Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Steins;Gate


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 02/07/2011, 09:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #171
Se a Beta gosta de harém, eu crio mais três personalidades para pegá-la do jeito que ela gosta.
Responder
 #172
EP23

Melhor ep da série até o momento...

Faixa B da música da abertura é muito foda...

Eu mantenho o meu voto de melhor anime da temporada de Abril.
E provavelmente manterei o voto mesmo depois de terminar o anime...
Responder
 #173
Também adorei o episódio 23.

Spoiler:  
Kyouma Maddo Saientisuto voltou finalmente.

Ele ter matado a Kurisu blowed my mind.
Responder
 #174
Várias surpresas nesse penúltimo episódio, finalmente voltamos ao início de tudo e agora chegou a chance de vencer algo grandioso, espero que o último episódio mantenha a mesma qualidade.
Responder
 #175
Eu tive um sonho.

Digo-lhes hoje, meus amigos, que embora nos defrontamos com as dificuldades de ontem e de hoje ao ver este anime, com tanto filler misturado a 22 eps., que eu tive um sonho. E um sonho profundamente enraizado nas minhas convicções como fã de animes de longa data.

Tive um sonho de que um dia o orçamento da animação seria maior que 1 centavo de iene. Que a Akihabara teria pessoas ao invés de ser um vazio. Que o anime se ergueria e viveria o verdadeiro significado de seus princípios.

Tive um sonho de que um dia no sangue rubro da Christina a história pudesse sentar-se junto a uma OST tocando na hora certa, ao bom compasso e desenvolvimento e a impacto real, sem draminhas de novela mexicana.

Tive um sonho de que um dia até o mesmo o estado desta obra, sufocada pelo calor dos pseudistas que queriam apenas fidelidade até aos defeitos do jogo, seria transformado num oásis de diversão e excelência.

Sonhei que um dia os filhos do anime, as idéias que ele gerou, viverão em uma nação onde não serão julgados pela cor de seus absurdos como pseudociência e sim pelo conteúdo do impacto relevante gerado com personagens não-descartáveis.

Quando a produção deixar a história real do anime soar com liberdade, quando ela a deixar soar em cada PC e em cada recanto da internet, poderemos acelerar o advento daquele dia onde o anime finalmente, depois de seu vigésimo terceiro episódio, com todos os descendentes da sua obra, sua animação triste e história baseada em viagens-punheta temporais, seus dois únicos personagens e o câncer chamado objetos, e o casal Christina e Kyouma, poderão dar-se as mãos e cantar Hacking to the Gate com as palavras da sua versão alternativa: "Livres, enfim. Livres, enfim. Agradecemos ao nosso deus criador White Fox por finalmente nos dar a decência que merecíamos. Livres, enfim."

Assinado,
rapier

Spoiler:  
Finalmente um episódio ótimo nessa joça!
Responder
 #176
(06/09/2011, 20:57)rapier Escreveu: Eu tive um sonho.

Digo-lhes hoje, meus amigos, que embora nos defrontamos com as dificuldades de ontem e de hoje ao ver este anime, com tanto filler misturado a 22 eps., que eu tive um sonho. E um sonho profundamente enraizado nas minhas convicções como fã de animes de longa data.

Tive um sonho de que um dia o orçamento da animação seria maior que 1 centavo de iene. Que a Akihabara teria pessoas ao invés de ser um vazio. Que o anime se ergueria e viveria o verdadeiro significado de seus princípios.

Tive um sonho de que um dia no sangue rubro da Christina a história pudesse sentar-se junto a uma OST tocando na hora certa, ao bom compasso e desenvolvimento e a impacto real, sem draminhas de novela mexicana.

Tive um sonho de que um dia até o mesmo o estado desta obra, sufocada pelo calor dos pseudistas que queriam apenas fidelidade até aos defeitos do jogo, seria transformado num oásis de diversão e excelência.

Sonhei que um dia os filhos do anime, as idéias que ele gerou, viverão em uma nação onde não serão julgados pela cor de seus absurdos como pseudociência e sim pelo conteúdo do impacto relevante gerado com personagens não-descartáveis.

Quando a produção deixar a história real do anime soar com liberdade, quando ela a deixar soar em cada PC e em cada recanto da internet, poderemos acelerar o advento daquele dia onde o anime finalmente, depois de seu vigésimo terceiro episódio, com todos os descendentes da sua obra, sua animação triste e história baseada em viagens-punheta temporais, seus dois únicos personagens e o câncer chamado objetos, e o casal Christina e Kyouma, poderão dar-se as mãos e cantar Hacking to the Gate com as palavras da sua versão alternativa: "Livres, enfim. Livres, enfim. Agradecemos ao nosso deus criador White Fox por finalmente nos dar a decência que merecíamos. Livres, enfim."

Assinado,
rapier

Spoiler:  
Finalmente um episódio ótimo nessa joça!

Meu Deus, que texto é esse? Se encontrou com professor Freud?
Bem, que bom que gostou, estava com a impressão que o bombardeio continuaria.
Nota: "Hacking to the Gate" é MUIIIITo foda
Responder
 #177
Eu tô chorando de rir aqui, ou serão lágrimas de comoção?[Nah, é chorar de rir mesmo, e alto!]
Responder
 #178
Spoiler:  
E não é que o Okarin matou a Kurisu? Icon_lol E tudo aquilo que foi especulado aqui se tornou real. Isso é tão legal.
Me corrijam se eu estiver errado, mas quer dizer que o MAD SCIENTIST já previa que ele viajaria para um mundo diferente, sacrificaria as memórias de seus amigos, voltaria para o tempo original e falharia em salvar a pessoa que ama TUDO para este momento em salvar o mundo?

Okarin você é mesmo um MAD SCIENTIST!

Será que já lançou a OST do anime? Normalmente eu não noto muito as trilhas, mas a de Steins me chama atenção, principalmente as trilhas que são usadas no VN.

Só uma nota off: Hacking the gate é boa, mas a abertura original é a melhor, a Sky Clad no Kansokusha.


Infelizmente, para mim, ao ouvir essa música eu me lembro de STEINDO GATES
Spoiler:  
Responder
 #179
Manjaaaado...

Essa música é boa sim, há outra além dela que passa se tu aguardar na tela do menu.
Responder
 #180
(06/09/2011, 20:57)rapier Escreveu: Eu tive um sonho.

Digo-lhes hoje, meus amigos, que embora nos defrontamos com as dificuldades de ontem e de hoje ao ver este anime, com tanto filler misturado a 22 eps., que eu tive um sonho. E um sonho profundamente enraizado nas minhas convicções como fã de animes de longa data.

Tive um sonho de que um dia o orçamento da animação seria maior que 1 centavo de iene. Que a Akihabara teria pessoas ao invés de ser um vazio. Que o anime se ergueria e viveria o verdadeiro significado de seus princípios.

Tive um sonho de que um dia no sangue rubro da Christina a história pudesse sentar-se junto a uma OST tocando na hora certa, ao bom compasso e desenvolvimento e a impacto real, sem draminhas de novela mexicana.

Tive um sonho de que um dia até o mesmo o estado desta obra, sufocada pelo calor dos pseudistas que queriam apenas fidelidade até aos defeitos do jogo, seria transformado num oásis de diversão e excelência.

Sonhei que um dia os filhos do anime, as idéias que ele gerou, viverão em uma nação onde não serão julgados pela cor de seus absurdos como pseudociência e sim pelo conteúdo do impacto relevante gerado com personagens não-descartáveis.

Quando a produção deixar a história real do anime soar com liberdade, quando ela a deixar soar em cada PC e em cada recanto da internet, poderemos acelerar o advento daquele dia onde o anime finalmente, depois de seu vigésimo terceiro episódio, com todos os descendentes da sua obra, sua animação triste e história baseada em viagens-punheta temporais, seus dois únicos personagens e o câncer chamado objetos, e o casal Christina e Kyouma, poderão dar-se as mãos e cantar Hacking to the Gate com as palavras da sua versão alternativa: "Livres, enfim. Livres, enfim. Agradecemos ao nosso deus criador White Fox por finalmente nos dar a decência que merecíamos. Livres, enfim."

Assinado,
rapier

Spoiler:  
Finalmente um episódio ótimo nessa joça!

Postagem mais mítica desse fórum até agora. Icon_lol
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes