Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015ONA) - Gundam Thunderbolt


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
(02/01/2016, 23:24)Yagami Escreveu: 3 Gundam fodas em exibição??????Pena que o Origin soh via fansub pois no Daisuki soh pagando e ñ tem em PT-BR x.x

o da temporada eu já não acho tão foda, agora o origin e esse aki sim.
Responder
 #12
(02/01/2016, 23:50)Ton Tavares Escreveu: o da temporada eu já não acho tão foda, agora o origin e esse aki sim.

o da temporada até que esta sendo legal

Responder
 #13
(02/01/2016, 23:51)z.e.t Escreveu: o da temporada até que esta sendo legal


é que um cara tava falando, gundam com garotos prodigios é chato as vezes. Bom são esses com pegada 08th ms team.
Responder
 #14
unica coisa boa do Gundam das crianças lá

Spoiler: Gundam Battle Não Sei Oq  
[Imagem: GGSGoQO.jpg]
Responder
 #15
trailer do ova 2

Responder
 #16
Querendo o 3°...
Responder
 #17
Vou esperar o quarto pra maratonar, é mto foderoso pra ver de 1 em 1 haha
Responder
 #18
(02/01/2016, 23:50)Ton Escreveu: o da temporada eu já não acho tão foda, agora o origin e esse aki sim.
Tenketsu No Orphans tah tendo teh morte de quem tem menos de 18 anos,coisa que nem em Wing onde mts babam ovo tem e.e
Responder
 #19
(21/03/2016, 02:10)Yagami Escreveu: IBO tah tendo teh morte de quem tem menos de 18 anos,coisa que nem em Wing onde mts babam ovo tem e.e

Dos 25 episodios da série,  poucos episodios valeram a pena. Eles enrolaram para caber nos 25, esse ultimo arco era pra tá passando eu acho uns 7 ou 8 episodios atrás. Tornou o anime lento mesmo com a violencia nessa reta final.

Mas já era de se esperar, gundam de 50 episodios enrola bastante, todos com este numero de episodios foram assim, seria até estranho se fosse diferente.
Responder
 #20
Pra mim vlw a pena desde o começo,ñ vi nd fora do lugar mt menos coisa enche linguiça tipo os fillers de Naruto,a história foi bem desenvolvida teh agora e pra mim Tenketsu No Orphans(soh agora lembrei deste nome) eh o melhor Gundam desde o Seed dentre os que são série de TV,queria ver se cs vissem La Reconquista e Build Fighters que pra mts são 2 dos piores Gundams XD
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes