Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
 #461
(25/04/2012, 15:00)Thanos Escreveu: Não é simples assim, não é tão demorado quanto o anime faz querer acreditar. Aquilo é só mais para efeito dramático.

Mas um spoilerzinho de nada, nem grande coisa, só sobre uma luta que vai acontecer.

Spoiler: LN  
Tem uma luta entre Saber e Rider.

Entendi, mas mesmo assim acho que a Saber ficara em desvantagem em uma luta contra o Rider. O Rider tem aquela técnica em que ele "invoca" o exercito dele, os guerreiros do Rider são todos poderosos, cinco minutos para a Saber lutar contra eles acredito que seja o suficiente para a Saber perder (o único que penso que possa lutar de igual contra o Rider é o Archer, afinal de contas o Archer não venceu o Rider quando ambos eram vivos como rei?). Falando dos soldados do Rider, algum soldado participa da guerra pelo Graal em F/SN?
Responder
 #462
(25/04/2012, 15:57)leokun Escreveu: Entendi, mas mesmo assim acho que a Saber ficara em desvantagem em uma luta contra o Rider. O Rider tem aquela técnica em que ele "invoca" o exercito dele, os guerreiros do Rider são todos poderosos, cinco minutos para a Saber lutar contra eles acredito que seja o suficiente para a Saber perder (o único que penso que possa lutar de igual contra o Rider é o Archer, afinal de contas o Archer não venceu o Rider quando ambos eram vivos como rei?). Falando dos soldados do Rider, algum soldado participa da guerra pelo Graal em F/SN?

Aqueles soldados são fracos perto de um Servo. Saber mata dezenas com um só golpe. E se ela usar a Excalibur destrói o Reality Marble também.

Em ordem de poder, e isso é oficial em F/Z é Gilgamesh > Saber > Rider.

Se bem que Berserk (que vai descobrir a identidade logo) é do nível da Saber e do Rider, talvez entre ambos.
Responder
 #463
(25/04/2012, 16:23)Thanos Escreveu: Aqueles soldados são fracos perto de um Servo. Saber mata dezenas com um só golpe. E se ela usar a Excalibur destrói o Reality Marble também.

Então nenhum daqueles soldados aparecem na guerra pelo Graal de F/SN?

(25/04/2012, 16:23)Thanos Escreveu: Em ordem de poder, e isso é oficial em F/Z é Gilgamesh > Saber > Rider.

Se bem que Berserk (que vai descobrir a identidade logo) é do nível da Saber e do Rider, talvez entre ambos.

A ordem de poder em F/SN é diferente?

O Rider é mais fraco do que a Saber (isso me decepciona), suponho que a ordem completa seja: Archer>Saber>Rider>Berserker>Lancer>Caster>Assassin.
Responder
 #464
Citar:Então nenhum daqueles soldados aparecem na guerra pelo Graal de F/SN?

Não


Citar:A ordem de poder em F/SN é diferente?

O Rider é mais fraco do que a Saber (isso me decepciona), suponho que a ordem completa seja: Archer>Saber>Rider>Berserker>Lancer>Caster>Assassin.

Sim, a ordem em F/SN é diferente já que são outros heróis. A ordem é por aí.
Responder
 #465
(25/04/2012, 17:32)Thanos Escreveu: Sim, a ordem em F/SN é diferente já que são outros heróis. A ordem é por aí.

Pelo menos a ordem dos três primeiros continua sendo a mesma ou tudo mesmo é mudado?
Responder
 #466
Os mais poderosos em F/SN devem ser Saber (apesar de nerfada pelo Shirou) e Berserk. Archer na rabeira.

Rider não tão poderosa (é uma mulher) apesar de ter um Noble Phantasm poderoso (mas que perde para a excalibur).
Responder
 #467
(25/04/2012, 17:45)Thanos Escreveu: Os mais poderosos em F/SN devem ser Saber (apesar de nerfada pelo Shirou) e Berserk. Archer na rabeira.

Esse Shirou pegou a Saber?
Prefiro a ordem de F0.

(25/04/2012, 17:45)Thanos Escreveu: Rider não tão poderosa (é uma mulher) apesar de ter um Noble Phantasm poderoso (mas que perde para a excalibur).

Injustiça com a Rider e, estão fazendo injustiça com o Rider.
Responder
 #468
O que tem preferir a ordem? Tu nem sabe quem são os outros heróis.

Tu sabe que isso são só classes certo. Só a Saber de F/Z e F/SN é a mesma. De resto é todo mundo diferente.

Ser da classe Rider não quer dizer nada sobre o herói com esta classe, só que ele tem alguma montaria.
Responder
 #469
(25/04/2012, 20:12)Thanos Escreveu: O que tem preferir a ordem? Tu nem sabe quem são os outros heróis.

É por não saber quem são os heróis de F/SN que prefiro a ordem de F/Z.

(25/04/2012, 20:12)Thanos Escreveu: Tu sabe que isso são só classes certo. Só a Saber de F/Z e F/SN é a mesma. De resto é todo mundo diferente.

Sim, sei que são só classes, mas quando gosto de tal herói consequentemente vou gostar da classe desse herói, quando odeio tal herói consequentemente vou odiar sua classe, pelo menos comigo é assim que funciona.

(25/04/2012, 20:12)Thanos Escreveu: Ser da classe Rider não quer dizer nada sobre o herói com esta classe, só que ele tem alguma montaria.

Meu comentário "Prefiro a ordem de F0" é superficial (pode-se dizer assim).
Não assisti F/SN, mas realmente prefiro a ordem de F/Z porque a classe Rider que é a mais querida por mim parece ser mais "valorizada" em F/Z do que em F/SN, estou me baseando apenas no seu comentário "Os mais poderosos em F/SN devem ser Saber (apesar de nerfada pelo Shirou) e Berserk. Archer na rabeira.". Já que não conheço os heróis de F/SN, mesmo não fazendo sentido algum eu preferir X se comparado a Y que não conheço, estou apenas mostrando o quanto gosto de F/Z, então é como eu disse, meu comentário é apenas superficial.
Responder
 #470
Ainda bem que admitiu que não tem sentido.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes