Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

JLPT - Nihongo Noryoku Shiken


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #11
(15/08/2011, 15:28)martec Escreveu:
(15/08/2011, 14:14)Kenji Suzuki Escreveu: Tudo alternativa Icon_lol

Ok, eu vou ver se acho as minhas provas antigas e escaneio.

No site deles também há uns simulados para fazer.
http://www.jlpt.jp/e/samples/forlearners.html

Vlw cara...
eu vi N1 não achei tão difícil (se bem que errei algumas questões Icon_lolIcon_lol)...
se bem que a prova real deve ser diferente...
Por mim ta ok... queria ter noção de como a prova era... já é suficiente...
Se for fazer acho que vou deixar para ano que vem pra fazer N1 direto... Não sei se é permitido fazer N1 direto...
O Ii-kun tem N1, se conseguir falar com ele, você deve conseguir algumas dicas.
Responder
 #12
(15/08/2011, 17:25)Saymon Escreveu:
(15/08/2011, 15:28)martec Escreveu: Vlw cara...
eu vi N1 não achei tão difícil (se bem que errei algumas questões Icon_lolIcon_lol)...
se bem que a prova real deve ser diferente...
Por mim ta ok... queria ter noção de como a prova era... já é suficiente...
Se for fazer acho que vou deixar para ano que vem pra fazer N1 direto... Não sei se é permitido fazer N1 direto...
O Ii-kun tem N1, se conseguir falar com ele, você deve conseguir algumas dicas.

vlw...

ele nem ta mais entrando aqui... Icon_e_sad
se bem que tenho e-mail dele...
se eu for fazer ano que vem entro em contato com ele para maiores info...

PS. Acho essa Nihongo Noryoku Shiken uma furada só por ser alternativa... Favorece muito a pessoa como eu que gosta de VN... Se for prova escrita, queria ver quando eu iria fazer N1...
Responder
 #13
(15/08/2011, 18:02)martec Escreveu:
(15/08/2011, 17:25)Saymon Escreveu: O Ii-kun tem N1, se conseguir falar com ele, você deve conseguir algumas dicas.

vlw...

ele nem ta mais entrando aqui... Icon_e_sad
se bem que tenho e-mail dele...
se eu for fazer ano que vem entro em contato com ele para maiores info...

PS. Acho essa Nihongo Noryoku Shiken uma furada só por ser alternativa... Favorece muito a pessoa como eu que gosta de VN... Se for prova escrita, queria ver quando eu iria fazer N1...

Pior que é mesmo. Eu falo e escrevo mais ou menos, só que como é só teste nem preciso me preocupar com isso. E quando digo que tenho N3 faz parecer que manjo mais japonês do que realmente manjo.
Responder
 #14
Passei no N3 2 anos atrás, bem apertado em Grammar e gabaritando o Listening.
Responder
 #15
(15/08/2011, 19:38)lnisishima Escreveu:
(15/08/2011, 18:02)martec Escreveu: vlw...

ele nem ta mais entrando aqui... Icon_e_sad
se bem que tenho e-mail dele...
se eu for fazer ano que vem entro em contato com ele para maiores info...

PS. Acho essa Nihongo Noryoku Shiken uma furada só por ser alternativa... Favorece muito a pessoa como eu que gosta de VN... Se for prova escrita, queria ver quando eu iria fazer N1...

Pior que é mesmo. Eu falo e escrevo mais ou menos, só que como é só teste nem preciso me preocupar com isso. E quando digo que tenho N3 faz parecer que manjo mais japonês do que realmente manjo.

Entendo esse sentimento.
(15/08/2011, 20:54)Jeguy Hope Escreveu: Passei no N3 2 anos atrás, bem apertado em Grammar e gabaritando o Listening.
Troca gramática pelos kanjis, esse foi meu N3... e já fazem 3 anos.
Responder
 #16
Eu vou fazer, mas só pra fazer companhia a minha namorada mesmo. Eu estudei por 4 anos (2005 a 2008) e em 2007 eu fiz um "simulado" do antigo N3 e fui bem. Mas eu morava em Fortaleza, e lá não tem essa prova. Quando foi ano passado, agora já morando em SP, eu pude fazer a prova e achei então que teria bagagem pra fazer o novo N3. Ledo engano. Como estava a 2 anos sem estudar tomei um nabo histórico! XDDD

Esse ano então vou fazer o N4, só pra acompanhar minha namorada que também irá fazê-lo. Como agora já são 3 anos sem estudar (sim, mesmo depois do nabo do ano passado eu não estudei mais nada -_-'') eu acredito que nem no N4 terei condições de passar. =/
Responder
 #17
Apesar de não ter sido aprovado no N3 ano passado, esse ano tentarei o N2… Claro que não tenho esperança alguma, né.
Responder
 #18
(30/08/2011, 12:59)Mizuiro Escreveu: Apesar de não ter sido aprovado no N3 ano passado, esse ano tentarei o N2… Claro que não tenho esperança alguma, né.

Tô quase na mesma situação, fui aprovado no limite no N3 e vou ser louco e tentar o N2 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #19
(30/08/2011, 13:42)lnisishima Escreveu:
(30/08/2011, 12:59)Mizuiro Escreveu: Apesar de não ter sido aprovado no N3 ano passado, esse ano tentarei o N2… Claro que não tenho esperança alguma, né.

Tô quase na mesma situação, fui aprovado no limite no N3 e vou ser louco e tentar o N2 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tá todo mundo me chamando de louco também. Icon_lol

Mas vou estudar o máximo de kanjis que puder até lá. Icon_mrgreen
Responder
 #20
(30/08/2011, 20:20)Mizuiro Escreveu:
(30/08/2011, 13:42)lnisishima Escreveu: Tô quase na mesma situação, fui aprovado no limite no N3 e vou ser louco e tentar o N2 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tá todo mundo me chamando de louco também. Icon_lol

Mas vou estudar o máximo de kanjis que puder até lá. Icon_mrgreen

Força ai, estarei fazendo o mesmo. Qualquer problema só falar, que estou por aqui (isso se eu puder ajudar)
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes