Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #241
Misato é a única que presta ali.

Não gosto nem da Rei e nem da Asuka.
Responder
 #242
(25/04/2012, 20:37)Ewerton Tavares Escreveu: achei a famigerada propaganda, a misato leva um choque

e quem compra, ganha uma replica da rey em miniatura hasuahsa



Nesses tempos de vacas magras, nem o Gendou escapou do capitalismo.
Responder
 #243
É impresão minha ou o tópico esta ganhando novos rumos?
Responder
 #244
cara, eu gosto de todas as mulheres de eva, até a ritsuko q mtos aki nao vao com a cara

o gendo foi o mais esperto, comeu a mae dela e a ritsuko, e aposto q tivesse filha ele nao deixaria passar tbm kkkk
Responder
 #245
(26/04/2012, 21:47)Ewerton Tavares Escreveu: cara, eu gosto de todas as mulheres de eva, até a ritsuko q mtos aki nao vao com a cara

o gendo foi o mais esperto, comeu a mae dela e a ritsuko, e aposto q tivesse filha ele nao deixaria passar tbm kkkk

Ele comeu a mãe da Ritsuko? Icon_e_surprised
Responder
 #246
(26/04/2012, 23:04)Sydonay Escreveu: Ele comeu a mãe da Ritsuko? Icon_e_surprised

tá sabendo agora?? kkkk
foi mal pow


mas ELE come tbm ela, escapa nao
Responder
 #247
(26/04/2012, 23:04)Sydonay Escreveu: Ele comeu a mãe da Ritsuko? Icon_e_surprised

Gendo era o maior comilão, comeu geral sem dó nem piedade.

Admiro a Rei do Evangelion, e Desprezo o Kaiji do Kaiji (não diga), e tbm desprezo a grande maioria dos personagens secundarios de romances, com uma enorme exceção em todas as personagens de Clannad e de 5 Centimeter, o resto é resto
Responder
 #248
Não lembrava dele ser comedor. Se bem que não me lembro de muita coisa, faz 11 ou 12 anos que vi esse anime.
E por sinal, não tem nenhum personagem admirável nele, mas desprezíveis tem vários como já falaram aqui.
Responder
 #249
(26/04/2012, 23:26)Sydonay Escreveu: E por sinal, não tem nenhum personagem admirável nele, mas desprezíveis tem vários como já falaram aqui.

Tu tá falando que Evangelion não tem personagens admiráveis? O Pen-Pen possui desenvolvimento melhor que o da maioria dos outros personagens e não é emo.
Responder
 #250
(26/04/2012, 23:29)rapier Escreveu: Tu tá falando que Evangelion não tem personagens admiráveis? O Pen-Pen possui desenvolvimento melhor que o da maioria dos outros personagens e não é emo.

O pen-pen é o melhor personagem daquele anime.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes