Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - New Game!


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 1VMV8db.jpg]

Ficha técnica:

Título: New Game!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: 4 panel mangá - 2 volumes (em publicação) (25/12/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Manga Time KR Comics
Escrito por: Shoutarou Tokunou
Site oficial: http://newgame-anime.com/
Estúdio: Dogakobo (Myself ; Yourself, 11eyes, YuruYuri)
Diretor: Yoshiuki Fujiwara (GJ-bu, Mikakunin de Shinkoukei, Plastic Memories)
Supervisor do script: Fumihiko Shimo (Infinite Stratos, Clannad series, Kanon 2006, Air)
Character Design: Ai Kikuchi (Rainbow - Nisha Rokubou no Shichinin, Mikakunin de Shinkoukei)
Data de estréia: 04/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the workplace manga, the main character Aoba Suzukaze graduates from high school and joins a game company. The person who made the game that Aoba loved as a grade-schooler just happens to be Aoba's senior at the company. The story follows girls who work and aspire at the Eaglejump company.
Responder
 #2


My hype is real!


Bom que fiquei em dia com o mangá, então agora é aguardar Hifumi & Cia animadas Desu
Responder
 #3
Melhor anime da season.
Hifumi-senpai é o @Augustop no trabalho.
A Yagami-senpai já começou o bullying com a novata, é sempre assim.
E rindo da outra toda feliz por ter conseguindo uma Kouhai e ficar bugada na hora de conversar com ela.
A Opening é um milagre.
Como eu ri de quando a Yagami pergunta a Aoba o porque do uniforme escolar e ela responde que é um terno, pobre Aoba todo mundo achando que ela é uma estudante.
Responder
 #4
Curti a valorizada yuri que deram, tipo quando a Aoba fica de frente com a Kou Icon_lol


Bem, casal OTP é Kou X Rin, então torcer para chegar nas partes mais recente do mangá Sorrisão
Responder
 #5
(05/07/2016, 12:45)llNoNickll Escreveu: Curti a valorizada yuri que deram, tipo quando a Aoba fica de frente com a Kou Icon_lol


Bem, casal OTP é Kou X Rin, então torcer para chegar nas partes mais recente do mangá Sorrisão
Tem que ir full gay mesmo, é isso que o povo gosta.
Responder
 #6
ep 1

é um shirobako só que de games, o inicio foi apresentação de personagens, um pouco chatinha a protagonista mas não é tão mal. Vamos ver como vai ser.
Responder
 #7
(06/07/2016, 02:58)Ton Escreveu: ep 1

é um shirobako só que de games, o inicio foi apresentação de personagens, um pouco chatinha a protagonista mas não é tão mal. Vamos ver como vai ser.
Não é Shirobako com games, não espere shirobako com games se não você não vai curtir o anime.
Responder
 #8
(06/07/2016, 12:19)chriss Escreveu: Não é Shirobako com games, não espere shirobako com games se não você não vai curtir o anime.

eu tou esperando por isso para dropar, é de proposito.
Responder
 #9
(06/07/2016, 12:22)Ton Escreveu: eu tou esperando por isso para dropar, é de proposito.
Poxa não seja uma pessoa ruim assim.
Já dropa agora.
Responder
 #10
(06/07/2016, 12:26)chriss Escreveu: Poxa não seja uma pessoa ruim assim.
Já dropa agora.

se a principal deixar de ser irritante eu continuo de boa, só depende dela  Icon_cool
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes