Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 22:00.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16
158 respostas neste tópico
 #151
Ep.24 final

Acabou. A luta foi legal, apesar do Jotaro ter virado overpower de última hora. Acho que a explicação mais convincente é como ele mesmo disse. Ele realmente ficou puto com o Dio e foi lutar a sério Icon_lol

A segunda parte foi bem melhor que a primeira, principalmente quando chegaram no Egito, por conta dos adversários de Stands serem bem mais fortes. A luta que eu mais gostei foi a do Iggy contra o Pet Shop.

Nota 8,0
Responder
 #152
E termina Stardust Crusaders

Estou bem feliz de ter assistido (OVAs e TV), jogado e lido Jojo até aqui.
Uma das séries que vai ficar na minha história. Muito importante pra mim.
É muito bom ver séries que acompanhei muitos anos atrás. E agora ver um remake com a mesma sacada.

Agora somando com um diferencial das minhas mais de 1500 séries que já assisti.


Infelizmente, por conta de Stardust crusaders, poucos aqui no forum sobreviveram assistindo. O drop deve ter sido maciço. Mas se isso me importasse, eu não almejaria a quarta adaptação.

O importante foram as vendas dentro do esperado pro japonês que está economizando muito ultimamente com a crise.
Responder
 #153
Eu gostei bastante do final. O anime entregou o que prometeu, nada mais e nada menos!
Responder
 #154

Um dos melhores arcos,quero ver ter chororô /o/
Responder
 #155
Levou 35 episódios pra começar a melhorar.

Estou no 39.
Responder
 #156
(03/07/2016, 00:08)jasque Escreveu: Levou 35 episódios pra começar a melhorar.

Estou no 39.

MAs a parte 3 é assim mesmo, só fica boa no Egypt arc,
Responder
 #157
(03/07/2016, 00:09)chriss Escreveu: MAs a parte 3 é assim mesmo, só fica boa no Egypt arc,

Eu fico imaginando quem é fã de boa parte desses vilões.

Sei que a mais chata até agora foi a Mariah, apesar que a luta contra ela até que foi legal.
Mas que dava vontade de dar um murro na cara dela...

Foi muito Tom e Jerry
Responder
 #158
(03/07/2016, 00:19)jasque Escreveu: Eu fico imaginando quem é fã de boa parte desses vilões.

Sei que a mais chata até agora foi a Mariah, apesar que a luta contra ela até que foi legal.
Mas que dava vontade de dar um murro na cara dela...
Os vilões dessa parte,o povo só gosta do Darbs (não lembro se assim que escreve), povo gosta mais é das lutas porque elas ficam muito interessantes, já que ficam menos resolver as coisas no punho.

edit: Araki fica melhor com vilões da parte 4 em diante.
Responder
 #159
Terminei, só a david production pra savear os animes mesmo.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes