Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da temporada de Janeiro/2012
Esta enquete está encerrada.
Natsume Yuujinchou Shi
4.12%
4 4.12%
New Prince of Tennis
0%
0 0%
Tantei Opera Milky Holmes II
1.03%
1 1.03%
Recorder to Randsell
0%
0 0%
Kill Me Baby
0%
0 0%
Amagami SS+ plus
0%
0 0%
High School DxD
3.09%
3 3.09%
Senki Zesshou Symphogear
0%
0 0%
Area no Kishi
2.06%
2 2.06%
Zero no Tsukaima F
1.03%
1 1.03%
Nisemonogatari
21.65%
21 21.65%
Moretsu Uchuu Kaizoku
6.19%
6 6.19%
BRAVE10
2.06%
2 2.06%
Poyopoyo Kansatsu Nikki
0%
0 0%
Rinne no Lagrange
10.31%
10 10.31%
Aquarion Evol
8.25%
8 8.25%
Ano Natsu de Matteru
3.09%
3 3.09%
Another
22.68%
22 22.68%
Danshi Koukousei no Nichijou
6.19%
6 6.19%
Papa no Iu Koto wo Kikinasai!
2.06%
2 2.06%
Thermae Romae
1.03%
1 1.03%
Inu x Boku SS
4.12%
4 4.12%
Gokujo. ~Gokurakuin Joshikou Ryou Monogatari~
0%
0 0%
Danbouru Senki W
0%
0 0%
Black★Rock Shooter (TV)
1.03%
1 1.03%
Smile Precure!
0%
0 0%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Janeiro/2012


Páginas (23): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23 Próximo »
221 respostas neste tópico
 #111
Primeira vez que vejo alguem comparando Qwaser com Horizon.Icon_lol
Responder
 #112
(04/05/2012, 23:31)Saito Escreveu: modo complexo bem lgl, mas juro....mesm q existam todos os tipos de opiniões....alguem me explik os votos em kyoukai senjou (tem algo de bom? fik bom dps? nunk vi ninguem falando nada q n fosse extremo negativo e eu mesm assisti até o 4 e dropei arrependido de ter assistido, pq é sem graça e n ia pra lugar algum) e em seikon no qwaser II... eu assisti essa semana só pq eu tava sem net na epoca q saiu ^^ e sério, embora eu goste mui da história e tudo + (axo q fikria melhor se gastassem - tempo com fanservice)... só a expectativa mesm, pq foi horrivel e sem nada, n tev quase nada de desenvolvimento...unik parte boa pratikmente foram os ultimos 5 min do ultimo epi kkk ah e a primeira luta contra o qwaser de silicio

acho que se fosse ruim... não teria gente surtando como eu... Icon_lolIcon_lol
pra mim só ele já faz temporada de Julho melhor que Abril...
o fato é que vai de gosto de cada um...

(04/05/2012, 23:34)Raffael Escreveu: Primeira vez que vejo alguem comparando Qwaser com Horizon.Icon_lol

me too... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #113
(04/05/2012, 23:34)Raffael Escreveu: Primeira vez que vejo alguem comparando Qwaser com Horizon.Icon_lol

Há tantas vacas em Qwaser quanto em Horizon.

(04/05/2012, 23:31)Saito Escreveu: modo complexo bem lgl, mas juro....mesm q existam todos os tipos de opiniões....alguem me explik os votos em kyoukai senjou (tem algo de bom? fik bom dps? nunk vi ninguem falando nada q n fosse extremo negativo e eu mesm assisti até o 4 e dropei arrependido de ter assistido, pq é sem graça e n ia pra lugar algum)

Tem muita coisa boa em Horizon, em especial algumas donas. E Horizon tem rumo. Aliás, você pode até nem ter notado que os 4 primeiros eps. se passam no mesmo dia, mas de pontos de vista distintos.

(04/05/2012, 23:31)Saito Escreveu: e em seikon no qwaser II... eu assisti essa semana só pq eu tava sem net na epoca q saiu ^^ e sério, embora eu goste mui da história e tudo + (axo q fikria melhor se gastassem - tempo com fanservice)... só a expectativa mesm, pq foi horrivel e sem nada, n tev quase nada de desenvolvimento...unik parte boa pratikmente foram os ultimos 5 min do ultimo epi kkk ah e a primeira luta contra o qwaser de silicio

Qwaser não tem história como foco. Querer que Qwaser tenha menos fanservice é como querer que açúcar seja salgado.
Responder
 #114
(04/05/2012, 23:36)martec Escreveu: acho que se fosse ruim... não teria gente surtando como eu... Icon_lolIcon_lol
pra mim só ele já faz temporada de Julho melhor que Abril...
o fato é que vai de gosto de cada um...

Horizon é foda.
O problema de Horizon é que a galera não entendia nada com porra nenhuma nos primeiros epis.Icon_lol

(04/05/2012, 23:37)rapier Escreveu: Há tantas vacas em Qwaser quanto em Horizon.

Rapier você que entende do assunto quem vence:
Kimi-nee de Horizon ou a Tomo de Qwaser?
Responder
 #115
(04/05/2012, 23:37)Raffael Escreveu: Horizon é foda.
O problema de Horizon é que a galera não entendia nada com porra nenhuma nos primeiros epis.Icon_lol

Pessoal acha que animes com histórias de escopo amplo se explicam logo nos primeiros episódios, o que não acontece.

(04/05/2012, 23:37)Raffael Escreveu: Rapier você que entende do assunto quem vence:
Kimi-nee de Horizon ou a Tomo de Qwaser?

Não entendo de vacofilia.
Responder
 #116
medoIcon_eek, talvez eu veja horizon entaum...juro q eu entendi, percebi q era tudo mesm dia mas em lugares com pessoas diferentes e tem todo akele apelo cool....e ecchi(n assisto só por corpos femininos se for ruim)mas sério mesm...parecia q ia fikr enrolando numa besteirinha e q dps tudo simplesmente se resolveria do nada com algo bem sem graça...era mui sem foco, enredo e o pessoal n fazia nada sério...
eu n comparei eles 2 n....só n entendi pq eles foram animes q eu axei inegavelmente mal sucedidos, até no propósito deles e perguntei se alguem sabia o pq dakeles votos q receberam...q n foram tão pokos...
ok, agora tentem me convencer a assistir horizon aew, nem q precise de spoiler
Responder
 #117
(04/05/2012, 23:43)Saito Escreveu: eu n comparei eles 2 n....só n entendi pq eles foram animes q eu axei inegavelmente mal sucedidos, até no propósito deles

Qwaser 2 foi mal sucedido no propósito dele, fanservice? Acho que você não viu o mesmo Qwaser que eu vi.
Responder
 #118
(04/05/2012, 23:43)Saito Escreveu: medoIcon_eek, talvez eu veja horizon entaum...juro q eu entendi, percebi q era tudo mesm dia mas em lugares com pessoas diferentes e tem todo akele apelo cool....e ecchi(n assisto só por corpos femininos se for ruim)mas sério mesm...parecia q ia fikr enrolando numa besteirinha e q dps tudo simplesmente se resolveria do nada com algo bem sem graça...era mui sem foco, enredo e o pessoal n fazia nada sério...
eu n comparei eles 2 n....só n entendi pq eles foram animes q eu axei inegavelmente mal sucedidos, até no propósito deles e perguntei se alguem sabia o pq dakeles votos q receberam...q n foram tão pokos...
ok, agora tentem me convencer a assistir horizon aew, nem q precise de spoiler

acho que não foi só os votos aqui...
foi muito bem sucedido tbm na venda...
a média de venda atual ta na casa dos 20K.
Responder
 #119
(04/05/2012, 23:37)Raffael Escreveu: Horizon é foda.
O problema de Horizon é que a galera não entendia nada com porra nenhuma nos primeiros epis.Icon_lol

Foi engraçada a recepção do primeiro episódio. A narração do final tinha tanto vocabulário e expressões tão raros que nem os japas entenderam. Icon_lol

E mesmo entendendo o sentido era difícil de entender.



(04/05/2012, 23:31)Saito Escreveu: modo complexo bem lgl, mas juro....mesm q existam todos os tipos de opiniões....alguem me explik os votos em kyoukai senjou (tem algo de bom? fik bom dps? nunk vi ninguem falando nada q n fosse extremo negativo e eu mesm assisti até o 4 e dropei arrependido de ter assistido, pq é sem graça e n ia pra lugar algum) e em seikon no qwaser II... eu assisti essa semana só pq eu tava sem net na epoca q saiu ^^ e sério, embora eu goste mui da história e tudo + (axo q fikria melhor se gastassem - tempo com fanservice)... só a expectativa mesm, pq foi horrivel e sem nada, n tev quase nada de desenvolvimento...unik parte boa pratikmente foram os ultimos 5 min do ultimo epi kkk ah e a primeira luta contra o qwaser de silicio

Recomendo que volte a assistir.

Da pra pegar a versão do BD até o episódio 9.
Responder
 #120
(04/05/2012, 23:45)martec Escreveu: acho que não foi só os votos aqui...
foi muito bem sucedido tbm na venda...
a média de venda atual ta na casa dos 20K.

Acho que já te falei que ao menos no meu fansub o anime não foi muito sucesso. Ele ficou em 16º na votação de melhores animes do ano, quase perdendo para Astarotte no Omocha, R-15, Hidan no Aria e Dragon Crisis, e além de não ter sido muito baixado houve muita gente dropando ele, em especial nos primeiros 4 episódios.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes