Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Direitos iguais.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Metroid em 30/05/2012, 18:13.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #21
(31/05/2012, 15:53)anachan Escreveu: Detalhe que o que mais vi de foto da marcha foi justamente as brancas-jovens-heteros-gostosinhas. Cadê as gordinhas e feinhas???

Não se pode mostrar gore na imprensa, não assim abertamente.
Responder
 #22
Citar:Detalhe que o que mais vi de foto da marcha foi justamente as brancas-jovens-heteros-gostosinhas. Cadê as gordinhas e feinhas???

No facebook tem foto de um monte Icon_lol.
Responder
 #23
(31/05/2012, 14:37)MadokaSucks Escreveu: ... nossa, é por essa e outras que perdi vontade de postar aqui no fórum, haha. SIM, gente, continuem a militar contra a DIFÍCIL REALIDADE que o homem vive, argh, terríveis mulheres tentando conquistar a casa, o mundo, o universo, verdadeiras vilãs! Cuidado, caras!

BOA SORTE! Torcendo aqui por essa causa!


(e EMP, TE ADORO, suas respostas sempre são lindas!!!)

Uma pena, eu gosto de suas postagens Madoka.
(é sério ^^)
Responder
 #24
(31/05/2012, 14:37)MadokaSucks Escreveu: argh, terríveis mulheres tentando conquistar a casa, o mundo, o universo, verdadeiras vilãs!

mulheres querendo dominar o mundo? isso é deveras interessante...
como faço pra ajudar? Icon_e_smile
Responder
 #25
(31/05/2012, 09:59)anachan Escreveu: Velho Kage, taí, tem mto disso. Mto blablabla e qualquer coisa é preconceito. E sei lá, às vezes por umas coisas que...parece falta do que reclamar, tipo "direito a não se depilar". VELHO, NA BOA VELHO. Além de que parte do princípio de que parece que não existe mulher ruim no mundo, são todas vítimas da sociedade. PQP

Se eu tivesse nascido nos anos 60 certamente ia quebrar tudo, quando não podia estudar o que quisesse, dirigir, votar, falar palavrão, a porra toda. Agora, hoje em dia, sei lá...eu tive meio que sorte de nascer numa família que não dá bola pra essas merdas, mas conheço muita amiga minha ainda presa por um machismo familiar, e não tem nada a ver com andar semi-nua por aí, é coisa tensa mesmo de proibir fazer curso X e sair só com as amigas, sem pai ou namorado, coisas bem anos 50 mesmo.

E sobre a marcha das vadias, repito uma coisa que disse em um blog femi por aí e me xingaram até não poder mais: atitudes vulgares atraem atos vulgares. Antes que reclamem, isso não valida crime nenhum, não vai deixar de ser estupro se acontecer com a menina do cartaz dançando funk sem calcinha, mas que ela aumentos os riscos dela em 1000%, aumentou.

Além disso, sério, na teoria a marcha tem um propósito, daí na prática vem essas merdas aí. E mais uma coisa: hoje em dia que a gente pode fazer TUDO, desde ficar em casa até ser astronauta, essa mulherada quer o direito de DAR? Isso desde tempos medievais tá liberado. Elas querem o quê, um Nobel por dar muito??? Vão estudar e fazer algo útil, que sexo até bicho faz, pow ¬¬


^ THIS.

Sorry o wall of text e.e

Anachan, concordo com tudo que você falou.
O ponto que eu quis ressaltar no meu post foi exatamente o exagero da mídia e o superabuso de certas mulheres com relação ao "feminismo". Por isso eu escrevi "feminismo atual", essa prática quase sempre não é um tr00 feminismo, é apenas o machismo das mulheres.
Acho que tudo já está encaminhado para uma melhora, Ana, mas não podemos mudar todos os costumes de uma hora para outra né? Sempre vai ter uma família que vai cuidar das mulheres a moda antiga. Ruim? É, mas eu pelo menos não conheço muitas garotas que passem por uma situação do tipo. Sem falar que muitas meninas que sofrem com essa ideologia, têm o direito de estudar, de praticar esporte e futuramente de votar. A situação atual está muito melhor que antes, então fazer tempestade em copo d'água dizendo que a mulher sofre pra cacete, para mim, está fora de moda. Os protestos atuais não precisam ser tão radicais quanto no passado, pois não têm como causa a mesma situação absurda que tinham naquela época.
Para mim, a maior causa desse radicalismo todo é querer aparecer. Não passa de querer impor o lado feminino e mostrar suas "necessidades" de uma forma totalmente desagradável. Sendo que o objetivo igualdade - que não está muito longe - pode ser alcançado de forma muito mais eficiente e pacífica que fazer uma "marcha das vadias". Sem falar nos comentários "tem que pegar geral mesmo, homem é tudo vagabundo"; "não se pode confiar no marido hoje em dia"; "mulher fiel é traída" e coisas do tipo. Nesse caso, elas estão apenas copiando os erros que estão popularmente vinculado aos homens e arranjando justificativas rasas para fazer o mesmo.
Sou a favor da igualdade de direitos sim, para todos os sexos, opções sexuais, etnias, etc., mas tem certas formas de expressão de ideologia, que não dá para tolerar.

(31/05/2012, 14:37)MadokaSucks Escreveu: ... nossa, é por essa e outras que perdi vontade de postar aqui no fórum, haha. SIM, gente, continuem a militar contra a DIFÍCIL REALIDADE que o homem vive, argh, terríveis mulheres tentando conquistar a casa, o mundo, o universo, verdadeiras vilãs! Cuidado, caras!

BOA SORTE! Torcendo aqui por essa causa!


(e EMP, TE ADORO, suas respostas sempre são lindas!!!)

Na minha concepção, o fórum não está fazendo nada de errado até agora.
O grave daqui é reclamar de uma marcha notavelmente ridícula?
Responder
 #26
A Marcha em si nasceu com um propósito bem claro, denunciar os abusos que as mulheres sofrem em casa, no trabalho e nas escolas, seja ele verbal ou físico. Mas parece que as gurias das fotos só tão ali para zoar mesmo, para terem o que comentar nas suas páginas de FB ou G+. Quem já viu ou ouviu os relatos de quem sofreu abusos e ameaças sabe que não tem graça nenhuma o que elas estão fazendo. Lamentável.
Responder
 #27
(31/05/2012, 17:44)Elring Escreveu: A Marcha em si nasceu com um propósito bem claro, denunciar os abusos que as mulheres sofrem em casa, no trabalho e nas escolas, seja ele verbal ou físico. Mas parece que as gurias das fotos só tão ali para zoar mesmo, para terem o que comentar nas suas páginas de FB ou G+. Quem já viu ou ouviu os relatos de quem sofreu abusos e ameaças sabe que não tem graça nenhuma o que elas estão fazendo. Lamentável.

concordo plenamente...

onde assino?
Responder
 #28
Acho que essas marchas deveriam mostrar ter um objetivo mais específico e claro...
Porque passar a impressão errada não ajuda.

Chamar mais atenção pra marcha do que pra causa, não vejo como isso pode estar certo.
Responder
 #29
(31/05/2012, 17:44)Elring Escreveu: A Marcha em si nasceu com um propósito bem claro, denunciar os abusos que as mulheres sofrem em casa, no trabalho e nas escolas, seja ele verbal ou físico. Mas parece que as gurias das fotos só tão ali para zoar mesmo, para terem o que comentar nas suas páginas de FB ou G+. Quem já viu ou ouviu os relatos de quem sofreu abusos e ameaças sabe que não tem graça nenhuma o que elas estão fazendo. Lamentável.

Eu nem sabia sobre essa tal marcha, pensei que fosse cartaz editado, de qualquer forma, eu postei a foto para ter graça mesmo.

(31/05/2012, 17:49)jasque Escreveu: Acho que essas marchas deveriam mostrar ter um objetivo mais específico e claro...
Porque passar a impressão errada não ajuda.

Chamar mais atenção pra marcha do que pra causa, não vejo como isso pode estar certo.

Se não falassem que isso é uma marcha eu nem saberia, pensei que fosse zoação, não entendi o que a mulher quer protestar colocando "Minha buceta é o poder", então eu ri mesmo.
Responder
 #30
(31/05/2012, 17:44)Elring Escreveu: A Marcha em si nasceu com um propósito bem claro, denunciar os abusos que as mulheres sofrem em casa, no trabalho e nas escolas, seja ele verbal ou físico. Mas parece que as gurias das fotos só tão ali para zoar mesmo, para terem o que comentar nas suas páginas de FB ou G+. Quem já viu ou ouviu os relatos de quem sofreu abusos e ameaças sabe que não tem graça nenhuma o que elas estão fazendo. Lamentável.

Assinei também, É triste mas é verdade.

(31/05/2012, 17:49)jasque Escreveu: Acho que essas marchas deveriam mostrar ter um objetivo mais específico e claro...
Porque passar a impressão errada não ajuda.

Chamar mais atenção pra marcha do que pra causa, não vejo como isso pode estar certo.

Pois é, se eu fosse da organização não deixava passar alguns cartazes não. Icon_lol
É tenso porque é mundial o negócio, em algums lugares pode ter sido melhor e outros pior. E Brasil é Brasil...tudo vira pizza.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes