Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestões


Páginas (78): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78
776 respostas neste tópico
 #771
(17/03/2017, 23:04)jamessonic Escreveu: @martec pq nao colocar TAG do que apenas (2017Q5) exemplo!!! pq no ALFA ja faz isso faz tempo!!!

quando foi montado o alfa desde inicio foi adicionado isso.
mas aqui não, desde inicio trabalhamos nessa estrutura ai, seria um trabalho enorme para alterar toda estrutura que já tava consolidada. Por isso que aqui continua nessa estrutura.
Responder
 #772
@martec acho que alguns topicos precisao ser atualizados, seja por quem for, eu nao tenho estatus de moderador para pode modificar coisa dos outros entao peço para alguns dos seu moderadores ou voce de atuazar se possivel!! para ficar tudo pronto para a temporada de Abril!!
Responder
 #773
(24/03/2017, 00:50)jamessonic Escreveu: @martec acho que alguns topicos precisao ser atualizados, seja por quem for, eu nao tenho estatus de moderador para pode modificar coisa dos outros entao peço para alguns dos seu moderadores ou voce de atuazar se possivel!! para ficar tudo pronto para a temporada de Abril!!

em relação a isso não se preocupe.
Responder
 #774
@martec  acho que ouve um abandono no forum nessa temporqada de outubro!!!

estou aqui querenedo colocar ordem no forum atualizando algum topicos, mas precisaria acerta as coisas atrasadas.
Responder
 #775
(21/10/2017, 08:58)jamessonic Escreveu: @martec  acho que ouve um abandono no forum nessa temporqada de outubro!!!

estou aqui querenedo colocar ordem no forum atualizando algum topicos, mas precisaria acerta as coisas atrasadas.

concedi status de moderador.
fique a vontade em organizar se assim desejar.
Responder
 #776
(23/10/2017, 09:16)martec Escreveu: concedi status de moderador.
fique a vontade em organizar se assim desejar.

Não Á necessidade pra isso já que vários moderadores aqui, apenas faço um hobby e nada mais, me desculpa se estiver encomendando, mas gostaria de ver mais movimento aqui. 

No mais fiz algumas coisas, espero tenha ajudado!!
Responder
 #777
(24/10/2017, 10:09)jamessonic Escreveu: Não Á necessidade pra isso já que vários moderadores aqui, apenas faço um hobby e nada mais, me desculpa se estiver encomendando, mas gostaria de ver mais movimento aqui. 

No mais fiz algumas coisas, espero tenha ajudado!!

sorry, mas não existe mais moderadores aqui. Estão inativos.
E eu também não farei mais nada por aqui, apenas deixarei aberto enquanto tiver gente postando.
Se caso ninguém mais vir a postar vai ficar somente leitura.

no caso vc queira ver movimento por aqui, você terá que fazer isso por sua conta própria.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes