Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #541
(22/06/2012, 15:04)martec Escreveu: Bem-vindo !Thumbup

gostei do seu avatar... de que personagem seria?

Confissão de "nem li o que o cara escreveu".
 #542
(22/06/2012, 15:05)Thanos Escreveu: Acho que é a I-No de Guilty Gear.

valew...
bem não joguei nenhuma vez esse jogo...

(22/06/2012, 15:06)rapier Escreveu: Confissão de "nem li o que o cara escreveu".

li...
mas não tem como reconhecer se nunca joguei esse jogo... Icon_lolIcon_lol
 #543
(22/06/2012, 14:58)I-Ni Escreveu: Não sou bom com apresentações, mas vamos lá.
Me chamo Nicolas irl e gosto de usar o nick de Ni em fórums pois é assim que acabam me chamando fora da internet ou I-Ni por causa do I-No de Guilty Gear.
Adoro jogos de luta (Guilty Gear, Tekken, BlazBlue, Big Bang Beat, Virtua Fighter etc.), mas não sou muito fã de shounens. Acabo sendo direto em conversas e não gosto muito de enrolação. Prefiro evitar de entrar em discussões desnecessárias. também gosto de ficar quieto e pensar antes de falar besteiras (talvez seja por isso que eu admire tanto o Kratos Aurion de ToS).
Adoro JRPGS, se fosse dizer uma uma franquia favorita nesse tema seria a saga Xeno (Tendo cmom RPG favorito de todos os tempos Xenogears). jogo desde Final Fantasy à Fate/Extra, Nier ou Nendoroid Generations.
No caso dos animes e mangás eu não consigo ter apenas um THE BEST OF ALL TIME mas sim vários.Icon_lol Meus favoritos seriam:
Steins;Gate
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha/A's/StrikerS/Mahou Senki.
Code Geass
It’s Not My Fault That I’m Not Popular!
Kami nomi zo Shiru Sekai
Gurren Lagann
Madoka
Maria Holic
K-ON
Bakemonogatari
Nisemonogatari
Bakuretsu Tenshi
Evangelion
E mais um monte.
Espero me dar bem com o pessoal e acho que é isso (nossa cara...que apresentação longa LOL).

Ta certo, não seja como eu sou...

Bem-vindo!
 #544
(22/06/2012, 15:07)martec Escreveu: valew...
bem não joguei nenhuma vez esse jogo...


li...
mas não tem como reconhecer se nunca joguei esse jogo... Icon_lolIcon_lol
Sim, é a I-No. Ou como chamo ela: roubadora de fichas.

(22/06/2012, 15:11)leokun Escreveu: Ta certo, não seja como eu sou...

Bem-vindo!
rs. Pode deixar
-
E obrigado pela recepção, pessoal. Alegre
 #545
(22/06/2012, 14:58)I-Ni Escreveu: Não sou bom com apresentações, mas vamos lá.
Me chamo Nicolas irl e gosto de usar o nick de Ni em fórums pois é assim que acabam me chamando fora da internet ou I-Ni por causa do I-No de Guilty Gear.
Adoro jogos de luta (Guilty Gear, Tekken, BlazBlue, Big Bang Beat, Virtua Fighter etc.), mas não sou muito fã de shounens. Acabo sendo direto em conversas e não gosto muito de enrolação. Prefiro evitar de entrar em discussões desnecessárias. também gosto de ficar quieto e pensar antes de falar besteiras (talvez seja por isso que eu admire tanto o Kratos Aurion de ToS).
Adoro JRPGS, se fosse dizer uma uma franquia favorita nesse tema seria a saga Xeno (Tendo cmom RPG favorito de todos os tempos Xenogears). jogo desde Final Fantasy à Fate/Extra, Nier ou Nendoroid Generations.
No caso dos animes e mangás eu não consigo ter apenas um THE BEST OF ALL TIME mas sim vários.Icon_lol Meus favoritos seriam:
Steins;Gate
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha/A's/StrikerS/Mahou Senki.
Code Geass
It’s Not My Fault That I’m Not Popular!
Kami nomi zo Shiru Sekai
Gurren Lagann
Madoka
Maria Holic
K-ON
Bakemonogatari
Nisemonogatari
Bakuretsu Tenshi
Evangelion
E mais um monte.
Espero me dar bem com o pessoal e acho que é isso (nossa cara...que apresentação longa LOL).

Bem vindo ^^

Já eu adoro discussões desnecessárias e enrolação Coolface

Bom que estão encontrando esse tópico hehe.
 #546
Meu nome é Déborah, ahn. DOPKAOPDAS Mas podem me chamar de Uchuujin ou FujoshiPower ou Neguinha ou KirisameSpark ou... Déborah. Eu sou carioca e adoro chocolate °³°
É, deu pra notar que eu sou Fujoshi >: Mas não, eu não vou ficar shippando ninguém aqui, ok ? u3u E eu prometo me controlar com os OTPS e shippar personagens de anime e... é. Eu vou tentar me controlar.
Eu sou amigável, não mordo e tenho um gato, um esquilo e um canário :3 Meu gato não tenta comer nem o esquilo nem o canário. Juro.
Sou péssima com apresentações e falo demais. Tipo, demais mesmo. O assunto nunca acaba comigo >:
ODPASKDOPS gente isso tá ficando muito grande, daqui a pouco vou fazer uma Retrospectiva postando até video do meu nascimento.
Eu tenho 15 anos. Provavelmente sou a mais nova daqui e vou fazer 16 dia 4 de Dezembro. Se quiser dar um presente, toca aqui o/ Aceito um Bamboo Tablet. Sério.
Eu desenho por diversão mas não desenho muito bem. E eu canto no chuveiro. Eu também tenho um Tumblr *u* Tenho Twitter e Facebook, mas não entro muito lá. Eu tenho um fake do Haru de Tsuritama. Noss, é, é verdade.

Eu não lembro quando comecei a gostar de Animes, mangás, do oriente e de pôneis... Sim, eu sou péssima com datas. Por isso eu tenho um bloquinho e anoto tudo nele o-o Tá, mentira, é só um documento do Word.
Mas eu posso falar alguns dos meus animes favoritos. :3 Então tá aí u3u

Fairy Tail
Bleach
Tsuritama
Sakamichi no Apollon
Pandora Hearts
07-Ghost
Death Note
Junjou Romantica
Sekaiichi Hatsukoi
Hey, Class President!
Okane Ga Nai
Ikoku Irokoi Romantan
Koisuru Boukun
Durarara!!
Ouran High School Host Club
Higurashi no Naku Koro Ni (Kai, Rei)

E outros >:
Mangá então, nem se fale u3u DSAKPOODKS e eu gosto um pouco de Touhou também :33 Apelido de KirisameSpark é a junção do nome da Marisa (Marisa Kirisame ) com a Spellcard dela ( Master Spark ) PODKSOAPDOP quem gosta de Touhou vai entender, da-ze -v-
APKDSOAKSOP É, acho que falei demais ;3;
Boa noite, bom dia e boa tarde para todos u3u <3
 #547
(22/06/2012, 20:09)Uchuujin. Escreveu: Meu nome é Déborah, ahn. DOPKAOPDAS Mas podem me chamar de Uchuujin ou FujoshiPower ou Neguinha ou KirisameSpark ou... Déborah. Eu sou carioca e adoro chocolate °³°
É, deu pra notar que eu sou Fujoshi >: Mas não, eu não vou ficar shippando ninguém aqui, ok ? u3u E eu prometo me controlar com os OTPS e shippar personagens de anime e... é. Eu vou tentar me controlar.
Eu sou amigável, não mordo e tenho um gato, um esquilo e um canário :3 Meu gato não tenta comer nem o esquilo nem o canário. Juro.
Sou péssima com apresentações e falo demais. Tipo, demais mesmo. O assunto nunca acaba comigo >:
ODPASKDOPS gente isso tá ficando muito grande, daqui a pouco vou fazer uma Retrospectiva postando até video do meu nascimento.
Eu tenho 15 anos. Provavelmente sou a mais nova daqui e vou fazer 16 dia 4 de Dezembro. Se quiser dar um presente, toca aqui o/ Aceito um Bamboo Tablet. Sério.
Eu desenho por diversão mas não desenho muito bem. E eu canto no chuveiro. Eu também tenho um Tumblr *u* Tenho Twitter e Facebook, mas não entro muito lá. Eu tenho um fake do Haru de Tsuritama. Noss, é, é verdade.

Eu não lembro quando comecei a gostar de Animes, mangás, do oriente e de pôneis... Sim, eu sou péssima com datas. Por isso eu tenho um bloquinho e anoto tudo nele o-o Tá, mentira, é só um documento do Word.
Mas eu posso falar alguns dos meus animes favoritos. :3 Então tá aí u3u

Fairy Tail
Bleach
Tsuritama
Sakamichi no Apollon
Pandora Hearts
07-Ghost
Death Note
Junjou Romantica
Sekaiichi Hatsukoi
Hey, Class President!
Okane Ga Nai
Ikoku Irokoi Romantan
Koisuru Boukun
Durarara!!
Ouran High School Host Club
Higurashi no Naku Koro Ni (Kai, Rei)

E outros >:
Mangá então, nem se fale u3u DSAKPOODKS e eu gosto um pouco de Touhou também :33 Apelido de KirisameSpark é a junção do nome da Marisa (Marisa Kirisame ) com a Spellcard dela ( Master Spark ) PODKSOAPDOP quem gosta de Touhou vai entender, da-ze -v-
APKDSOAKSOP É, acho que falei demais ;3;
Boa noite, bom dia e boa tarde para todos u3u <3

tem gente com 14 aqui, se não tiver gente com menos.

coquinho.

[Imagem: coconut.jpg]
 #548
Qual é, eu faço 16 esse ano ainda. Sem zoação comigo e3e
 #549
(22/06/2012, 20:09)Uchuujin. Escreveu: Meu nome é Déborah, ahn. DOPKAOPDAS Mas podem me chamar de Uchuujin ou FujoshiPower ou Neguinha ou KirisameSpark ou... Déborah. Eu sou carioca e adoro chocolate °³°
É, deu pra notar que eu sou Fujoshi >: Mas não, eu não vou ficar shippando ninguém aqui, ok ? u3u E eu prometo me controlar com os OTPS e shippar personagens de anime e... é. Eu vou tentar me controlar.
Eu sou amigável, não mordo e tenho um gato, um esquilo e um canário :3 Meu gato não tenta comer nem o esquilo nem o canário. Juro.
Sou péssima com apresentações e falo demais. Tipo, demais mesmo. O assunto nunca acaba comigo >:
ODPASKDOPS gente isso tá ficando muito grande, daqui a pouco vou fazer uma Retrospectiva postando até video do meu nascimento.
Eu tenho 15 anos. Provavelmente sou a mais nova daqui e vou fazer 16 dia 4 de Dezembro. Se quiser dar um presente, toca aqui o/ Aceito um Bamboo Tablet. Sério.
Eu desenho por diversão mas não desenho muito bem. E eu canto no chuveiro. Eu também tenho um Tumblr *u* Tenho Twitter e Facebook, mas não entro muito lá. Eu tenho um fake do Haru de Tsuritama. Noss, é, é verdade.

Eu não lembro quando comecei a gostar de Animes, mangás, do oriente e de pôneis... Sim, eu sou péssima com datas. Por isso eu tenho um bloquinho e anoto tudo nele o-o Tá, mentira, é só um documento do Word.
Mas eu posso falar alguns dos meus animes favoritos. :3 Então tá aí u3u

Fairy Tail
Bleach
Tsuritama
Sakamichi no Apollon
Pandora Hearts
07-Ghost
Death Note
Junjou Romantica
Sekaiichi Hatsukoi
Hey, Class President!
Okane Ga Nai
Ikoku Irokoi Romantan
Koisuru Boukun
Durarara!!
Ouran High School Host Club
Higurashi no Naku Koro Ni (Kai, Rei)

E outros >:
Mangá então, nem se fale u3u DSAKPOODKS e eu gosto um pouco de Touhou também :33 Apelido de KirisameSpark é a junção do nome da Marisa (Marisa Kirisame ) com a Spellcard dela ( Master Spark ) PODKSOAPDOP quem gosta de Touhou vai entender, da-ze -v-
APKDSOAKSOP É, acho que falei demais ;3;
Boa noite, bom dia e boa tarde para todos u3u <3

Bem vinda.
Na outra vez eu confundi e falei 'bem vindo' mas enfim.
Na verdade nosso fórum também tem outras fujoshis, vocês tem até um tópico especial:

http://forum.minnasuki.com/thread-642.ht...vas%C3%A3o

Legal você ter um gato, um esquilo e um canário.

Eu queria ter uma cacatua, mas são caras...
e acho que meus cachorros não seriam tão legais quanto seu gato =]
 #550
(22/06/2012, 20:19)Shiokazu Escreveu: tem gente com 14 aqui, se não tiver gente com menos.

coquinho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: coconut.jpg]

Se tiver mesmo, então estou velho. Icon_e_surprised
Páginas (657): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes