Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #181
(09/06/2012, 22:57)Raffael Escreveu: Isso tudo passa a ser explicado em Dai Densetsu no Yuusha no Densetsu.

Anime?
Responder
 #182
(09/06/2012, 22:59)leokun Escreveu: Anime?

Light Novel.
Responder
 #183
(09/06/2012, 23:03)Raffael Escreveu: Light Novel.

Meu motivo por não ter gostado totalmente do anime continua sendo relevante.
Responder
 #184
(09/06/2012, 23:04)leokun Escreveu: Meu motivo por não ter gostado totalmente do anime continua sendo relevante.

Continua, mas você quer que explique no anime algo que só foi explicado na novel volumes depois?
Responder
 #185
(09/06/2012, 23:06)Raffael Escreveu: Continua, mas você quer que explique no anime algo que só foi explicado na novel volumes depois?

Se o estúdio que adaptou Densetsu no Yuusha no Densetsu já estava ciente de que ficaria um buraco sem essa explicação, então que fizesse algo para pelo menos disfarçar, mas parece que nem isso tentou fazer, eu não li a obra original, então não sei se esse buraco na adaptação foi de fato um erro.
Responder
 #186
(09/06/2012, 23:15)leokun Escreveu: Se o estúdio que adaptou Densetsu no Yuusha no Densetsu já estava ciente de que ficaria um buraco sem essa explicação, então que fizesse algo para pelo menos disfarçar, mas parece que nem isso tentou fazer, eu não li a obra original, então não sei se esse buraco na adaptação foi de fato um erro.

mas quem ta produzindo é mais otimista.. falando em estúdio em sí...
normalmente eles produzem pensando já na segunda temporada etc...
o problema é que se não vender vai ficar em aberto... não tem jeito...
a única coisa que eu odeio é começar enrolar para bomba não explodir na primeira para levar isso na segunda temporada... pior ainda é quando o anime em sí não recebe a segunda temporada...
Responder
 #187
(09/06/2012, 23:20)martec Escreveu: mas quem ta produzindo é mais otimista.. falando em estúdio em sí...
normalmente eles produzem pensando já na segunda temporada etc...
o problema é que se não vender vai ficar em aberto... não tem jeito...
a única coisa que eu odeio é começar enrolar para bomba não explodir na primeira para levar isso na segunda temporada... pior ainda é quando o anime em sí não recebe a segunda temporada...

As vezes acho um erro o estúdio ser tão otimista, nesse caso por exemplo.
Uma pena Densetsu no Yuusha no Densetsu não ter vendido bem, nem sabia com certeza se tinha vendido bem ou não, apenas estava supondo já que não teve segunda temporada.
Nem chego a odiar quando deixam para a "bomba explodir" em uma segunda temporada (quando tem), quando não tem ai da raiva.
Densetsu no Yuusha no Densetsu vendeu pouquíssimas unidades?
Responder
 #188
(09/06/2012, 23:15)leokun Escreveu: Se o estúdio que adaptou Densetsu no Yuusha no Densetsu já estava ciente de que ficaria um buraco sem essa explicação, então que fizesse algo para pelo menos disfarçar, mas parece que nem isso tentou fazer, eu não li a obra original, então não sei se esse buraco na adaptação foi de fato um erro.

O problema é que não tinha como explicar isso no anime, já que é algo que ainda ta sendo explicado durante DaiDen, na realidade foi explicado definitivamente no volume 11 de DaiDen.
Responder
 #189
(09/06/2012, 23:30)Raffael Escreveu: O problema é que não tinha como explicar isso no anime, já que é algo que ainda ta sendo explicado durante DaiDen, na realidade foi explicado definitivamente no volume 11 de DaiDen.

Até a parte em que a LN foi adaptada, esse buraco deixado na história, também é assim na LN? Pois se for, então deixo de achar erro na adaptação, e começo a pensar que foi por burrice da produtora (na verdade estúdio também, ainda não consigo deixar de pensar totalmente que algo poderia ter sido feito para mascarar esse buraco na história).
Responder
 #190
(09/06/2012, 23:29)leokun Escreveu: As vezes acho um erro o estúdio ser tão otimista, nesse caso por exemplo.
Uma pena Densetsu no Yuusha no Densetsu não ter vendido bem, nem sabia com certeza se tinha vendido bem ou não, apenas estava supondo já que não teve segunda temporada.
Nem chego a odiar quando deixam para a "bomba explodir" em uma segunda temporada (quando tem), quando não tem ai da raiva.
Densetsu no Yuusha no Densetsu vendeu pouquíssimas unidades?

o problema quando faz de propósito... ficar enrolando e enrolando...
se não conseguiu explodir a bomba pq não deu tempo tudo bem...
mas não deixar a bomba não explodir e ficar enrolando... ai é de matar...
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes