Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57
 
567 respostas neste tópico
 #561
Preparem seus corações meus caros, a despedida será triste haushuahsuhaushuahsua
 #562
Aquele momento. Kyuubey

[Imagem: 8OpJkgi.jpg]
 #563
Já to me preparando.

[Imagem: t1yO0rt.jpg]
 #564
(18/08/2016, 17:35)jasque Escreveu: A autora de Nana deu sinal de vida e disse que vi finalizar a história.

Acho que ela deve ter prometido que ia voltar a fazer quando Naruto e Bleach terminassem.

Está chegando o grande momento, comprem seus lenços de papel (seja pra secar as lágrimas, ou seja pra outras coisas Booty ). Ficará eternizado em nossos corações, mas não tem jeito.
@martec prepare-se para excluir todo o conteúdo.
 #565
(18/08/2016, 18:22)Homem Cachorro Escreveu: Está chegando o grande momento, comprem seus lenços de papel (seja pra secar as lágrimas, ou seja pra outras coisas Booty ). Ficará eternizado em nossos corações, mas não tem jeito.
@martec prepare-se para excluir todo o conteúdo.

Ainda tem o fim de one piece, o fórum tem que durar até lá HAHA!
 #566
(18/08/2016, 18:26)jasque Escreveu: Ainda tem o fim de one piece, o fórum tem que durar até lá HAHA!

Não tem como, a profecia já foi cumprida, o fim está próximo.
 #567
(18/08/2016, 18:22)Homem Cachorro Escreveu: Está chegando o grande momento, comprem seus lenços de papel (seja pra secar as lágrimas, ou seja pra outras coisas Booty ). Ficará eternizado em nossos corações, mas não tem jeito.
@martec prepare-se para excluir todo o conteúdo.

ele ja fez isso.

quando resolveu deletar todos os topicos que movimentavam isso aki.
foi ele que jogou a 1° pa de terra no forum.
 #568
(18/08/2016, 18:28)Kira Sama Escreveu: ele ja fez isso.

quando resolveu deletar todos os topicos que movimentavam isso aki.
foi ele que jogou a 1° pa de terra no forum.

Quanta honra, ele já havia profetizado muito antes de eu me cadastrar pelo visto, ahushauhsuahsuahusa
Mas até que faz sentido, o criador é quem deve ser o primeiro a jogar a pá de terra.
Vamos todos participar juntos do grande final.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes