Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #251
Zerei agora mafia 2, o jogo é mto massa. Historia da mafia italiana nos EUA depois da segunda guerra. O protagonista é inteligente mas só pra fazer oq não presta kkkk

Ouvi falar q esse ano sai o mafia 3, pelo visto é continuação pq o final não terminou fechado. Vamos ver em que encrenca o Vito vai se meter agora.
Responder
 #252
Resolv jogar isso pelo fap moe...

https://twitter.com/alterna_girls/status...1625462784

Dekomori imouto ver. é o que há... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #253
Comecei a jogar Gravity Rush ontem e já estou amando. A habilidade de controlar a gravidade é simplesmente sensacional, basicamente um voar mas com estilo  Icon_lol. Adorei o universo do jogo e até agora estou adorando o enredo, que mistura comédia com um pouco de mistério, isso é contada através de quadrinhos e algumas animações, gostei da variação, saindo daquele esquema cutscene de sempre.

E Kat é muito love  Icon_redface Icon_redface

[Imagem: m6ESBfP.jpg]
[Imagem: UDNMg9B.jpg]
Responder
 #254
Tem alguém aqui que está jogando Overwatch ??? 

Spoiler:  
[Imagem: 7MckKBz.png]
Responder
 #255
(10/08/2016, 01:04)Eric Pitt Escreveu: Tem alguém aqui que está jogando Overwatch ??? 

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7MckKBz.png]

Futuramente pretendo jogar, mas me falta a grana para comprar o jogo e o preço se mantém lá nas alturas. Vou ter que esperar receber meu salário do estágio.

Anyway, D VA is cute.

Btw: Seje Bem Vindo no Fórum.
Responder
 #256
Joguei pouco, ainda está instalado aqui.
Por mais que tenha esperado não consegui me prender e continuar jogando.
Matthewmatosis destruiu o "jogo".

Responder
 #257
Até chega a ser engraçado ver que Alterna Girls (Alternative Girls) terá uma versão executável para PC.... + engraçado ainda que se a versão mobile tivesse as mesmas specs da versão PC, sequer daria pra rodar num aparelho top.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #258
Eu sou nova aqui então tô respondendo meses depois haushauhsau

Eu tô jogando o/

kkkkk
Responder
 #259
(21/12/2016, 14:44)Aru Escreveu: Eu sou nova aqui então tô respondendo meses depois haushauhsau

Eu tô jogando o/

kkkkk

Jogando o quê? (Suponho que seja o tal do overwatch, já que ninguém joga os mesmos jogos que eu) Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #260
Ops esqueci de citar kkkk

é overwatch sim ^^

Quais jogos vc joga?
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes