Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: rCb3jlt.jpg]

Ficha técnica:

Título: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Título alternativo: Sinônimo: Re: Life in a different world from zero | Japonês: Re:ゼロから始める異世界生活 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 6 volumes (em publicação) (285/07/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Media Factory Bunko J
Escrito por: Tappei Nagatsuki
Site oficial: http://re-zero-anime.jp/
Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Katanagatari, Tears to Tiara)
Produtora: -
Diretor: Masaharu Watanabe (Wakaba Girl)
Supervisor do script: Masahiro Yokotani (Busou Shinki, Mikagura Gakuen Kumikyoku, Maria Holic series)
Character Design: Kyuta Sakai (Sankarea, Steins;Gate, Higurashi no Naku Koroni series)
Data de estréia: 03/04/2016
Emissora: TX, TVO, TVA, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the story, Subaru Natsuki is an ordinary high school student who is lost in an alternate world, where he is rescued by a beautiful, silver-haired girl. He stays near her to return the favor, but the destiny she is burdened with is more than Subaru can imagine. Enemies attack one by one, and both of them are killed. He then finds out he has the power to rewind death, back to the time he first came to this world. But only he remembers what has happened since.
Responder
 #2
Pv muito bonito e CG de qualidade

Responder
 #3
Ep.1

Outro anime que começa com +40 minutos?

_

Só de ver os poderes do protag, já vi que vai explorar exatamente o tipo de plot de deja-vu como em Steins;Gate...  E realmente a parte 1-B mostra como isso funciona e como é agoniante... Depois procurei saber detalhes a partir de quem leu a LN, que os personagens devem sofrer bastante. O lado bom é que o Subaru sendo um protagonista zoeiro do jeito que é, pode aliviar um pouco isso ao longo da season.
Responder
 #4
desse eu gostei bastante, no começo eu tava só curtindo de boa e achando que ia acompanhar por ser agradável e ter algumas coisas legais
depois eu me interessei mesmo pelo futuro disso aqui, espero que não desande como a maioria das histórias com esse tipo de premissa
Responder
 #5
Ep.01-A e 01-B

Outro anime em que o protagonista vem do mundo real para um mundo de fantasia. Só que aqui colocaram algo meio parecido com o recente Boku dake ga Inai Machi, na qual o protagonista volta no tempo (só que aqui é quando ele morre). Isso geralmente é bem legal de se ver, então vou continuar acompanhando. Quero ver como vão evoluir o enredo. Nota 7,0.
Responder
 #6
EP01

boa estratégia em fazer especial de 1 hora...
se fosse normal, seria mais um anime de apenas transportado por mundo de fantasia...
no mais quem ta reclamando do protagonista recomendo fortemente que drope agora mesmo...
o cara vai piorando e piorando (se já achou irritante neste ep, então lá por ep12 vai ta surtando devido uma cagada atrás da outra do protagonista Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface )... tem hora que até eu surto com o burrice do cara no LN. e o protagonista só volta melhorar só lá por vol. 7...
Responder
 #7
Ep 1a,B

Foi uma boa estréia, a proposta do anime é muito bom, mas esse protagonista ainda vai fazer mt burrice sem dúvidas, fora que esse poder tbm é uma maldição né, imagina perder 2 meses por causa de uma morte, mas pra muitos, esse tipo de situações dele morrer do nada vai só piorar então ñ espere algo muito grandioso.
Responder
 #8
EP 01

Me chamou a atenção a arte e a animação, com destaque para o CD.
Bem legal essa ideia de voltar no tempo em um mundo de fantasia, vejo bastante potencial Icon_e_biggrin


 
(04/04/2016, 10:05)martec Escreveu: EP01

boa estratégia em fazer especial de 1 hora...
se fosse normal, seria mais um anime de apenas transportado por mundo de fantasia...
no mais quem ta reclamando do protagonista recomendo fortemente que drope agora mesmo...
o cara vai piorando e piorando (se já achou irritante neste ep, então lá por ep12 vai ta surtando devido uma cagada atrás da outra do protagonista Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface )... tem hora que até eu surto com o burrice do cara no LN. e o protagonista só volta melhorar só lá por vol. 7...

Já no primeiro episódio ele morre duas vezes e mesmo assim não percebe que está repetindo a mesma coisa.
Uma pena ser tão burro... vamos ver até onde terei paciência...
Espero que tenha boas donas para compensar esse protagonista. Icon_rolleyes
Responder
 #9
"But only he remembers what has happened since."

Isso sim não é burrice do protagonista e consegue ser conveniente e frustrante. Mas já me acostumei com o Satoru, então HAHA!
Responder
 #10
(04/04/2016, 11:12)Shouken Escreveu: Já no primeiro episódio ele morre duas vezes e mesmo assim não percebe que está repetindo a mesma coisa.
Uma pena ser tão burro... vamos ver até onde terei paciência...
Espero que tenha boas donas para compensar esse protagonista. Icon_rolleyes

a obra tem bom desenvolvimento... e as personagens em volta também compensa...
o problema é suportar burrada do protagonista. e para piorar o cara demora década para admitir que errou. fica de birra etc... se consegue suportar isso... vale a pena assistir.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes