Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #121
(01/06/2012, 18:15)Raffael Escreveu: Por que preconceito contra a coitada?

Não gosto da aparencia dessa personagem, logo não simpatizei com ela na minha primeira impressão dela, também não estou tendo boas emanações sobre a personalidade dela, basicamente é por isso que não gosto dessa personagem.
Responder
 #122
(01/06/2012, 21:43)Saito Escreveu: eu assisto hentais... inclusive assisti o fault! que comentaram aew anteriormente, é bem bonzinho, só que é + 1 daqueles que o carinha bizarramente tem um harém sem motivo nenhum, inclusive a imouto dele faz parte... odeio incesto, mas simplesmente ignoro as partes com isso

Tu tá reclamando de história de hentai? Eu ri.
Responder
 #123
kkkk não reclamei, só citei que realmente acontece assim, pra quem não sabe... + do que comum, + do que me acostumei já, só não é do meu agrado quando colocam incesto ^^
Responder
 #124
Ter uma linda irmã para coabitar é algo produtivo, pois a pessoa nem precisa gastar tempo em sair de casa para copular.
Responder
 #125
Lendo os comentários....

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-9938.html

Eu ri...

Citar:つーか原作に時点で面白く無いのに何でアニメ化したのか・・・
普段は原作レイプはしてほしくないと思ってるけど
これに関しては原作レイプしまくって欲しいわ

Já a obra original não tem graça, pq será que fará adaptação disto?
normalmente não gostaria que faça rape na obra..
porém referente a esse, desejo que faça rape a vontade

Citar:絵だけのゴミゲーなんてどんな調理してもゴミアニメにしかならないと思うの
唯一の取り柄の絵も崩壊気味だし、これは約束された爆死

apenas partes ilustrativas (desenhos) salva neste lixo de jogo...
pode fazer a modificações que quiserem que acho que só irá virar anime lixo...
a parte que salvava (o desenho) também está tendendo a colapso, esse está fadado a fracasso...

Citar:エロゲ原作はアニメ化しなくていいよ
だいたいレイプされまくって原型とどめてないし
まあ、これは絵だけゲーみたいだから関係ないけど

não precisa fazer adaptação de VNs...
normalmente faz tanto rape que nem a base do original não se mantem..
se bem que esse só tem desenho que salve, então é indiferente...

Citar:ゲーム発売前からアニメ化決まってたらしいからな
あんなクソ内容作らされるなんて制作会社にとってはいい迷惑だろう

desde antes do lançamento desse jogo, aparenta que já tinha sido confirmado a adaptação disto...
tenho pena do estúdio que precisa fazer anime de um conteúdo lixo...

tbm não deixaram de comentar o Mashiro-iro...

Citar:ましろ色はメインルートに行くと思ったら
一番人気のあるヒロインがズタズタになるヒロインルートに行ったからな…

Pensei que no Mashiro-iro iria na rota principal...
só que foi justamente na rota da heroina que a heroina mais popular é detonada...
Responder
 #126
Já demonstrei o que penso sobre heróinas de Mashiro-Iro Symphony, não comentarei mais sobre isso, pois estaria sendo apenas mais do mesmo.
Responder
 #127
(02/06/2012, 12:43)martec Escreveu: Lendo os comentários....

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-9938.html

Eu ri...

tbm não deixaram de comentar o Mashiro-iro...

Comentaram o mesmo que você basicamente Icon_e_biggrin
Eu achei as cores da VN mais bonitas...
Responder
 #128
(02/06/2012, 14:06)jasque Escreveu: Comentaram o mesmo que você basicamente Icon_e_biggrin
Eu achei as cores da VN mais bonitas...

tem vários comentários dizendo apenas lixo, fadado ao fracasso, já é fracasso antes de começar etc...... Icon_lolIcon_lol
tem uns dizendo que como é TBS... pode vir acontecer em fazer todas as heroinas como na Amagami... se bem que não acredito nisso... já que as produtoras são diferentes...
Responder
 #129
(02/06/2012, 09:34)leokun Escreveu: Não gosto da aparencia dessa personagem, logo não simpatizei com ela na minha primeira impressão dela, também não estou tendo boas emanações sobre a personalidade dela, basicamente é por isso que não gosto dessa personagem.

Não consigo entender seu gosto...
Você não gosta de Danderes e Kuuderes?
Responder
 #130
(02/06/2012, 14:39)Raffael Escreveu: Não consigo entender seu gosto...
Você não gosta de Danderes e Kuuderes?

Personagens que gosto: Ririchiyo (Inu x Boku SS), Saeko (Highschool of the Dead).
Para ser mais correto não me vejo sendo do tipo que marca qual o tipo de personalidade que gosto ou não, para mim a personagem tendo motivo(s) coerente(s) para ter determinado comportamento em determinada situação vai estar tudo bem ou não, isso vai também depender de qual lado vou estar sendo a favor.
A aparencia da personagem é muito importante para mim.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes