Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): 1 2 3 4 5 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: umQwH.png]

Ficha Técnica:
Título: Guilty Crown
Gênero: Ação, Magic, Ficção científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Site oficial: http://www.guilty-crown.jp/
Estúdio: Production I.G (Usagi Drop, Moshidora, Kimi ni todoke)
Diretor: Tetsurou Aragi (Death Note, Highschool of the Dead)
Supervisor do script: Hiroyuki Yoshino
Data de estréia: 13/10/2011
Emissora: TV Fuji
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse: A história se passa em Tóquio, em 2039. Após o surto do vírus não identificado "Lost Christmas" em 2029, o Japão tem estado sob o controle de uma organização multinacional chamada GHQ. Ohma Shu é um garoto de 17 anos que tem um poder psíquico em sua mão direita. Ele tem evitado aproximar das outras pessoas, mas sua vida muda quando ele conhece uma garota chamada Yuzuriha Inori, um membro de um grupo de guerrilheiros da resistência contra a dominação do país pelo GHQ chamado de "Undertaker".

Personagens:

[Imagem: i7U6L.png]

[Imagem: Ajz29.png]

[Imagem: spdma.png]

[Imagem: gYISX.png]

[Imagem: c4g2u.png]

[Imagem: NDAJN.png]

[Imagem: cNVtg.png]

[Imagem: Y68tU.png]

[Imagem: 7W4X9.png]

[Imagem: O1CrN.png]

[Imagem: ZGp5q.png]

PV:
[megavideo]Q4JMDOXK[/megavideo]
Responder
 #2
Finalmente um anime pós-apocalíptico sem traps. Icon_lol

E eles ainda têm um tachikoma.

Vontade de assistir indo para o infinito.
Responder
 #3
Eu vejo gente com tanta expectativa com esse anime que eu fico com um pé atrás em relação a ele. Mas a história me agrada então vou ver pra por em dúvida o que eu disse.
Responder
 #4
Vamos ver...

* É anime recente do Noitamina
* Envolve gente famosa
* Não parece algo voltado a não-otakus
* Há muita expectativa em torno dele

Já vi isso antes. Mais de uma vez.

Spoiler:  
O pior é que eu ainda vou tentar ver, mesmo sendo hater do Noitamina.
Responder
 #5
(05/09/2011, 20:36)Tomoya Escreveu: Eu vejo gente com tanta expectativa com esse anime que eu fico com um pé atrás em relação a ele. Mas a história me agrada então vou ver pra por em dúvida o que eu disse.

Eu tô bem hypado pra esse anime aí, só perde pra Horizon e P4 em hype em Outubro.
Responder
 #6
Seria melhor se na animação a arte fosse mais parecida com os conceitos originais.
Responder
 #7
O anime terá duas "seasons", quer dizer, 20 e uns episódios.

Fonte: Arial

Spoiler:  
http://4.bp.blogspot.com/-wfEzzps9NRM/Tm...2+0059.jpg, vejam o primeiro tópico do Point onde fala sobre o anime no Noitamina e tal e diz que será 2 "cour" (outubro, "Mês 10", a março, "mês 3").
Responder
 #8
(06/09/2011, 12:32)rapier Escreveu: O anime terá duas "seasons", quer dizer, 20 e uns episódios.

Fonte: Arial

Spoiler:  
http://4.bp.blogspot.com/-wfEzzps9NRM/Tm...2+0059.jpg, vejam o primeiro tópico do Point onde fala sobre o anime no Noitamina e tal e diz que será 2 "cour" (outubro, "Mês 10", a março, "mês 3").

ótima notícia...

Ficção científica... com apenas uma temporada é meio ruim... (lógico no meu ponto de vista)

Ps. Só to vendo pessoal reclamando com desenvolvimento lento...
Responder
 #9
(06/09/2011, 13:19)martec Escreveu: ótima notícia...

Ficção científica... com apenas uma temporada é meio ruim... (lógico no meu ponto de vista)

Ps. Só to vendo pessoal reclamando com desenvolvimento lento...

Desenvolvimento lento em sci-fi depende do anime, do planejamento do anime.

Zegapain, Infinite Ryvius, GITS:SAC e Stellvia seriam exemplos de sci-fi com "2 temporadas" ou até mais com um desenvolvimento consistente e que não morgam a metade inicial do anime para frescurites. Guilty Crown, como é obra original, não estará preso a uma obra fonte. Logo ele ser bom depende apenas da PIG. Não precisam se prender a todos os defeitos de uma obra fonte pelo bem da fidelidade.
Responder
 #10
(06/09/2011, 14:00)rapier Escreveu:
(06/09/2011, 13:19)martec Escreveu: ótima notícia...

Ficção científica... com apenas uma temporada é meio ruim... (lógico no meu ponto de vista)

Ps. Só to vendo pessoal reclamando com desenvolvimento lento...

Desenvolvimento lento em sci-fi depende do anime, do planejamento do anime.

Zegapain, Infinite Ryvius, GITS:SAC e Stellvia seriam exemplos de sci-fi com "2 temporadas" ou até mais com um desenvolvimento consistente e que não morgam a metade inicial do anime para frescurites. Guilty Crown, como é obra original, não estará preso a uma obra fonte. Logo ele ser bom depende apenas da PIG. Não precisam se prender a todos os defeitos de uma obra fonte pelo bem da fidelidade.

pergunta noob...

oq seria PIG?
Responder
Páginas (117): 1 2 3 4 5 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes