Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shingeki no Kyojin


Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #171
#82
Penso que o Armin ainda não está completamente morto e como ninguém capturado vai querer contar seus segredos imagino que a solução será transformar o Armin em Titã e dão para ele comer ou o Berthold ou o Reiner para ele voltar a ser humano é com as informações dos outros.
Responder
 #172
Parece que quem vai morrer é mesmo o Erwin, e não pode ser diferente, já deu tudo o que tinha que dar.
Responder
 #173
Só comentando que finalmente chegaram no porão, e que todas as teorias estavam corretas.
Responder
 #174
(08/09/2016, 22:26)Panino Manino Escreveu: Só comentando que finalmente chegaram no porão, e que todas as teorias estavam corretas.

Aleluia irmãos. Estava ficando cansado de tanta procrastinação.
Responder
 #175
Li a tradução não oficial do capitulo #86

Shingeki me acertou no ponto fraco.
Mundo está voltando ao fim do século XIX com todos querendo brincar de fascistas, ultranacionalistas e imperialistas. Não sei no que o Izeyama acredita, se ele é mais um daqueles japoneses que acreditam que o mundo fez uma lavagem cerebral no Japão pós Segunda Gerra e nega os crimes de guerra japoneses clamando por um retorno ao rearmamento e expansionismo regional.
A história por baixo dos panos de Shingeki é toda inspirada em interpretações da Segunda Guerra e adivinhe só, os "protagonistas" estavam do lado errado, BRA estava certo.
Responder
 #176
Ninguém leu?


[Imagem: fnH3Q6m.jpg]
Responder
 #177
Terminei de ler agora, e devo dizer que, já havia uma tese considerando uma guerra entre dois reinos, e pelo que parece, nesse capítulo se confirmou. Interessante ver que mesmo Mare tendo poder de fogo, preferiu se utilizar de uma milicia titã para a guerra. Engraçado ver que o pai de Eren é tão obstinado pela causa de Elodian, ele me parecia tão balanceado antes...Ainda quero ver o lado do rei, o porque dele ter recuado para a Ilha, se possuia poder tão grande, e pelos relatos do pai do Eren, erão tãp prospero o governo dos Elodians.
Responder
 #178
O rei pegou os dois titãs que ainda eram fieis a ele e se isolou, só isso.

E a Ymir? Puta merda, a Ymir é deusa mesmo.
Responder
 #179
Outro ponto interessante foi o de terem mencionados os nove titãs guardiões advindo da progenitora. Será que ainda vai ter mais titãs com poderes diferente, além do que já vimos? 

Quero ressaltar outra vez a resistência elodiana no "continente", será interessante ver como o autor irá explorar. Ainda, acho que a visão deles sobre os Titãs, como salvadores e benfeitores bem radical, um grupo xiita.
Responder
 #180
(09/10/2016, 00:53)Verde Grisi Escreveu: Outro ponto interessante foi o de terem mencionados os nove titãs guardiões advindo da progenitora. Será que ainda vai ter mais titãs com poderes diferente, além do que já vimos? 

Quero ressaltar outra vez a resistência elodiana no "continente", será interessante ver como o autor irá explorar. Ainda, acho que a visão deles sobre os Titãs, como salvadores e benfeitores bem radical, um grupo xiita.

Xiita é preconceito, os Sunitas são na prática mais "radicais".

Não tem um lado certo mas 9 menos pior é o lado do BRAZ.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes