Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Amaama to Inazuma


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cLLu4Fa.jpg]

Ficha técnica:

Título: Amaama to Inazuma
Título alternativo: Sinônimo: Sweetness and Lightning | Japonês: 甘々と稲妻 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of Life (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação) (22/03/2016)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Afternoon KC
Escrito por: Gido Amagakure
Site oficial: http://www.amaama.jp/
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, Bakumatsu Gijinden Roman, Yowamushi Pedal)
Diretor: Tarou Iwasaki (Yakushiji Ryouko no Kaiki Jikenbo, Isshuukan Friends., Mikagura Gakuen Kumikyoku)
Supervisor do script: Mitsutaka Hirota (Phantasy Star Online 2: The Animation, Shin Tennis no Ouji-sama)
Character Design: Hiroki Harada (Romeo × Juliet, Sasami-san@Ganbaranai, To Aru Hikuushi e no Koiuta)
Data de estréia: 04/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Having lost his wife, math teacher Kouhei Inuzuka is doing his best to raise his young daughter Tsumugi as a single father. He's pretty bad at cooking and doesn't have a huge appetite to begin with, but chance brings his little family and one of his students, Kotori Iida, together for homemade adventures. With those three cooks in the kitchen, it's no wonder this dinner table drama is so delicious.
Responder
 #2
Até gostaria de ter achado o mangá disso melhor, porém o comportamento da garotinha é superficial demais, exageram nos atos supostamente engraçadinhos e fofos...
Responder
 #3
(31/05/2016, 12:39)Dard Drak Escreveu: Até gostaria de ter achado o mangá disso melhor, porém o comportamento da garotinha é superficial demais, exageram nos atos supostamente engraçadinhos e fofos...

O que não suporto são as imagens promocionais do anime, exageram no "carísma".
Responder
 #4
(01/06/2016, 14:00)Panino Manino Escreveu: O que não suporto são as imagens promocionais do anime, exageram no "carísma".

Também, sem contar as reações excessivamente alegres dos personagens enquanto comem - nessas horas mal consigo achar a arte bonita ou agradável, e sim bem feinhas...
Responder
 #5
Outro que não sei se vejo. Como comentaram, está meio exagerado as expreções, não algo sutíl como foi em Usagi Drop. Ao menos colocaram uma criança para dublar a garota, a mesma da Hina do Barakamon.

Vou assistir um para avaliar...
Responder
 #6
ep 1

Que anime delicioso de assistir, Vejo fácil!!!
Responder
 #7
Ep 01

A Tsumugi me agradou bastante, a relação dela com o pai é muito bonitinha Icon_redface
Responder
 #8
Contrataram uma criança para dublar a Tsugumi (e as outras crianças)?
Responder
 #9
(05/07/2016, 13:18)Panino Manino Escreveu: Contrataram uma criança para dublar a Tsugumi (e as outras crianças)?
A Tsugumi eu tenho certeza, é uma das crianças que estava em Barakamon.
As outras eu não olhei.
Responder
 #10
O primeiro episódio me fez lembrar de Usagi Drop, lindo demais. Com certeza vou continuar.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes