Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas


Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 25/02/2015, 14:48.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 Próximo »
418 respostas neste tópico
 #401
Responder
 #402


Thumbup
Responder
 #403
[Imagem: Z0mGeYq.jpg]
Responder
 #404
Sou apaixonada por essa moto!!!

[Imagem: MfikrTim.jpg]

O verdadeiro Rally dos Sertões.

[Imagem: wXCwfnJ.jpg]

Heh
Responder
 #405
moto, eu sempre sonhei em ter uma cbx 1050
[Imagem: cTgaKHT.jpg]

nada melhor que escutar motores rugindo em uma competição de Hillclimb
Responder
 #406
Ja que e para postar qualquer coisa que tenha motor que tal um sofa motorizado!!!

[Imagem: jbJ6rcv.gif]

Cry Heh
Responder
 #407
(13/07/2016, 15:54)Remilia Scarlet Escreveu: Ja que e para postar qualquer coisa que tenha motor que tal um sofa motorizado!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jbJ6rcv.gif]

Cry Heh

tou vendo essa zueira aki.
Responder
 #408
imoralidade isso, brasileiros são ótarios (nós) mesmo.



babei pela land rover do video

camaro 2015 conversivel 20 mil dolares nessa coisa aew, é tristeza mesmo.
Responder
 #409
O cara comprou um cobalt por 1900 dolares e revendeu por 3600, essas coisas q dar raiva. Cada vez que vc ver uns videos desse mais tu fica revoltado. E não é só esse, no canal desse cara há inumeros carros q o cara compra no leilão e vende baratinho, apenas lavando no quintal de casa como esse.

Responder
 #410
(13/07/2016, 23:40)Ton Escreveu: O cara comprou um cobalt por 1900 dolares e revendeu por 3600, essas coisas q dar raiva. Cada vez que vc ver uns videos desse mais tu fica revoltado. E não é só esse, no canal desse cara há inumeros carros q o cara compra no leilão e vende baratinho, apenas lavando no quintal de casa como esse.

Link youtube: http://youtu.be/bCWG7w6aGpY?html5=1

fico revoltado com os preços de carro usado aqui em maceió, é cada merda que eu vejo...uma vez fui olhar uma belina vermelha caida aos pedaços e o tal do dono da tranqueia velha queria 5k nela huashuashuashuas na hora me deu vontade de mandar ele ir tomar no cu, eu imaginei que ia uns 3.500 se pelo menos o motor estivesse bom e aquela merda batia mais que liquidificador
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes