Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #91
(01/06/2012, 16:30)leokun Escreveu: A Michiru não sendo a heroína já é um ponto para o anime.

Por que preconceito contra a coitada?
Responder
 #92
(01/06/2012, 18:12)Thanos Escreveu: Eu poderia dizer o mesmo do ranking de animes em certas épocas. Tipo "tal anime mais vendido, não dá para levar isso a sério".

Fica parecendo que seu gosto é diferente em um e em outro, sendo que quem compra VN é o mesmo que compra anime, ou seja, pessoas com o mesmo gosto no Japão.

Fault!! virou anime hentai.. para ver o nível das coisas...
o ranking de anime faz meu gosto na maioria da vezes... agora de VN... teve vários meses que 10 primeiros de pré venda ou de ranking não prestavam pra mim...
Responder
 #93
Citar:Fault!! virou anime hentai.. para ver o nível das coisas...
o ranking de anime faz meu gosto na maioria da vezes... agora de VN... teve vários meses que 10 primeiros de pré venda ou de ranking não prestavam pra mim...

Os japoneses devem ter dupla personalidade então quanto a gosto Icon_lol. Ele compra Nisemonogatari e depois vai lá e compra Faust!!

E ter virado Hentai não quer dizer nada. (se não me engando Kara No Shoujo tem 82, é bem elogiado pelo seu tema adulto, mas teve um hentai que não tem nada parecido com o original). Muito das VNs que viraram anime poderiam virar Hentai também. Material nos originais não faltam.

E nem quero com isso quer dizer que Fault!! é algo decente, nem acho que deve ser. Mas minha opinião com a associação de vendas e qualidade não muda com animes, mangás, VNs, LNs e etc. Principalmente animes e VNs, onde o público é basicamente o mesmo.
Responder
 #94
Mas... às vezes pode ter uma variadade diferente de gêneros entre anime e VN, por ser outra mídia(entre os que mais vendem), ou não?

Não sei se perceberam mas esse anime já vai começar com várias páginas, como se fosse um hit Icon_lol
Responder
 #95
(01/06/2012, 18:34)jasque Escreveu: Mas... às vezes pode ter uma variadade diferente de gêneros entre anime e VN, por ser outra mídia(entre os que mais vendem), ou não?

Não sei se perceberam mas esse anime já vai começar com várias páginas, como se fosse um hit Icon_lol

Nem tem tanta diferença assim. Os gêneros são basicamente os mesmos.
Responder
 #96
(01/06/2012, 18:35)Thanos Escreveu: Nem tem tanta diferença assim. Os gêneros são basicamente os mesmos.

Caraca então a turma do martec se contradiz mesmo Icon_e_biggrin
Responder
 #97
(01/06/2012, 18:34)jasque Escreveu: Mas... às vezes pode ter uma variadade diferente de gêneros entre anime e VN, por ser outra mídia(entre os que mais vendem), ou não?

Não sei se perceberam mas esse anime já vai começar com várias páginas, como se fosse um hit Icon_lol

Nada muito diferente do que aconteceu antes dessa temp começar...
Responder
 #98
(01/06/2012, 18:40)Raffael Escreveu: Nada muito diferente do que aconteceu antes dessa temp começar...

Fala do Sakamichi? Icon_e_biggrin

Se bem que ele tinha hype...
Responder
 #99
Pior que nem vou ver isso aqui. Icon_lol
Responder
 #100
(01/06/2012, 18:47)jasque Escreveu: Fala do Sakamichi? Icon_e_biggrin

Se bem que ele tinha hype...

Ele mesmo...

(01/06/2012, 18:53)Thanos Escreveu: Pior que nem vou ver isso aqui. Icon_lol

Sw você ver mais de três animes nessa temp, já será uma surpresa. Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes