Icon_lolIcon_lolIcon_lol

exato... Icon_lolIcon_lolDevilCoolface
Responder
 #9
(12/09/2011, 20:45)martec Escreveu:
(12/09/2011, 20:19)rapier Escreveu: Não acho nem que OreImo seja polêmico. No Brasil e nos EUA a maioria dos comentários que atraiu são negativos. E eu acho que o anime os merece.

E Haganai é a light novel considerada diretamente rival de Oreimo.

Nos livros o protagonista é um tipo de Ryuuji, cara que parece mal-encarado e é temido por todos mas não é do mal. Já o CD dele no anime tá muito genérico.

Spoiler:  
O personagem de Haganai que parece a Misaka é homem.

polêmico nesse sentido mesmo que vc disse...
ser odiado pela maioria... os blogueiros revoltados... com posts sensacionalistas... Icon_lolIcon_lol

eu disse que quero que seja polêmico para ver posts sensacionalistas... Icon_lolIcon_lolDevilIcon_rolleyesLol2Coolface
(12/09/2011, 20:29)lnisishima Escreveu: Pior que se é o rival direto de Oreimo pode se alegrar Martec, por aqui deve ser bem odiado, ainda mais se tiver algo como a Kirino Icon_lolIcon_lolIcon_lol

exato... Icon_lolIcon_lolDevilCoolface
Sério? Nem sei se quero isso, posts sensacionalistas trazem a tona fãs exagerados que influenciam os fãs passivos que influenciam fãs mais passivos ainda e assim cria-se a "comunidade nacional de ódio ao anime que todos odeiam sem saber porque". Não estou dizendo que os blogueiros não sabiam o que diziam, mas que havia muita gente falando mal da série sem ter tocado nela, não há como negar.
Responder
 #10
(12/09/2011, 20:53)Kico7 Escreveu: Sério? Nem sei se quero isso, posts sensacionalistas trazem a tona fãs exagerados que influenciam os fãs passivos que influenciam fãs mais passivos ainda e assim cria-se a "comunidade nacional de ódio ao anime que todos odeiam sem saber porque". Não estou dizendo que os blogueiros não sabiam o que diziam, mas que havia muita gente falando mal da série sem ter tocado nela, não há como negar.

Isso funciona ao contrário também, só ver com Steins Gate.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes