Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Esse forum esta morto.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kira Sama em 28/05/2016, 15:47.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
 
84 respostas neste tópico
 #1
ninguem posta mais nada.

pasta de animes ta abandonada.

se tiver 15 posts em 1 semana ja vai ser muito....

se não conseguir atrair mais gente não passa desse ano.
 #2
(28/05/2016, 15:47)Kira Sama Escreveu: ninguem posta mais nada.

pasta de animes ta abandonada.

se tiver 15 posts em 1 semana ja vai ser muito....

se não conseguir atrair mais gente não passa desse ano.

Depois que passei a frequentar as coisas mudaram. Ras
Aqui as pastas e tópicos são mais organizados, só que existe um excesso de zelo, e ninguém faz propaganda disso aqui. Vocês por acaso comentam e compartilham o fórum no tuíter e em outras redes?
 #3
Mas sempre teve esses períodos de seca. Não frequento outros fóruns em português sobre a temática, mas nos gringos teve um comportamento semelhante com o passar dos anos (claro, tem mais movimento pois é mais amplo por causa da linguagem). Além de outros meios que há para discussão sobre.

Além do que o Panino citou, não há muita divulgação daqui (eu pelo menos nunca vi) e é algo bem de nicho. Mantendo as coisas organizadas não me importo com o pouco movimento...
 #4
Eu sempre to por aqui mas nunca posto  Icon_lol Icon_lol eu gosto mais de ver o que o pessoal posta.
 #5
Sim, já teve mais te uma época parada assim e depois reviveu.
Há um pessoal que sempre vai aparecer aqui (e no Alfa), depende mais de eles consumirem japice e ter o que comentar do que vontade de participar do fórum.

Mas renovar o público mesmo só divulgando, é muito pouco as pessoas que chegam aqui jogando "anime" no Google.
 #6
Eh triste dizer mas otakus/otomes neste país jah estão em falta,e de certa forma isso afeta o forum pq se forem ver bem o que mais anda tendo por aew eh somente o fã de anime comum,ou seja que soh vê anime em evidência e ñ lê nem mangá/VN/LN tampoco vê tokusatsu nem dorama e mts deles tb amam filmes de heróis sem nem ler comics,e tb acham forum de discussão coisa ultrapassada e soh entra em rede social tipo Facebug pra pagar de popular se mostrando,jogando indireta,causando treta,fazendo fofoca pra difamar e por aew vai u.u
 #7
É aqui onde temos as tretas? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #8
Como ando estudando demais, só tenho estado em redes dinâmicas e Discord.

Material por material torrento meus animus/mangos/LNs no nyaa e vejo por mim + usando tablet . Meio que cortei também um monte de jogo (especialmente mobage) pra otimizar o tempo de estudo aqui que tenho que zelá-lo com muito carinho.

Ou seja, fazendo minhas tripas coração pra sair desse lugar horrível.
 #9
Eu tou postando mais no alfa, a preguiça tá demais pra copiar e colar lá e cá. Aqui diminuiu o povo q ver anime, acho q tem uns 10 pra baixo, mas só 3 ou 4 q postam.
 #10
não posso dizer nada pq praticamente nem posto mais...
mas pessoal prefere usar twitter ou similares para comentar...
bem foruns em sí parece ser coisa já meio ultrapassada, outros meios de rede social está engolindo... ou seja é tendência.

bem o fórum vai continuar ai enquanto eu continuar pagando e mantendo a estrutura...
o domínio já paguei... se bem que ta caro para cacete... no começo tava custando R$19,99, agora ta 49,99, mais que dobrou.... é um roubo.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes