Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Durarara!!x2 Ketsu


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #61
Ep final


Final chato, sem grande revelações, Mika n ter morrido nem foi grande surpresa, o q me surpreendeu foi a guria yandere com o prof lá foi sinistro.

De resto Celty ok, nada de novo, Shinra vendo por trás da farsa da Celty foi legal.

Essa temporada foi fraca d+ se comparada com a primeira e com a segunda fora os traços instáveis.

O começo da série foi ótima mas esse final estragou tudo.


Vou dar 7/10 pra história mas pra essa temp vai ficar com 4/10
Responder
 #62
Pra mim, a única temporada que realmente valeu a pena foi a primeira, as outras, tiveram uma ou outra coisa boa, mas no geral foi bem pior.
Responder
 #63
Soh acho que condenar a série por causa do anime eh ser injusto d+,vai que na LN foi bem melhor e.e
Responder
 #64
Ep.12 final

Depois de 6 anos, finalmente o final de Durarara, que era um dos primeiros que vi quando comecei a ver animes regularmente. Vi logo depois de Baccano.
O episódio em si foi mais ou menos. Muitos dos arcos já tinham se fechado, só faltava uma conclusão. Eu ri do falto da Celty voltar a ser uma sem cabeça. Mikado tava pirado demais. Acho que se ele tivesse morrido, teria sido mais interessante.
No geral, acabou, apesar de parecer meio incompleto. Nota 7,0.
Responder
 #65
Então o anime ñ cobriu td a LN??????
Responder
 #66
(28/03/2016, 01:33)Yagami Escreveu: Então o anime ñ cobriu td a LN??????

O anime não cobriu toda LN ainda, e se houver uma terceira temporada, não será lançada tão cedo, porque o anime encostou na LN.

Bom, essa é a informação que eu tenho, mas não tenho certeza pois não leio a LN.
Responder
 #67
Então o anime terá mais,acho teh bom pq teve mt coisa sem conclusão u.u
Responder
 #68
(28/03/2016, 11:13)Homem Cachorro Escreveu: O anime não cobriu toda LN ainda, e se houver uma terceira temporada, não será lançada tão cedo, porque o anime encostou na LN.

Bom, essa é a informação que eu tenho, mas não tenho certeza pois não leio a LN.

A realidade é um pouco diferente, o anime cobriu toda a LN. Mas no ano retrasado, o autor começou a fazer uma nova fase, tanto que mudou até de nome, DRRR SH. Com um fracasso de vendas que foi essas ultimas adaptações com números baixissimo de discos vendidos provavelmente a franquia não terá forças pra bancar outra temporada.

http://myanimelist.net/manga/69073/Durarara_SH

A primeira fase de DRRR teve 13 volumes de LN, e eles foram todo adaptados. Após isso é uma nova LN como disse.
Responder
 #69
Pois é, achei que era continuação (que foi a informação que eu tive), mas é uma LN nova.

Mas eu já imaginava que teria vendido pouco, só não imaginei que fosse tão pouco assim.
Responder
 #70
(28/03/2016, 13:33)Homem Cachorro Escreveu: Pois é, achei que era continuação (que foi a informação que eu tive), mas é uma LN nova.

Pode até ser, mas não sei se são com os mesmos personagens, pela sinopse é 1 ano e meio depois dos acontecimentos da primeira fase.

(28/03/2016, 13:33)Homem Cachorro Escreveu: Mas eu já imaginava que teria vendido pouco, só não imaginei que fosse tão pouco assim.

O tamanho do fiasco é na primeira temporada vender acima de 20k, e nessas ultimas 3 ficar com média de 4k ou 5k, mal tá se pagando.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes