Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

echo $[$RANDOM%50] [Informática Thread]


Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38
379 respostas neste tópico
 #371
É hoje!
http://www.amd.com/pt-br/innovations/new-horizon

Pouco mais de duas horas.
Responder
 #372
Podemos dizer que um milagre aconteceu?

[Imagem: mR9EFND.png]
Responder
 #373
Noob em Linux, quais as linhas mágicas que preciso jogar no terminal para copiar e substituir o arquivo em /opt/vivaldi-snapshot/lib/libffmpeg.so pelo que está em /user/lib/chromium-browser/libffmpeg.so?
Responder
 #374
(23/12/2016, 18:19)Panino Manino Escreveu: Noob em Linux, quais as linhas mágicas que preciso jogar no terminal para copiar e substituir o arquivo em /opt/vivaldi-snapshot/lib/libffmpeg.so pelo que está em /user/lib/chromium-browser/libffmpeg.so?

cp -i /opt/vivaldi-snapshot/lib/libffmpeg.so /user/lib/chromium-browser/libffmpeg.so
yes | cp -i /opt/vivaldi-snapshot/lib/libffmpeg.so /user/lib/chromium-browser/libffmpeg.so (confirmado pelo pipe).
cp -f /opt/vivaldi-snapshot/lib/libffmpeg.so /user/lib/chromium-browser/libffmpeg.so (este forçadamente).

http://man7.org/linux/man-pages/man1/cp.1.html
Responder
 #375
Humm...
Vocês já devem ter percebido que tem gente lançando encode e reencode de anime em HEVC faz tempo, com arquivos pelo menos da metade do tamanho dos tradicionais arquivos em H264.
Uma vez muito tempo atrás tinha testado um no meu computador antigo e ele não aguentou.
Ontem fui pegar Shouwa Rakugo novamente e acabei pegando em HEVC, porque baixei um episódio aleatório para testar no notebook que estou por aqui. Ele é antigo, mas o processador é bem mais recente que o do PC e não é que ele aguentou? Vendo pelo monitor de recursos ele custa 3 vezes mais processamento. Pensava que pela idade do hardware não iria aguentar mas um pouco de força bruta basta.


(03/01/2017, 09:10)Rakaro Escreveu: cp -i /opt/vivaldi-snapshot/lib/libffmpeg.so /user/lib/chromium-browser/libffmpeg.so
yes | cp -i /opt/vivaldi-snapshot/lib/libffmpeg.so /user/lib/chromium-browser/libffmpeg.so (confirmado pelo pipe).
cp -f /opt/vivaldi-snapshot/lib/libffmpeg.so /user/lib/chromium-browser/libffmpeg.so (este forçadamente).

http://man7.org/linux/man-pages/man1/cp.1.html

Obrigado, esqueci de testar isso, depois digo o resultado.
Responder
 #376
[Imagem: PdrLTMI.jpg]

(Tentei com cinco, dominei zero)
Com quantas dessas menininhas 2D você já passou algum tempo e quantas conquistou?

Depois que pensei nisso reparei que eu "brinquei" com mais linguagens do que eu tinha percebido.
Ainda lá no finalzinho da década de 1990 acho, virada do século, quando comecei a brincar com HTML tendo aprendido lendo um livro em uma tarde, logo escrevi um pouco de Java Script sem ainda ter noções de lógica de programação, e em seguida Java por causa dos plugins/applets.
Na escola mexi com Pascal e Visual Basic, depois foram por conta própria para conhecer C# e Python.
ASP e PHP eu vi de perto mas na real nunca mexi.
Me arrependo de não ter me tornado mestre em nenhuma dessas linguagens, na época parecia sempre aparecer uma nova língua que era o que todos deveriam usar, meio que modinha.
Responder
 #377
Touxe meu IDE de 160gb de volta à vida. Comprei uma case pra usar na TV/BOx/BD Player.

Mais de 10 anos e ainda funciona como novo. HD que dura é outro nível. Fuckyeah
Responder
 #378
(04/01/2018, 10:44)Metroid Escreveu: Touxe meu IDE de 160gb de volta à vida. Comprei uma case pra usar na TV/BOx/BD Player.

Mais de 10 anos e ainda funciona como novo. HD que dura é outro nível. Fuckyeah

Qual a marca?
Responder
 #379
(05/01/2018, 13:42)Morello Escreveu: Qual a marca?

Do HD? Maxtor.
Responder
 #380
(05/01/2018, 22:06)Metroid Escreveu: Do HD? Maxtor.

Nice.
Tô com um WD há 7 anos em uso direto. Tô meio preocupado, mas tenho backups. Se tudo der certo, compro um HD externo esse ano.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes