Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #661
(04/12/2016, 17:10)Dard Drak Escreveu: Ae novo sorteio no blog:

https://animecote.blogspot.com.br/2016/1...uatro.html

Puta presentão de natal mano, quero ganhar todos, menos o Dragon Bolas.

Já me inscrevi no sorteio, quem é bobo e não se inscrever vai ficar chupando dedo.
Responder
 #662
Curiosamente Dragon Ball começou atrás; é o que tem menos participantes por enquanto.

Na outra vez que o sorteei ele acabou só perdendo para Nekopara, porque nekogirls lolis >>>>>infinito super syajins
Responder
 #663
Novo sorteio:

http://animecote.blogspot.com.br/2017/03...os-no.html
Responder
 #664
(04/03/2017, 01:12)Dard Drak Escreveu: Novo sorteio:

http://animecote.blogspot.com.br/2017/03...os-no.html

Nem vou ter como participar, deletei meu facebook. Mas esse forward to the sky parece interessante.
Responder
 #665
Que frescura, no outro fórum nem pude divulgar o sorteio pro pessoal   Pacman

Benefício próprio... Gastei quase 100 reais nesses jogos e mal vou ter retorno Kyuubey
(04/03/2017, 10:51)Homem Cachorro Escreveu: Nem vou ter como participar, deletei meu facebook. Mas esse forward to the sky parece interessante.

 Aí cachorrão, perdeu a chance de ganhar uma loli loira de armadura por ter deletado seu Facebook
Responder
 #666
(04/03/2017, 16:01)Dard Drak Escreveu: Que frescura, no outro fórum nem pude divulgar o sorteio pro pessoal   Pacman

Benefício próprio... Gastei quase 100 reais nesses jogos e mal vou ter retorno Kyuubey

 Aí cachorrão, perdeu a chance de ganhar uma loli loira de armadura por ter deletado seu Facebook

Acabei de refazer meu face, só pra poder participar HAHA!
Responder
 #667
Pessoal, esse processo de comprar jogos pela steam de outros paises é ilegal?

Caso esse assunto seja proibido podem deletar meu post imediatamente.

Queria comprar um jogo na steam, mas infelizmente na BR o mesmo passa de 150 temers e isso é muito caro pra mim gastar no momento em um jogo.

O mesmo na steam russa, por exemplo, custa menos de 40 temers  Icon_eek  huezil fdp!!!!

Daria pra comprar praticamente o mesmo jogo 4 vezes na russia, depois reclamam da pirataria sem limites aqui.

Verificando na steamdb, o jogo não possui travas de região, o que é excelente, conversando com alguns usuários que adquiriram o mesmo pela steam russa, ele funciona realmente, tanto SP quanto MP, o que é excelente.

A única coisa referente a trava é em relação a presentes e trocas de itens, pois nele é proibido a troca entre regiões.

O único país que possui bloqueio de região nele é a china, o resto é ok.

O que vocês podem me dizer sobre o assunto?
Responder
 #668
(08/05/2017, 20:09)Warlock Gaignun Escreveu: Pessoal, esse processo de comprar jogos pela steam de outros paises é ilegal?

Caso esse assunto seja proibido podem deletar meu post imediatamente.

Queria comprar um jogo na steam, mas infelizmente na BR o mesmo passa de 150 temers e isso é muito caro pra mim gastar no momento em um jogo.

O mesmo na steam russa, por exemplo, custa menos de 40 temers  Icon_eek  huezil fdp!!!!

Daria pra comprar praticamente o mesmo jogo 4 vezes na russia, depois reclamam da pirataria sem limites aqui.

Verificando na steamdb, o jogo não possui travas de região, o que é excelente, conversando com alguns usuários que adquiriram o mesmo pela steam russa, ele funciona realmente, tanto SP quanto MP, o que é excelente.

A única coisa referente a trava é em relação a presentes e trocas de itens, pois nele é proibido a troca entre regiões.

O único país que possui bloqueio de região nele é a china, o resto é ok.

O que vocês podem me dizer sobre o assunto?

Não acho que teria problema, nunca vi algo sobre. 
Mas que jogo é? Pode dar mais detalhes?
Responder
 #669
(08/05/2017, 20:18)Hugo Escreveu: Não acho que teria problema, nunca vi algo sobre. 
Mas que jogo é? Pode dar mais detalhes?

No caso é o MGSV Phantom Pain, na steam br tá 150 reais Icon_e_sad  enquanto na russa sai por 33 temers apenas Icon_eek

Kunami tá cobrando 4x mais caro no BR, é foda assim.
Responder
 #670
(08/05/2017, 20:24)Warlock Gaignun Escreveu: No caso é o MGSV Phantom Pain, na steam br tá 150 reais Icon_e_sad  enquanto na russa sai por 33 temers apenas Icon_eek

Kunami tá cobrando 4x mais caro no BR, é foda assim.

33 reais eu compraria izi heim (se eu estivesse empregado), mas se tu comprar em Steam Russa e imprimir boleto aqui tu consegue pagar numa boa?
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes