Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Agosto 2011


Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
201 respostas neste tópico
 #191
Nem sabia desse Mardock Scramble. Icon_eek Acho que vou gostar muito dele. Dane-se se for ruím.

Animes da temporada de julho que não começei mas ainda pretendo acompanhar se tiver tempo:

Tiger & Bunny
Kamisama Dolls

Animes que parei de assistir no primeiro epísódio por não me interessar o suficiente pra arrumar tempo:

Kamisama no Memo-chou
Usagi Drop
Responder
 #192
(31/08/2011, 20:00)Qoppa Escreveu: Nem sabia desse Mardock Scramble. Icon_eek Acho que vou gostar muito dele. Dane-se se for ruím.

Animes da temporada de julho que não começei mas ainda pretendo acompanhar se tiver tempo:

Tiger & Bunny
Kamisama Dolls

Animes que parei de assistir no primeiro epísódio por não me interessar o suficiente pra arrumar tempo:

Kamisama no Memo-chou
Usagi Drop

sorte tua por não ter começado o Kamisama no Memo-chou Icon_lolIcon_lol coisinha muito mediano... só salva primeiro ep...
Responder
 #193
estava procurando por animes aleatoriamente e achei Shikabane Hime
fui procurar sobre e vi que era da Gainax, isso me interessou a assistir
achei o primeiro episódio bom, a animação exagerada me lembrou Gurren Lagann.
Responder
 #194
(31/08/2011, 20:18)Shirokasi Escreveu: estava procurando por animes aleatoriamente e achei Shikabane Hime
fui procurar sobre e vi que era da Gainax, isso me interessou a assistir
achei o primeiro episódio bom, a animação exagerada me lembrou Gurren Lagann.

eu assisti as duas temporadas...
pessoalmente achei o anime bem mediano...
Responder
 #195
(31/08/2011, 20:18)Shirokasi Escreveu: estava procurando por animes aleatoriamente e achei Shikabane Hime
fui procurar sobre e vi que era da Gainax, isso me interessou a assistir
achei o primeiro episódio bom, a animação exagerada me lembrou Gurren Lagann.
Só valeu o primeiro e último episódios, achei o miolo um desperdício e nem quis assistir a segunda temporada.
Responder
 #196
(31/08/2011, 20:08)martec Escreveu: sorte tua por não ter começado o Kamisama no Memo-chou Icon_lolIcon_lol coisinha muito mediano... só salva primeiro ep...

Vendo o primeiro episódio gostei da Alice e do quarto dela. Mas todos os outros personagens achei chatos. Icon_lol Vou esperar Memo-chou acabar e só assistir se os comentários forem positivos.

Já Usagi Drop pretendo maratonar um dia.
Responder
 #197
topico de doujins, pode?

sei lá... não tem necessidade aqui tem? a unica coisa que eu venho lendo são doujins nas ultimas semanas.
Responder
 #198
(31/08/2011, 22:15)Shiokazu Escreveu: topico de doujins, pode?

sei lá... não tem necessidade aqui tem? a unica coisa que eu venho lendo são doujins nas ultimas semanas.

É mangá.
Responder
 #199
(31/08/2011, 23:44)Panino Manino Escreveu:
(31/08/2011, 22:15)Shiokazu Escreveu: topico de doujins, pode?

sei lá... não tem necessidade aqui tem? a unica coisa que eu venho lendo são doujins nas ultimas semanas.

É mangá.

é sério que o ero ero conta como? nossa.
Responder
 #200
(31/08/2011, 23:50)Shiokazu Escreveu:
(31/08/2011, 23:44)Panino Manino Escreveu: É mangá.

é sério que o ero ero conta como? nossa.

Então é mesmo erótico?
Alguns até que tem uma história surpreendentemente boa, tipo, Power Play do Yamatogawa. Geral aguardando ansiosamente pro próximo capítulo. O último foi deveras interessante, uma boa sacada na história, só não explico para não dar spoiler.

Acho melhor criar um tópico próprio para isso.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes