Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque você assiste animes? Arrisca responder?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Bebop em 27/04/2012, 00:08.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #1
Pessoal, eu tomei a liberdade de redigir um singelo texto com minhas reflexoões sobre o motivo pelo qual eu assisto animes. As vezes a resposta não é tão simples, e o nosso inconsciente prega muitas peças, por isso muita gente acha que faz algo por um motivo, mas na verdade o verdadeiro motivo é outro.

Segue o link para o texto Poque você assiste animes?

Quem arriscar responder sinceramente?
Responder
 #2
Sei lá, quando você percebe você já está imerso nesse mundo Icon_lol

Eu assisto animes porque acho divertido.
(não a toa meu gênero favorito é a comédia)

E no caso de alguns animes acho que chegam a ser artísticos, e belos, na minha opinião.

Nada se iguala a sensação agradável que alguns animes passam, e a expectativa pelo próximo episódio.
E gostando tanto é natural que eu queira sempre ver os animes da nova temporada,
porque é legal discutir enquanto a coisa tá rolando e tals.
Responder
 #3
Por mim não tem nenhum motivo especial. É o mesmo motivo pelo qual assisto filmes, séries, leio livros e etc.
Responder
 #4
Sinto prazer em assistir animes (dificilmente sinto prazer quando faço alguma coisa), é agradável, me faz relaxar, são motivos simples mas muito importantes para que eu possa ser um pouco feliz, simples assim.
Responder
 #5
pq é da hora, mano. Icon_cool
Responder
 #6
Pra mim também é simples: Assisto porque gosto, porque me diverte. Asssito desde criança e nunca vi motivo para parar.
Obviamente (?) o gosto mudou com o tempo, e agora assisto mais animes de gêneros diferentes do que naquela época, mas enquanto existir animes que me agradem continuarei assistindo.

EDIT: Este tópico não deveria estar em Discussões Gerais?
Responder
 #7
Para alguns é uma terapia e ajuda relaxar, para outros é mais uma forma de arte a ser consumida e ainda tem aqueles que não sabem o pq, ou seja, assistiem pq acham legal, mas tenho certeza q não é só por isso. Existe muita coisa legal no mundo, pq escolher animes como passatempo? Sempre tem um pq.
Responder
 #8
(27/04/2012, 01:02)Bebop Escreveu: Para alguns é uma terapia e ajuda relaxar, para outros é mais uma forma de arte a ser consumida e ainda tem aqueles que não sabem o pq, ou seja, assistiem pq acham legal, mas tenho certeza q não é só por isso. Existe muita coisa legal no mundo, pq escolher animes como passatempo? Sempre tem um pq.

Porque é mais legal do que as outras coisas legais, o mais legal vence e então eu o priorizo, simples assim.
Responder
 #9
(27/04/2012, 00:21)jasque Escreveu: Sei lá, quando você percebe você já está imerso nesse mundo Icon_lol

Eu assisto animes porque acho divertido.
(não a toa meu gênero favorito é a comédia)

E no caso de alguns animes acho que chegam a ser artísticos, e belos, na minha opinião.

Nada se iguala a sensação agradável que alguns animes passam, e a expectativa pelo próximo episódio.
E gostando tanto é natural que eu queira sempre ver os animes da nova temporada,
porque é legal discutir enquanto a coisa tá rolando e tals.

Vc gosta da sensação e expectativa e de discutir sobre eles. Provavelmente vc gosta de fazer parte de uma "tribo" e escolheu o nicho dos animes para isso. é mais ou menos isso né?

(27/04/2012, 01:04)leokun Escreveu: Porque é mais legal do que as outras coisas legais, o mais legal vence e então eu o priorizo, simples assim.

Entendi. Sua prioridade em termos de entretenimento são os animes. Concordo com vc. Tb me sinto bem assistindo animes e acho bem relaxante e divertido, mas gosto mesmo é de ver o desenvolvimento dos personagens. Aprendo muita coisa para usar na vida com isso.
Responder
 #10
(27/04/2012, 01:05)Bebop Escreveu: Vc gosta da sensação e expectativa e de discutir sobre eles. Provavelmente vc gosta de fazer parte de uma "tribo" e escolheu o nicho dos animes para isso. é mais ou menos isso né?

De certo modo sim, apesar que se rotular não é muito legal ^^
Até assistia uns 2 seriados gringos, mas ficaram ruins e eu larguei...

Preciso ver é mais filmes, tô muito parado Icon_lol

(27/04/2012, 00:33)Sydonay Escreveu: EDIT: Este tópico não deveria estar em Discussões Gerais?

Opa, verdade, vou estrear minha vassoura Nimbus 2012, se não se importarem ^^
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes