Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Rayark Games (Cytus, Deemo e Voez) (Android e iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Kairos Aevum em 26/06/2014, 00:11.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
(14/05/2016, 13:05)AlekseyK. Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3JBk_oHZLBQ?html5=1

@Kairos Aevum bateu a vontade de ir?

Estou quase comprando a passagem.  HAHA!
Responder
 #72
Já está bem em cima do lançamento, mas saiu um vídeo da animação:

Responder
 #73
Ho
Desu



Walkman

Postamos no mesmo momento. HAHA!

My body is ready. Booty
Responder
 #74
(25/05/2016, 13:23)Kairos Aevum Escreveu: Ho
Desu

Link youtube: http://youtu.be/WqV_ABRMsz0?html5=1

Walkman

Postamos no mesmo momento. HAHA!

My body is ready. Booty

Nossa, isso é que sincronismo de fãs, postamos igual Icon_lol

Enfim, vamos discutir, o vídeo sugere que a trama vai girar em torno daquela 7a pessoa que apareceu na op, provavelmente um complexado (que eu de todas as formas só consigo imaginar que seja o Hans) que deve ter parado de tocar piano e manter contato com os amigos por algum motivo. Se for isso vai sair algo bom. My body is ready too!

Vai pegar a versão do iOS amanhã? Eu vou esperar a do android (como se outra tivesse opção) e aproveitar esses dias para arrumar espaço no meu ZF2, e o mais importante: fazer logoff no tumblr e não pesquisar nada a respeito pra não tomar spoiler.

Plot Twist: E se o jogo conta a história do Hans antes dos acontecimentos de Deemo? Rayark, não brinca assim com meu coração Icon_lol
Responder
 #75
(25/05/2016, 13:37)AlekseyK. Escreveu: Nossa, isso é que sincronismo de fãs, postamos igual Icon_lol

Enfim, vamos discutir, o vídeo sugere que a trama vai girar em torno daquela 7a pessoa que apareceu na op, provavelmente um complexado (que eu de todas as formas só consigo imaginar que seja o Hans) que deve ter parado de tocar piano e manter contato com os amigos por algum motivo. Se for isso vai sair algo bom. My body is ready too!

Vai pegar a versão do iOS amanhã? Eu vou esperar a do android (como se outra tivesse opção) e aproveitar esses dias para arrumar espaço no meu ZF2, e o mais importante: fazer logoff no tumblr e não pesquisar nada a respeito pra não tomar spoiler.

Plot Twist: E se o jogo conta a história do Hans antes dos acontecimentos de Deemo? Rayark, não brinca assim com meu coração Icon_lol

Icon_lol

Vou esperar a do android também. Como de praxe, devem largar só uma parte da história no momento, então é difícil opinar sobre. Eu depois de uns dias peguei o jeito com a jogabilidade e já estou ansioso pelas novas canções.

Tens visto as imagens do VOEZ café? Agora estão vendendo um monte de coisas para fãs lá. Só aumenta minha vontade de visitar. Blush
Responder
 #76
(25/05/2016, 14:56)Kairos Aevum Escreveu: Icon_lol

Vou esperar a do android também. Como de praxe, devem largar só uma parte da história no momento, então é difícil opinar sobre. Eu depois de uns dias peguei o jeito com a jogabilidade e já estou ansioso pelas novas canções.

Tens visto as imagens do VOEZ café? Agora estão vendendo um monte de coisas para fãs lá. Só aumenta minha vontade de visitar. Blush

Sim sim, fiquei muito ansioso para visitar esse café, será que rola abrir uma aqui no ocidente? Não planejo ir a Taiwan Icon_lol
Responder
 #77
Desu

[Imagem: xwSlL5J.jpg]

Edit:

Walkman

[Imagem: sxDo1hZ.jpg]
Responder
 #78
Acabei de receber um tweet da Rayark, o jogo já está disponivel, e já estou fazendo o download aqui no trabalho mesmo, jogarei quando chegar em casa

EDIT: Meu Deemo, a Rayark acabou extrapolando um pouco na sua política de preço, 3 reais por uma música? 150 reais por todas as músicas (defina 'todas', até as que vão lançar?). É um preço bem agressivo... e ainda nem há hack

Enfim, @Kairos Aevum te recomendo inicialmente comprar essas duas músicas, são as melhores que achei:

[Imagem: mMvKlhx.jpg]

[Imagem: PJU7t1Y.jpg]
Responder
 #79
(01/06/2016, 15:12)AlekseyK. Escreveu: Acabei de receber um tweet da Rayark, o jogo já está disponivel, e já estou fazendo o download aqui no trabalho mesmo, jogarei quando chegar em casa

EDIT: Meu Deemo, a Rayark acabou extrapolando um pouco na sua política de preço, 3 reais por uma música? 150 reais por todas as músicas (defina 'todas', até as que vão lançar?). É um preço bem agressivo... e ainda nem há hack

Enfim, @Kairos Aevum te recomendo inicialmente comprar essas duas músicas, são as melhores que achei:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mMvKlhx.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PJU7t1Y.jpg]

Já estou na jogatina, mas usando as chaves ganhas para desbloquear as músicas até o momento. Não achei cara cada música, segue o mesmo padrão das coletâneas do Deemo (apesar que nesse comprei quase todas nas promoções de 50%).

Enfim, vamos ver como evolui o jogo. Achei que o login seria pelo google play, e tentando usar esse para guardar os recordes ele pede para criar um novo, sendo que já há um cadastro (não sei se é para ser assim).
Responder
 #80


Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes