Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #231
(22/07/2016, 13:05)Homem Cachorro Escreveu: Desenho japonês afasta namoradas, amigos, emprego, e a sua dignidade... mesmo assim eu continuo assistindo...

A minha assiste mais que eu lol
Responder
 #232
(22/07/2016, 12:03)manju Escreveu: Será que é mesmo a pior coisa? Anime atrapalha alguém?

Agora compare isso a álcool, drogas, cigarro e até mesmo bingos e loterias.

E sinceramente, não é muito diferente de ver um seriado ou um filme.

Tu não vê nenhum nego que vê série largando namoradinha
Eu posso falar pq já aprei de falar com altas garotas pra ver anime 
pra mim é droga, pior que crack
Responder
 #233
(22/07/2016, 14:40)jasque Escreveu: A minha assiste mais que eu lol

Mas você é uma exceção, você é o Jasque.
Responder
 #234
eu tenho namorada e estão exagerando  Icon_lol
Responder
 #235
(22/07/2016, 19:19)Ton Escreveu: eu tenho namorada e estão exagerando  Icon_lol

Tbm tenho e ela sempre reclama que eu n dou atenção, mas eu falo "só mais um ep" e niso ja foram 3 hrs e não consigo conciliar os 2
Responder
 #236
(22/07/2016, 21:59)mrkill237 Escreveu: Tbm tenho e ela sempre reclama que eu n dou atenção, mas eu falo "só mais um ep" e niso ja foram 3 hrs e não consigo conciliar os 2

Isso já é um problema de dividir o tempo, é a mesma coisa do povo q deixa a namorada pra jogar por horas e horas.
Responder
 #237
(22/07/2016, 22:37)Ton Escreveu: Isso já é um problema de dividir o tempo, é a mesma coisa do povo q deixa a namorada pra jogar por horas e horas.

pois é tenho que aprender a conciliar os 2, se bem que eu tbm jogo horas e horas kkkjkkj
Responder
 #238
Eu resolvi meu problema faz tempo, terminei com a namorada. HAHA!
Spoiler: informação privilegiada +18  
Transar, você transa de grátis com as amigas, primas e conhecidas. Se for só pelo sexo, melhor nem ter namorada.
Responder
 #239
(23/07/2016, 07:45)Homem Cachorro Escreveu: Eu resolvi meu problema faz tempo, terminei com a namorada. HAHA!
Spoiler: informação privilegiada +18  
Transar, você transa de grátis com as amigas, primas e conhecidas. Se for só pelo sexo, melhor nem ter namorada.

kkkkkjkjjk queria ter essa coragem, mas apesar de tudo gosto dela
eu ja perdi as esperanças em eu fazer sexo vou morrer virgem msm
Responder
 #240
pra chegar nesse extremo, então seu vicio é serio mesmo  Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes