Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #101
(01/06/2012, 18:30)Thanos Escreveu: Os japoneses devem ter dupla personalidade então quanto a gosto Icon_lol. Ele compra Nisemonogatari e depois vai lá e compra Faust!!

E ter virado Hentai não quer dizer nada. (se não me engando Kara No Shoujo tem 82, é bem elogiado pelo seu tema adulto, mas teve um hentai que não tem nada parecido com o original). Muito das VNs que viraram anime poderiam virar Hentai também. Material nos originais não faltam.

E nem quero com isso quer dizer que Fault!! é algo decente, nem acho que deve ser. Mas minha opinião com a associação de vendas e qualidade não muda com animes, mangás, VNs, LNs e etc. Principalmente animes e VNs, onde o público é basicamente o mesmo.


mas viu a venda de anime de Mashiroiro Symphony, Oretachi ni Tsubasa wa Nai, Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de, Hoshizora he Kakaru Hashi, Fortune Arterial Akai Yakusoku, Akane-Iro ni Somaru Saka etc... ?

eu sinceramente não vejo nenhuma relação de venda de VNs com adaptação do mesmo para anime...
Responder
 #102
(01/06/2012, 18:59)martec Escreveu: mas viu a venda de anime de Mashiroiro Symphony, Oretachi ni Tsubasa wa Nai, Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de, Hoshizora he Kakaru Hashi, Fortune Arterial Akai Yakusoku, Akane-Iro ni Somaru Saka etc... ?

eu sinceramente não vejo nenhuma relação de venda de VNs com adaptação do mesmo para anime...

Só citei adaptação, pois foi você que trouxe o assunto a tona, falando de adaptação para hentai.

Por mim uma coisa não tem a ver com outra.
Responder
 #103
(01/06/2012, 19:03)Thanos Escreveu: Só citei adaptação, pois foi você que trouxe o assunto a tona, falando de adaptação para hentai.

Por mim uma coisa não tem a ver com outra.

eu disse post acima pq vc disse que o publico que compram VN e animes são os mesmos...
no qual pra mim não necessariamente...
Responder
 #104
(01/06/2012, 19:05)martec Escreveu: eu disse post acima pq vc disse que o publico que compram VN e animes são os mesmos...
no qual pra mim não necessariamente...

E por que não? Até onde sei tanto animes e VNs são material de consumo otaku, é difícil um cara que só compra VNs e nada de anime (pode existir entretanto). Não é a toa que animes e VNs compartilham seiyuus, artistas, até roteiristas. Sem contar o uso dos mesmos clichês.

Não são públicos diferentes com gostos diferentes.
Responder
 #105
(01/06/2012, 19:11)Thanos Escreveu: E por que não? Até onde sei tanto animes e VNs são material de consumo otaku, é difícil um cara que só compra VNs e nada de anime (pode existir entretanto). Não é a toa que animes e VNs compartilham seiyuus, artistas, até roteiristas. Sem contar o uso dos mesmos clichês.

Não são públicos diferentes com gostos diferentes.

se a lógica for isso mesmo...
esses animes deveriam ter vendido muito mais... muito mesmo...
Responder
 #106
(01/06/2012, 19:13)martec Escreveu: se a lógica for isso mesmo...
esses animes deveriam ter vendido muito mais... muito mesmo...

Mas no caso o fator "Rape" deve ser o motivo.
Responder
 #107
(01/06/2012, 19:13)martec Escreveu: se a lógica for isso mesmo...
esses animes deveriam ter vendido muito mais... muito mesmo...

Rape conta muito. Olha o exemplo de Majikoi que citou. Foi o que teve o maior rape da lista. Alterando completamente e criando uma história sem nexo e inventando personagens. Foi rejeição total da fanbase do original. E por ser mal feito não agradou novos fãs também.
Responder
 #108
(01/06/2012, 19:21)Thanos Escreveu: Rape conta muito. Olha o exemplo de Majikoi que citou. Foi o que teve o maior rape da lista. Alterando completamente e criando uma história sem nexo e inventando personagens. Foi rejeição total da fanbase do original. E por ser mal feito não agradou novos fãs também.

ou seja...
o anime vende como não tivesse fanbase algum...
4 a 5 k... não precisa de fanbase inicial para vender essa quantidade...
mesmo que seja mal adaptado... se de fato esse fanbase contribui mesmo... eu sinceramente não estou vendo...
Responder
 #109
(01/06/2012, 19:26)martec Escreveu: ou seja...
o anime vende como não tivesse fanbase algum...
4 a 5 k... não precisa de fanbase inicial para vender essa quantidade...
mesmo que seja mal adaptado... se de fato esse fanbase contribui mesmo... eu sinceramente não estou vendo...

Quando é mal feito, e ainda começando do fim da VN, como quer que tenha novos fãs e venda alguma coisa?

Ela não deve ter contribuído quase nada.

Mas quando a coisa fica sem rape a fanbase contribui bastante, Fate é um exemplo.
Responder
 #110
(01/06/2012, 19:28)Thanos Escreveu: Quando é mal feito, e ainda começando do fim da VN, como quer que tenha novos fãs e venda alguma coisa?

Ela não deve ter contribuído quase nada.

Mas quando a coisa fica sem rape a fanbase contribui bastante, Fate é um exemplo.

tem certeza?
como vc vai garantir que é fanbase?
eu não tenho dados suficientes para provar isso...
pq se de fato o fansbase contribui não era para ser apenas alguns animes... isso independente de qualidade...
fã e fã... igual Haruhi... mesmo aquela segunda temporada... vendeu consideravelmente bem...

eu sinceramente não acho que o público sejam o mesmo... se for assim, anime ecchi venderia horrores... oq não ocorre... diferente de VNs que sempre tem um no top 10 todo santo mês...
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes