Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Days


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cajeCbb.jpg]

Ficha técnica:

Título: Days
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: デイズ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Drama, Esporte (Segundo Baka-Updates Manga)Sports  
Obra original: Mangá - 13 volumes (em publicação) (14/01/2016)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Shounen Magazine KC
Escrito por: Tsuyoshi Yasuda
Site oficial: http://days-project.jp/
Estúdio: MAPPA (Sakamichi no Apollon, Punch Line, Shingeki no Bahamut Genesis)
Diretor: Kounosuke Uda (Ginga e Kick-off!!)
Supervisor do script: -
Character Design: Kazuto Nakazawa (Samurai Champloo, Zankyou no Terror)
Data de estréia: 02/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  The series is about two boys named Tsukushi and Jin. Tsukushi is a boy with no special talent or traits while Jin is considered a soccer genius. On one stormy night, Jin meets Tsukushi, and they get dragged into the world of soccer.
Responder
 #2
Primeiro trailer liberado.

Responder
 #3
Anime começa em Julho
Responder
 #4
Dificil, se fosse outro esporte eu sou mais de boa de ver, mas anime de futebol eu sempre tenho meio q preconceito. Ver mais pra decidir se dropo, mas tá no caminho pra isso.
Responder
 #5
Ep.01

Geralmente os animes de futebol são bons. Ao menos eu vi todos os últimos lançados e curti bastante. Esse aqui me deixou meio com pé atrás. O protagonista não sabe jogar, é muito tapado e ainda tem um character design estranho demais com aquelas bochechas rosadas. O que me agradou é que ele é daqueles que surpreendem as pessoas por ser do tipo que não desiste. Por esse fator, talvez eu acabe vendo o anime, mas verei mais alguns pra perceber. Espero que seja como Baby Steps, aonde apesar do protagonista não saber jogar, ele acaba aprendendo rápido.

Nota 6,0.
Responder
 #6
Ep 1

Sério, com um protagonista merda desse, acho dificil eu gostar da história.


Temos um protagonista com 0 de carisma, tapado, sem até agora, nada de interessante, ele foi um porre. As ações dele eram praticamente de um amador, parecia q ele ñ teve vida antes de entrar no ensino médio, nasceu ali e como brinde ganhou uma amiga q é mais interessante q ele.

O que foi aqele primeiro jogo? Ñ tem lógica aqilo, o muleke arrancar a unha e ainda segue normal? Se machuca tanto e ainda vai como se nada aconteceu? Porra, ele ñ sente dor ñ? E ainda teve aqela cena dele fazendo gol de cabeça, fala sério.

Daí o muleke vai entrar no time de futebol e o loiro fala "tem certeza? O nosso nível é mt alto" até aí ok, aviso de amigo, dai o meleke vai fazer treinamento com a unha arrancada? Caralho, só o fato da unha ter sido arrancado o muleke ñ ia conseguir andar por 2 semanas no minimo sem mancar e no final corre aqele tanto até anoitecer? Sério?

Essa história de força de vontade é um porre, sem lógica, antes poderia funcionar, mas hj ñ mais. Espero que tenha um motivo mt lógico para esse muleke ser o centro, pq se for só pq ele é esforçado, tomar no cú, drop.

Anime mediano, espero q os animadores façam um bom trabalho pq anime de esporte sendo ainda mais futebol movimento.
Responder
 #7
(06/07/2016, 09:18)taryon Escreveu: O que foi aqele primeiro jogo? Ñ tem lógica aqilo, o muleke arrancar a unha e ainda segue normal? Se machuca tanto e ainda vai como se nada aconteceu? Porra, ele ñ sente dor ñ? E ainda teve aqela cena dele fazendo gol de cabeça, fala sério.

Não assisti o episódio ainda, mas convenhamos é melhor que os jogadores de futebol da vida real, no qual você assopra neles e estão "gritando de dor" igual uma gazela para conseguir uma falta.
Responder
 #8
(14/07/2016, 18:35)Hugoo Escreveu: Não assisti o episódio ainda, mas convenhamos é melhor que os jogadores de futebol da vida real, no qual você assopra neles e estão "gritando de dor" igual uma gazela para conseguir uma falta.

Isso é estratégia pô.
Responder
 #9
É a história cuspida e escatarrada do Marcinho "Gente Boa"  Araújo. Grande jogador, joga p* rra nenhuma mas corre como condenado, e é de ferro. Só vejo pq ando empolgado com futebol kkkk.
Responder
 #10
Como eu curto bastante futebol, estou achando essa maneirissimo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes