Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #171
Não sou à favor da pena de morte, porque todos morrem um dia. Ficar preso a vida toda é pior que a morte.
Responder
 #172
subestimado

Densetsu no Yuusha no Densetsu
Responder
 #173
pois é... eu gostei bastante... achei legal o mundo, as ideias, os personagens, os poderes... pena que o anime acabou cedo... e não deve sair + nada animado nem tão cedo... algum dia vou procurar o mangá^^
Responder
 #174
Mesmo que eu até goste, um muito superestimado é Haruhi.
Responder
 #175
Um que eu gostei mas acho superestimado é Madoka Magica
É um bom anime,e que pode ser considerado um 'quebra paradigmas' cruzando o gênero seinen e personagens mahou shoujo,mas até hoje não entendi por que todo mundo ficou '' Icon_e_surprised '' na época em que tava lançando,e até hoje o povo fica com hype esperando o tal 3º filme com uma história inédita.Só espero que não me venham com uma de aproveitar de novo o plot de 'volta no tempo'.
Responder
 #176
(07/06/2012, 20:06)Ewerton Tavares Escreveu: subestimado

Densetsu no Yuusha no Densetsu

gostei desse tbm...
mas pessoalmente gostei mais do Chrome Shelled Regios...
pena que anime do tipo não vende...
Responder
 #177
aham koukaku no regios foi bem legal também... pouca gente conhece, eu acho que merecia um desenvolvimento melhor... animes desse tipo deveriam dar certo pelos elementos apelativos, vide horizon, mas...
Responder
 #178
Também preferi Regios. Pena que Regios era uma obra com escopo grande demais para a Zexcs.
Responder
 #179
(09/06/2012, 22:19)martec Escreveu: gostei desse tbm...
mas pessoalmente gostei mais do Chrome Shelled Regios...
pena que anime do tipo não vende...

Algumas coisas em Densetsu no Yuusha no Densetsu me incomodou; pouca explicação ou se preferir, explicações pouco explicadas. Por exemplo, sobre os dois amigos; rei e subordinado, ambos serem inimigos destinados, não me pareceu que foi explicado direito sobre ambos serem inimigos, tive a sensação de que foi pulado muitas coisas, deixando buracos, pode-se dizer assim. Acho a premissa de Densetsu no Yuusha no Densetsu excelente, a LN deve ser épica, mas não gostei muito do anime, rezo para que tenha um remake, mas nem deve vir a ter.
Responder
 #180
(09/06/2012, 22:48)leokun Escreveu: Algumas coisas em Densetsu no Yuusha no Densetsu me incomodou; pouca explicação ou se preferir, explicações pouco explicadas. Por exemplo, sobre os dois amigos; rei e subordinado, ambos serem inimigos destinados, não me pareceu que foi explicado direito sobre ambos serem inimigos, tive a sensação de que foi pulado muitas coisas, deixando buracos, pode-se dizer assim. Acho a premissa de Densetsu no Yuusha no Densetsu excelente, a LN deve ser épica, mas não gostei muito do anime, rezo para que tenha um remake, mas nem deve vir a ter.

Isso tudo passa a ser explicado em Dai Densetsu no Yuusha no Densetsu.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes