Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #151
Na minha época de moleque, nós ficava acordado até tarde pra assistir A Lenda do demônio, vulgo Chōjin Densetsu Urotsukidōji.
Responder
 #152
A Lenda do Demônio só vi uma vez, quando passou na Band em 99. Era tão trash que dei altas risadas.
Responder
 #153
(19/05/2012, 22:00)rpacciulli Escreveu: A Lenda do Demônio só vi uma vez, quando passou na Band em 99. Era tão trash que dei altas risadas.

Achava o plot 'sensacional' Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #154
(19/05/2012, 20:47)Qoppa Escreveu: Não acho que alguém iria traumatizar com isso. Problema seria o muleque sair matando por ai. Mas pra falar a verdade não sei como os programas de TV podem influenciar nisso…


pior q influenciam, por incrivel q pareça, há mta gente q tem kbça fraca.


tem gente q se acha o rambo metralhando seus colegas de universidades.. como acontece uma vez ou outra nos states
Responder
 #155
Genocyber de fato é bem pesado, mas naquela época também tinha cine trash na Band

Filmes de terror passavam a tarde e eu assistia enquanto merendava... Muitos filmes do Brinquedo Assassino e Sexta Feira 13 acabei vendo nessa época também. Acho que isso poderia influenciar muito mais do que um simples "desenho", mas a mim não teve esse efeito, eu ficava com medo as vezes e tinha pesadelos, heuhaeuhaehuaheha

E hoje em dia a midia sempre tenta jogar a culpa quando aparecesse um maniaco assassino desses é nos jogos, já que a censura faz a sua parte em relação aos filmes e cartoons exibidos na TV
Responder
 #156
(20/05/2012, 00:37)Deta171 Escreveu: Genocyber de fato é bem pesado, mas naquela época também tinha cine trash na Band

Filmes de terror passavam a tarde e eu assistia enquanto merendava... Muitos filmes do Brinquedo Assassino e Sexta Feira 13 acabei vendo nessa época também. Acho que isso poderia influenciar muito mais do que um simples "desenho", mas a mim não teve esse efeito, eu ficava com medo as vezes e tinha pesadelos, heuhaeuhaehuaheha

E hoje em dia a midia sempre tenta jogar a culpa quando aparecesse um maniaco assassino desses é nos jogos, já que a censura faz a sua parte em relação aos filmes e cartoons exibidos na TV

Eles culpam os jogos/animes/desenhos pela falta de educação e caráter que os pais dão aos filhos hoje em dia. Jogava GTA aos 10 anos e nem por isso sou uma maníaca que mata todo mundo, até dirijo de maneira segura XD
Responder
 #157
(21/05/2012, 11:34)Sora_Ora Escreveu: Eles culpam os jogos/animes/desenhos pela falta de educação e caráter que os pais dão aos filhos hoje em dia. Jogava GTA aos 10 anos e nem por isso sou uma maníaca que mata todo mundo, até dirijo de maneira segura XD

Ler isso de uma mulher é sempre engraçado. Se bem que conheço mulheres que sabem até estacionar um carro em uma vaga menor que o dobro do tamanho do carro.
Responder
 #158
(20/05/2012, 00:37)Deta171 Escreveu: Genocyber de fato é bem pesado, mas naquela época também tinha cine trash na Band

Filmes de terror passavam a tarde e eu assistia enquanto merendava... Muitos filmes do Brinquedo Assassino e Sexta Feira 13 acabei vendo nessa época também. Acho que isso poderia influenciar muito mais do que um simples "desenho", mas a mim não teve esse efeito, eu ficava com medo as vezes e tinha pesadelos, heuhaeuhaehuaheha

E hoje em dia a midia sempre tenta jogar a culpa quando aparecesse um maniaco assassino desses é nos jogos, já que a censura faz a sua parte em relação aos filmes e cartoons exibidos na TV

A sociedade sempre coloca a culpa em alguém, menos em quem cometeu o crime.
Responder
 #159
(21/05/2012, 12:47)Jessi Escreveu: A sociedade sempre coloca a culpa em alguém, menos em quem cometeu o crime.

aki na cidade aconteceu até casos de violencia sexual com 2 adolescentes recentemente, causada por 5 adolescentes

na delegacia ficaram deboxando dos policiais e do delegado pq sao de menores, delegado disse q se fosse filha dele nenhum ficaria vivo no outro dia

por isso sou a favor da pena de morte pra estupro e homicidio independente da idade
Responder
 #160
(21/05/2012, 13:13)Ewerton Tavares Escreveu: por isso sou a favor da pena de morte pra estupro e homicidio independente da idade

Não estou querendo criar um offtopic, mas sou contra a pena de morte em todos os casos possíveis e inimagináveis. Pois a pena de morte é uma pena que não dá para desfazer: se o cara está preso você solta, mas se o cara está morto não tem como reviver. E desfazer é útil caso com o passar do tempo surjam novas tecnologias que provem que o antes culpado era inocente.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes