Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Direitos iguais.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Metroid em 30/05/2012, 18:13.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #11
O problema é as mulheres quererem igualdade de direitos sem mencionarem em igualdade de deveres. Acho que o feminismo atual, além de um recurso da mídia para gerar dinheiro, é um ato que não se distancia muito do machismo na maioria dos casos. Esse suposto feminismo não passa de femismo muitas vezes.
Responder
 #12
A lei é cheia desses furos que um indivíduo pode usar pra derrubar outro sem ser punido por isso e isso não ta apenas na diferenças de direitos e deveres entre homens e mulheres. Assim como tem mulher que abusa da diferença de direitos e deveres, tem mulher que sofre machismo pesado. Por outro lado ela pode acusar o cara de machismo e se beneficiar disso. E denovo por outro lado ela só pode fazer isso se tiver coragem para tal, o que pode ser mais difícil do que parece. Qualquer forma de preconceito e abuso de poder é uma merda.
Responder
 #13
(30/05/2012, 18:45)jasque Escreveu: Espere senso de humor quando a Madokasucks ver isso Icon_lol

Icon_lol poxa, vou passar isso pra ela

also:
Citar:Qualquer forma de preconceito e abuso de poder é uma merda.
Responder
 #14
(30/05/2012, 23:03)Kage Escreveu: O problema é as mulheres quererem igualdade de direitos sem mencionarem em igualdade de deveres. Acho que o feminismo atual, além de um recurso da mídia para gerar dinheiro, é um ato que não se distancia muito do machismo na maioria dos casos. Esse suposto feminismo não passa de femismo muitas vezes.

Velho Kage, taí, tem mto disso. Mto blablabla e qualquer coisa é preconceito. E sei lá, às vezes por umas coisas que...parece falta do que reclamar, tipo "direito a não se depilar". VELHO, NA BOA VELHO. Além de que parte do princípio de que parece que não existe mulher ruim no mundo, são todas vítimas da sociedade. PQP

Se eu tivesse nascido nos anos 60 certamente ia quebrar tudo, quando não podia estudar o que quisesse, dirigir, votar, falar palavrão, a porra toda. Agora, hoje em dia, sei lá...eu tive meio que sorte de nascer numa família que não dá bola pra essas merdas, mas conheço muita amiga minha ainda presa por um machismo familiar, e não tem nada a ver com andar semi-nua por aí, é coisa tensa mesmo de proibir fazer curso X e sair só com as amigas, sem pai ou namorado, coisas bem anos 50 mesmo.

E sobre a marcha das vadias, repito uma coisa que disse em um blog femi por aí e me xingaram até não poder mais: atitudes vulgares atraem atos vulgares. Antes que reclamem, isso não valida crime nenhum, não vai deixar de ser estupro se acontecer com a menina do cartaz dançando funk sem calcinha, mas que ela aumentos os riscos dela em 1000%, aumentou.

Além disso, sério, na teoria a marcha tem um propósito, daí na prática vem essas merdas aí. E mais uma coisa: hoje em dia que a gente pode fazer TUDO, desde ficar em casa até ser astronauta, essa mulherada quer o direito de DAR? Isso desde tempos medievais tá liberado. Elas querem o quê, um Nobel por dar muito??? Vão estudar e fazer algo útil, que sexo até bicho faz, pow ¬¬

(30/05/2012, 19:13)Emp Highwind Escreveu: serviço militar não deveria ser obrigatório a ninguem, also pensa bem e pessa aposentadoria mais cedo, não aposenadoria tardia das mulheres

igualdade deveria ser usado pra beneficiar todos, não ferrar com todo mundo

^ THIS.

Sorry o wall of text e.e
Responder
 #15
(31/05/2012, 09:59)anachan Escreveu: Velho Kage, taí, tem mto disso. Mto blablabla e qualquer coisa é preconceito. E sei lá, às vezes por umas coisas que...parece falta do que reclamar, tipo "direito a não se depilar". VELHO, NA BOA VELHO. Além de que parte do princípio de que parece que não existe mulher ruim no mundo, são todas vítimas da sociedade. PQP

Se eu tivesse nascido nos anos 60 certamente ia quebrar tudo, quando não podia estudar o que quisesse, dirigir, votar, falar palavrão, a porra toda. Agora, hoje em dia, sei lá...eu tive meio que sorte de nascer numa família que não dá bola pra essas merdas, mas conheço muita amiga minha ainda presa por um machismo familiar, e não tem nada a ver com andar semi-nua por aí, é coisa tensa mesmo de proibir fazer curso X e sair só com as amigas, sem pai ou namorado, coisas bem anos 50 mesmo.

E sobre a marcha das vadias, repito uma coisa que disse em um blog femi por aí e me xingaram até não poder mais: atitudes vulgares atraem atos vulgares. Antes que reclamem, isso não valida crime nenhum, não vai deixar de ser estupro se acontecer com a menina do cartaz dançando funk sem calcinha, mas que ela aumentos os riscos dela em 1000%, aumentou.

Além disso, sério, na teoria a marcha tem um propósito, daí na prática vem essas merdas aí. E mais uma coisa: hoje em dia que a gente pode fazer TUDO, desde ficar em casa até ser astronauta, essa mulherada quer o direito de DAR? Isso desde tempos medievais tá liberado. Elas querem o quê, um Nobel por dar muito??? Vão estudar e fazer algo útil, que sexo até bicho faz, pow ¬¬

É muita manjesterona num post só. Icon_cool
Responder
 #16
(31/05/2012, 11:04)rpacciulli Escreveu: É muita manjesterona num post só. Icon_cool

Isso é algo parecido com testosterona? XD

Sei lá...eu to me aproveitando de ser mulher até, porque se um cara fala isso ele é escrotizado.

Mas isso só mostra que nem todas as mulheres nem todos os homens pensam igual. E eu sempre me vi antes como 'pessoa' do que como 'mulher', sei lá, isso é tão cansativo. Grande coisa ser mulher, homem, árvore, venusiano, whatever.

E eu realmente não entendo o ponto dessas gurias, não entendo mesmo. Eu leio, discuto e penso a respeito mas continuo não entendendo. Na verdade, quanto mais penso mais encontro contradição.

Quer dizer, elas batem tanto o pé 'o corpo é meu' 'o corpo é meu'
Daí eu penso: Então cuida direito do que é seu, né? Tem pessoas hoje em dia que protegem mais o Iphone e o Ipad do que o corpo.

ps: eu realmente não achei a imagem do post engraçada, just saying Icon_lol
Responder
 #17
(31/05/2012, 11:38)anachan Escreveu: Isso é algo parecido com testosterona? XD

Sei lá...eu to me aproveitando de ser mulher até, porque se um cara fala isso ele é escrotizado.

de fato. fui falar sobre isso com uma dona que eu conheço e ela quase me partiu ao meio. Icon_lol

essa dona sem calcinha ae, por exemplo: se isso for mesmo sério, então ela tava "pedindo" pra ser abusada. seria o mesmo que andar com um relógio de ouro na favela da rocinha. tu sabe o que tá fazendo e o risco que tu corre.
teoricamente, as mulheres tem o direito de usar até uma simples folhinha pra tapar apenas a buceta pra andar por ae, mas é muita ingenuidade, pra não dizer burrice, achar que não vai acontecer nada com elas.
questão de bom senso passa longe de algumas.
Responder
 #18
... nossa, é por essa e outras que perdi vontade de postar aqui no fórum, haha. SIM, gente, continuem a militar contra a DIFÍCIL REALIDADE que o homem vive, argh, terríveis mulheres tentando conquistar a casa, o mundo, o universo, verdadeiras vilãs! Cuidado, caras!

BOA SORTE! Torcendo aqui por essa causa!


(e EMP, TE ADORO, suas respostas sempre são lindas!!!)
Responder
 #19
Anachan fechou o tópico.
Responder
 #20
E eu nem queria, achei que iam me destruir na argumentação (não tá mto dificil na vdd) =x

Aqui mostra bem o que a marcha deveria ser, é bem bacana, mas não acho que cumpriu muito bem o objetivo no fim das contas:

http://coletivoleiladiniz.org/noticia/ma...-natal/185

Detalhe que o que mais vi de foto da marcha foi justamente as brancas-jovens-heteros-gostosinhas. Cadê as gordinhas e feinhas???
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes