Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recente cadastro


Tópico em 'Apresentação' criado por Higo em 07/03/2018, 01:51.
2 respostas neste tópico
 #1
Olá, me cadastrei recente, vim por um link do @martec e decidi me cadastrar logo.

Meu nome é Higo Marco Tulio, sim três nomes, mas podem ficar só pelo Higo mesmo, sou de fortaleza, mas natural de sp, gosto de conversar sobre obras animísticas e respeitar as opniões alheias, seja ela qual for, sempre curti o modelo de fórum, desde sei lá as comunidades do orkut ou até irc. Assisto anime e consumo coisas relacionadas ao nihon desde de sempre. Bem vejo que o fórum é pouco movimentado, mas acaso der sempre posso estar postando uma opnião em algum post.
Responder
 #2
(07/03/2018, 01:51)Higo Escreveu: Olá, me cadastrei recente, vim por um link do @martec e decidi me cadastrar logo.

Meu nome é Higo Marco Tulio, sim três nomes, mas podem ficar só pelo Higo mesmo, sou de fortaleza, mas natural de sp, gosto de conversar sobre obras animísticas e respeitar as opniões alheias, seja ela qual for, sempre curti o modelo de fórum, desde sei lá as comunidades do orkut ou até irc. Assisto anime e consumo coisas relacionadas ao nihon desde de sempre. Bem vejo que o fórum é pouco movimentado, mas acaso der sempre posso estar postando uma opnião em algum post.

Bem vindo e não ligue para o pó nos móveis.
Responder
 #3
Seja bem vindo, não use drogas.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes