Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Djaga em 03/09/2015, 10:19.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #281
Utilidade pública:
Ideias de quais próximas SSR serão lançadas, sendo as 3 do canto esquerdo as normais, as duas do outro canto limitadas e fora dos chart que não lançou ainda. 
O que implica que só as com debut tem SSR.

[Imagem: RxSiEnE.jpg]
Responder
 #282
Dublagens da Kyoko e da Asuka adicionadas in game.

[Imagem: 2Dv88gH.png]
Responder
 #283
Screenshots aqui: http://imgur.com/a/AjBFA

Tutorial detalhado do B Live (Não sei se esse é o nome mesmo) o evento de Co-op que está em fase Beta.
Então, o Beta Test do evento Co-op divulgado antes está rolando agora nesse momento, porém você terá que mudar o fuso horário do aparelho para o de Tóquio para você ter acesso, as 15:00 do dia 17/03/2016 você poderá colocar o horário normal de volta.

Nessa primeira fase do Beta apenas jogadores com o Plv superior a 80 podem participar.
O evento não gastará Stamina/LP, podem jogar a vontade.

Então farei um tutorial explicativo de como funciona o evento.
Na imagem com a Noriko você irá arrastar até a parte que aparecer esse "B Live", como mostrado na parte destacada em azul, então clique nele.
Nesse evento embora você monte times de 5 idols, apenas uma delas irá participar da música que você entrar e as outras 4 serão de outros jogadores e vocês terão que trabalhar juntos para fazer o maior score possível.

- Na imagem que já mostra dentro do menu do evento, há uma parte onde destaquei em vermelho e uma que eu destaquei em verde.
Na parte onde destaquei em vermelho é onde você escolhe as idols que vão entrar no evento.
Na parte onde destaquei em verde é onde você escolhe os emoticons que você vai usar antes de começar a música e depois que terminar a música para interagir com os outros jogadores, semelhante a parte de frases do Score Match do SIF, mas aqui são em vez de falas são emoticons.

- Na imagem onde aparece as idols é onde vai organizar suas idols para entrar nas músicas, de forma que apenas uma delas vai entrar no time, e as outras serão dos outros jogadores, isso será explicado mais abaixo no texto.
Você irá montar as idols para músicas Rainbow, Cute, Cool e Passion, no qual já é possível perceber pela imagem.
Como você pode ver em cima fotos das personagens cada um tem a sua função.

No primeiro slot onde está a Miria, é onde ficará a idol Performer, que é a idol voltada para Visual, no qual onde o Status Visual será o responsável pelo Appeal do time.

No segundo slot onde está a Ranko, é onde ficará a idol Vocalist, que é a idol voltada para Vocal, no qual onde o Status Vocal será o responsável pelo Appeal do time.

No terceiro slot onde está a Yuki, é onde ficará a idol Center, que é a idol que usará a center skill, no qual é a center skill dela que valerá para a música.

No quarto slot onde está a Usamin, é onde ficará a idol Dancer, que é a idol voltada para Dance, no qual onde o Status Dance será o responsável pelo Appeal do time.

No quinto slot onde está a Kirari, é onde ficará a idol Leader, que é a idol voltada para life, no qual será responsável pelos pontos de vida do time.
Se você se garantir, pode colocar apenas uma idol forte mesmo.

Lembrando que nas músicas você usará apenas uma delas no time e as outras serão as dos outros 4 jogadores e você na hora não escolhe em qual slot vai cair, portanto monte os slots visando isso, você jogará como se fosse uma música normal, mas com apenas uma idol sua e 4 dos outros, os bônus dos outros também se aplicará para você.

E embora seja um cooperativo real, também há o fator competição, porque da mesma forma do Score Match no SIF, o que tiver o melhor desempenho, ganhará mais pontos. 
Mas é mais justo, já que o evento é no Co-op, sua habilidade vai contar bastante, um whale não terá uma vantagem esmagadora sobre você, você pode superar com habilidade.

- E por fim na última imagem é onde você escolhe os emoticons para interagir com os outros jogadores, antes de começar a música e depois que terminar.
Igual as frases do Score Match do SIF. 
Na parte destacada em roxa é onde você escolhe os emoticons que quer usar antes da música, na parte em marrom é onde você escolhe os emoticons que quer usar depois da música.

Qualquer dúvida só postarem aqui, que eu tentarei responder.
Responder
 #284
Sim, já testei o sistema aqui.
 Como dito no Discord, é o primeiro jogo de mobage que preza puramente skill do que whale-ism. Agora whale de merda não tem vez se for ruim.

Obrigado SCAMCO. Ainda bem que quitei de LLSIF quando Deresute saiu.
Responder
 #285
Assisti esse guia  e fiquei com vontade de começar. Como eu trabalho fica muito complicado evitar a perca de LP. Não sei se compensa começar agora, poderei jogar apenas a noite e nos fins de semana, ou continuar focado no LLSIF até conseguir um rank alto e poder jogar eficientemente ambos. *55 agora
Outra coisa que tenho medo é que na versão JP desses games os eventos são carnificina... e antes de tudo, qual o tamanho do game?
Responder
 #286
OMG! Comecei e com meu time default consegui isso
Spoiler:  
[Imagem: ccspB3W.jpg]
Adorei o gameplay, as musicas, as idols! Tem tanta coisa, parace muito mais polido que o SIF. Não entendo a metade, apesar de ter visto o vídeo e estar pegando mais informações na grupo do facebook ainda estou muito perdido. Oque devo fazer agora no inico? Tem como aumentar a barra de stamina/lp? Devo fazer o scout de 60stars? Pra que serve o gold?....
Responder
 #287
(10/04/2016, 15:58)Mike Escreveu: OMG! Comecei e com meu time default consegui isso
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ccspB3W.jpg]
Adorei o gameplay, as musicas, as idols! Tem tanta coisa, parace muito mais polido que o SIF. Não entendo a metade, apesar de ter visto o vídeo e estar pegando mais informações na grupo do facebook ainda estou muito perdido. Oque devo fazer agora no inico? Tem como aumentar a barra de stamina/lp? Devo fazer o scout de 60stars? Pra que serve o gold?....

Scout de 60 que eu saiba é somente das jewels pagas, as free são as de 250.
Responder
 #288
(17/03/2016, 22:33)Djaga Escreveu: Sim, já testei o sistema aqui.
 Como dito no Discord, é o primeiro jogo de mobage que preza puramente skill do que whale-ism. Agora whale de merda não tem vez se for ruim.

Obrigado SCAMCO. Ainda bem que quitei de LLSIF quando Deresute saiu.

Mais ou menos, claro que se o cara tiver idols melhores, lv de skill maior e algumas vantagens de whale, ele vai ter vantagem sim, mas não é algo esmagador ou definitivo, tanto que se os dois tieverem  o mesmo desempenho, provavelmente o whale vai ganhar, mas qualquer deslize do whale já o suficiente para o free player pisar nele.

Se eu tivesse que dar uma estimativa, eu diria que é 75% habilidade e 25% whale-ism.
Responder
 #289
Devido ao SS estar em primeiro em vendas na App Store, estão dando 2500 jewels no jogo em comemoração, só logar no jogo e pegar.
Responder
 #290
Me expliquem isso:
[Imagem: 2p9i7x3.jpg]
[Imagem: Rfq1F4O.jpg]

Pena que não tirei print da primeira tela, mas só teve um outro FC além de mim...

Esse tipo de coisa não me parece tão diferente do SIF... E nem sei direito o porquê dessa posição.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes