Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012OVA) - Uchuu Senkan Yamato 2199


Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #131
(03/03/2017, 15:33)SolarFox Escreveu: Uchuu Senkan Yamato 2199

De todos os Yamato eu também concordo esse é o melhor.

Mas chegou a ver algum outro?
Responder
 #132
Assisti aos dois episódios de Yamato 2022 ontem, e fico pensando que eu deveria assistir logo os originais...

De cara fiquei com uma grande má impressão. O episódio começa com o que deve ser o vilão fazendo discursinho, daqueles incoerentes que dizem nada que personagem de anime adora fazer. Pra mim isso só serve pra tornar mais raso, não o contrário.
Além disso até que a premissa básica é interessante, humanos e Gamilianos que antes eram adversários entraram em acordo de paz e cooperação e se unem para se defender de um adversário mais forte. Só que tem um bocado de detalhe estranho... Quero ver ser melhor trabalhada e mostrada essa história de a tripulação da Yamato estar isolada em seu pacifismo, que não só o governo japonês, os governos todos da Terra e a maioria da população não iriam aceitar a promessa da Yamato e iriam exigir novas naves com canhões de onda. Faz sentido, depois de serem expostos para os impérios e forças do Cluster Local no mínimo. O que a tripulação da Yamato pode fazer se isso for necessário para a sobrevivência da civilização humana?
Pelo que entendi a batalha no primeiro episódio é adição desse remake, e por mais que tenha sido mal explicada parece que é uma tentativa de desenvolver essa questão, fazendo os humanos usarem o Canhão de Onda não apenas para defesa, desnecessariamente.

Deixando tudo isso de lado, o mais importante eles deixaram claro que irão "caprichar" já na primeira aparição da Akira.

[Imagem: MB5bwa5.jpg]
Responder
 #133
(11/05/2017, 00:44)Panino Manino Escreveu: Assisti aos dois episódios de Yamato 2022 ontem, e fico pensando que eu deveria assistir logo os originais...

Tu devia ver o 2199 e o filme antes desse.
Responder
 #134
(11/05/2017, 12:38)Metroid Escreveu: Tu devia ver o 2199 e o filme antes desse.

Estou assistindo esse porque assisti o anterior.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes