Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Os tópicos oficiais de animes: spoiler em spoiler tag ou sem?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
56 respostas neste tópico
 #41
(22/04/2012, 17:12)Kira Sama Escreveu: Seria uam boa ideia criar, é um saco ter q usar tag spoiler pra comentar toda hora, la a gente poderia falar a vontade.

O problema é que os comentários nesse tópico virão a diminuir...
Responder
 #42
Eu aprovo (claro que na qualidade de usuário), pois evito de entrar no tópico de alguns animes pelo medo de descobrir algo da série que não vi.
Por exemplo, soltaram o final de Persona 4 no tópico e depois editaram com spoiler. Fiquei puto, mas não reclamei.
Decidi só entrar em tópicos quando eu estivesse em dia com a programação da semana.
Portanto, faço questão de não entrar em Fate/Zero, Apollon, Saki, pois não iniciei.
Na verdade quem perde mais é o forum, se todos pensarem como eu penso.
Sei que minha opinião não vai ter valor, mas resolvi expressá-la, pois a moderação está decidindo...
|
|
Responder
 #43
(22/04/2012, 17:12)leokun Escreveu: Então deixe a preguiça prevalecer pelo menos dessa vez, por favor.

pergunte para o Raffael como quer que agente faça...
ele disse que iria criar desde que a moderação mova os posts...
Responder
 #44
Após assistir X episódio, fico imaginando o que poderá acontecer no próximo episódio, assim criando suposições, essas suposições continuarei a postar nesse tópico, posso fazer isso, martec?
Responder
 #45
(22/04/2012, 17:16)martec Escreveu: pergunte para o Raffael como quer que agente faça...
ele disse que iria criar desde que a moderação mova os posts...

E precisa mover os posts? Coloca o cara para criar um tópico e pronto, lá o pessoal povoa automaticamente.

(22/04/2012, 17:17)leokun Escreveu: Após assistir X episódio, fico imaginando o que poderá acontecer no próximo episódio, assim criando suposições, essas suposições continuarei a postar nesse tópico, posso fazer isso, martec?

No Animesuki você pode ficar pensando em fatos supositórios para os animes desde que não fique citando a obra original. Todas as citações para a obra original vão para o tópico dela.
Responder
 #46
(22/04/2012, 17:17)rapier Escreveu: E precisa mover os posts? Coloca o cara para criar um tópico e pronto, lá o pessoal povoa automaticamente.

eu na verdade nem to afim de mover... Icon_lolIcon_lol
já expliquei o motivo... Icon_lolIcon_lol

(22/04/2012, 17:17)leokun Escreveu: Após assistir X episódio, fico imaginando o que poderá acontecer no próximo episódio, assim criando suposições, essas suposições continuarei a postar nesse tópico, posso fazer isso, martec?

suposição pode ser aqui mesmo... sem problemas...
eu boto normalmente dentro do spoiler dizendo que é teoria...
vá que tem gente que não gosta ficar vendo teorias ou suposições... ainda mais que sou moderador...
no caso de vcs... bem se entenda entre vcs... Icon_lolIcon_lol como vc sabe... Rapier não gosta de páginas cheio de spoiler tags...
Responder
 #47
Acho que não precisam mover ainda. Mas vale a idéia se persistirem com o mangá no tópico.
É como rapier disse e muito dependerá do episódio 4.
|
|
Responder
 #48
(22/04/2012, 17:16)mirukage Escreveu: Eu aprovo (claro que na qualidade de usuário), pois evito de entrar no tópico de alguns animes pelo medo de descobrir algo da série que não vi.
Por exemplo, soltaram o final de Persona 4 no tópico e depois editaram com spoiler. Fiquei puto, mas não reclamei.
Decidi só entrar em tópicos quando eu estivesse em dia com a programação da semana.
Portanto, faço questão de não entrar em Fate/Zero, Apollon, Saki, pois não iniciei.
Na verdade quem perde mais é o forum, se todos pensarem como eu penso.
Sei que minha opinião não vai ter valor, mas resolvi expressá-la, pois a moderação está decidindo...

O maior valor da sua postagem é o que eu deixei destacado.

(22/04/2012, 17:22)mirukage Escreveu: É como rapier disse e muito dependerá do episódio 4.

Correto. Uma coisa é vocês ficarem com algumas páginas de spoiler. A outra é isso continuar assim com o passar dos episódios.

Se a situação estivesse grave eu teria movido as postagens primeiro e avisado depois.
Responder
 #49
(22/04/2012, 17:18)martec Escreveu: eu na verdade nem to afim de mover... Icon_lolIcon_lol
já expliquei o motivo... Icon_lolIcon_lol


suposição pode ser aqui mesmo... sem problemas...
eu boto normalmente dentro do spoiler dizendo que é teoria...
vá que tem gente que não gosta ficar vendo teorias ou suposições... ainda mais que sou moderador...
no caso de vcs... bem se entenda entre vcs... Icon_lolIcon_lol como vc sabe... Rapier não gosta de páginas cheio de spoiler tags...

ALguem vai criar o topico par ao manga entao ? se for so por criar eu crio... não tem grilo n leva nen 1min.
Responder
 #50
(22/04/2012, 17:16)martec Escreveu: pergunte para o Raffael como quer que agente faça...
ele disse que iria criar desde que a moderação mova os posts...

Bom eu estou esperando a decisão de vocês sobre se deve ou não criar o topico.
Sobra o lance de mover as postagens, eu realmente não me importo de eles ficarem aqui, mas como eu disse pode ter gente que se incomode de entrar num topico e ele está cheio de tag spoilers.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes