Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #631
Voltei para dizer que não dá para passar dos créditos da Sumika, nem com as bugigangas de remover o mlhookv2.rpo, alterar compatibilidades, e desativar BGM/Voice/SE/Graphic. Fui procurar informações no Fuwanovel mas é a mesma coisa que foi dita aqui.

Só para servir de informação extra, não mudei as compatibilidades depois do último crash como disse que ia mudar. Agora estou quase instalando-o em um Win7 só para passar disso. Alguém poderia me informar onde é a pasta que fica os saves (para caso eu faça mesmo esta maluquice)?
Responder
 #632
(18/01/2016, 14:43)Oiacz Escreveu: Voltei para dizer que não dá para passar dos créditos da Sumika, nem com as bugigangas de remover o mlhookv2.rpo, alterar compatibilidades, e desativar BGM/Voice/SE/Graphic. Fui procurar informações no Fuwanovel mas é a mesma coisa que foi dita aqui.

Só para servir de informação extra, não mudei as compatibilidades depois do último crash como disse que ia mudar. Agora estou quase instalando-o em um Win7 só para passar disso. Alguém poderia me informar onde é a pasta que fica os saves (para caso eu faça mesmo esta maluquice)?

Citar:C:\age\マブラヴ11\Vmreg

Se quiser, te passo um save do Alternative (tá bem no começo mesmo). Eu tenho um desde que tive o problema com a parte dos rangers (e li sobre isso no final).

Como a rota da Meiya não tem report quanto a isso, acho que a dela dá para passar sem problema algum


Tenho um save bem perto da H-Scene da Sumire, então vou ver se consigo passar aqui. Reporto se tiver alguma novidade
Responder
 #633
(18/01/2016, 15:13)llNoNickll Escreveu: Se quiser, te passo um save do Alternative (tá bem no começo mesmo). Eu tenho um desde que tive o problema  com a parte dos rangers (e li sobre isso no final).

Já peguei um save no Amaterasu após postar aqui. Supostamente está logo no início do Unlimited, mas não o usarei agora pois quero terminar as outras rotas do Extra. Se usá-lo, bugará o Skip Already Read Text... por isso ainda não fui pedindo save por aí. Mas grato pela ideia.
Responder
 #634
(18/01/2016, 15:19)Oiacz Escreveu: Já peguei um save no Amaterasu após postar aqui. Supostamente está logo no início do Unlimited, mas não o usarei agora pois quero terminar as outras rotas do Extra. Se usá-lo, bugará o Skip Already Read Text... por isso ainda não fui pedindo save por aí. Mas grato pela ideia.

Sabe o que é estranho? Funcionou aqui
[Imagem: Nq2WRDv.jpg]
[Imagem: 1GTZsX0.jpg]
E fiz exatamente o que descrevi


Vi todos os créditos. E bem, caso precise:
https://www.reddit.com/r/MuvLuv/comments...ws_8_user/

Ele apenas habilitou o Alternative mesmo (o que tenho está no primeiro dialogo basicamente)
Responder
 #635
Vai ver o meu 8.1 não tem o necessário para rodar. Como costume e falta de confiança na M$, sempre desligo atualizações automáticas. Pode ser um problema que foi atualizado no seu mas não no meu, enfim... good luck for me.
Responder
 #636
Esses dias terminei o Volume 2 de leyline, muito melhor que o primeiro e o final é muito foda, interessante como no volume dois eles constrói melhor as dicas dos eventos do Cap final, tanto que nesse ficou mais óbvio alguns acontecimentos do ultimo cap. O final do Volume 2 é muito hype para o Volume 3.
Agora já terminei o ep 1 do volume 3 ver se termino ela até segunda que vem.
Responder
 #637
Finalizei Kindred Spirits, sendo que estou apenas abrindo os extras. Compra mais do que recomendada, ainda mais que Tio Gabe permitiu aproveitá-la em sua total plenitude Booty

Agora é torcer para que MangaGamer se anime e traga SonoHana em sua plenitude para as bibliotecas da Steam, mas enquanto isso não ocorre... aproveito para ouvir a OST de Kindred que tem umas faixas excelentes (especialmente as cantadas pela Rita Sorrisão )


Aproveitar e finalizar meu save de Muv-Luv, que anda a passos de tartaruga HAHA!
Responder
 #638
(22/02/2016, 15:45)llNoNickll Escreveu: Finalizei Kindred Spirits, sendo que estou apenas abrindo os extras. Compra mais do que recomendada, ainda mais que Tio Gabe permitiu aproveitá-la em sua total plenitude Booty

Agora é torcer para que MangaGamer se anime e traga SonoHana em sua plenitude para as bibliotecas da Steam, mas enquanto isso não ocorre... aproveito para ouvir a OST de Kindred que tem umas faixas excelentes (especialmente as cantadas pela Rita Sorrisão )


Aproveitar e finalizar meu save de Muv-Luv, que anda a passos de tartaruga HAHA!
Sumika está brava com você..
Responder
 #639
(22/02/2016, 16:12)chriss Escreveu: Sumika está brava com você..

Vou tentar fazer as pazes hoje mesmo, já que o server está em manutenção (por sinal, acho que estou perto do encontro mesmo HAHA! )
Responder
 #640
(22/02/2016, 20:43)llNoNickll Escreveu: Vou tentar fazer as pazes hoje mesmo, já que o server está em manutenção (por sinal, acho que estou perto do encontro mesmo HAHA! )

Pena que não dá tempo de chegar no Alternative.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes