Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tsunderes...


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #31
(04/07/2017, 14:17)MiRage Escreveu: Nooooossa, essa pergunta é realmente difícil! Todas dos animes que eu vi? HEUAHEUAHEUA 
Aisaka Taiga (Toradora), Sistine Fibel (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records) por exemplo. 
Sou muito fresca em relação a personagens, se a personagem fica colocando os outros em situações desnecessárias, já me deixa irritada também kkkkkkkk 
Mas tem muita que não lembro o nome. Mas pode ter certeza de que todas dos animes que eu vi, eu torci pra se darem mal hahaha

Sai daew mano, Sistine é amor, Sistine é vida, Sistine waifu waifu desu.
Responder
 #32
(05/07/2017, 03:23)Remilia Scarlet Escreveu: Não sei se o anime K-on e do seu agrado eu gosto da personagem Akiyama Mio.

Ela não e tsundere e apenas muito timida e acaba sendo alvo das brincadeiras idiotas da amiga dela Ritsu

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q8vVvZI.jpg]

Tambem acho as tsunderes um saco e me irrito facilmente com elas tambem.

Mesmo que achem que sou uma.

Eu assisti K-on muuuito tempo atrás hahaha nem lembro direito, tenho que reassistir. Mas eu gosto sim (:
É até meio fácil de confundir achando que as personagens são tsunderes hahaha

(05/07/2017, 11:53)Homem Cachorro Escreveu: Sai daew mano, Sistine é amor, Sistine é vida, Sistine waifu waifu desu.

Já vi que não podemos ser amigos.................................. Icon_lol
Responder
 #33
(03/07/2017, 21:50)Remilia Scarlet Escreveu: Eitcha

Icon_lol

Animes sem Tsunderes

vamos ver

Youjo Senki
Vampire Princess Miyu
Noir
Jigoku Shoujo


Animes classificação 18 para pessoas como eu que gosta de muita morte e sangue jorrando Icon_e_biggrin

Obrigada pela dica! Não me importo de ver sangue jorrando hahaha
Responder
 #34
(05/07/2017, 11:53)Homem Cachorro Escreveu: Sai daew mano, Sistine é amor, Sistine é vida, Sistine waifu waifu desu.

Eu ri do waifu waifu desu hahaha
Responder
 #35
(05/07/2017, 12:59)MiRage Escreveu: Eu assisti K-on muuuito tempo atrás hahaha nem lembro direito, tenho que reassistir. Mas eu gosto sim (:
É até meio fácil de confundir achando que as personagens são tsunderes hahaha


Já vi que não podemos ser amigos.................................. Icon_lol

Chorei.
Responder
 #36
(05/07/2017, 17:41)Homem Cachorro Escreveu: Chorei.

Só achar algo que a gente goste mais do que vc gosta da Sistine! EHAUEHAU
Assim posso superar
Responder
 #37
(05/07/2017, 17:49)MiRage Escreveu: Só achar algo que a gente goste mais do que vc gosta da Sistine! EHAUEHAU
Assim posso superar

Paçoca?
Responder
 #38
(05/07/2017, 17:53)Homem Cachorro Escreveu: Paçoca?

Voltamos a ser amigos então hahahaha 
Adoro paçoca!  Icon_e_biggrin
Responder
 #39
(06/07/2017, 01:51)MiRage Escreveu: Voltamos a ser amigos então hahahaha 
Adoro paçoca!  Icon_e_biggrin

Meu Deus Paçoca me lembrou aquele bobalhão do Monark

Facepalm
Responder
 #40
(06/07/2017, 15:45)Remilia Scarlet Escreveu: Meu Deus Paçoca me lembrou aquele bobalhão do Monark

Facepalm

Monark?
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes