Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Gaku é...
Esta enquete está encerrada.
Inocente
43.75%
7 43.75%
Culpado
56.25%
9 56.25%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

"Estamos sendo justos com ele?"


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
Spoiler:  
(12/02/2016, 14:33)Havokdan Escreveu: No mangá já é confirmado que é ele...
É troll? Aliás, nem confirme, melhor deixar quieto mesmo  Facepalm
Responder
 #12
Talvez seja troll sim, pelo menos eu não vi nenhum outro spoiler ainda de alguém confirmando isso
Responder
 #13
Vou fazer uma aposta ao estilo Tio Patinhas com o @Panino Manino: se for o professor, tu vai ter que comer um boné com sal. HAHA!
Responder
 #14
Inocente ate que se prove o contrario, logico lol

Mas na moralzinha, desde a primeira op do anime...
que tocou no episodio 1 como ending.. Eu vi o professor no corredor com os moleques e pensei na hora "é o diretor! Ele tem acesso a papelada dos moleques e não levantaria suspeitas jamais. E tem isso e pode ter isso e.." hausjsuss
Nem tinham falado sequer que era personagem mas eu já achava que ia ter destaque xD

Vou ler o que postaram.
Mas por hora meu voto é esse mesmo (inocente, ainda).
Acredito nele como potencial suspeito sem dúvida..ou

Será que não é futuro aliado? eue
ja vi isso acontecer...
Responder
 #15
Como eu já disse no outro tópico, o cara é gente boa. HAHA!

[Imagem: rDV9pB1.jpg]
Responder
 #16
Pensava que a enquete permitiria ver quem votou em qual opção.
Pelo menos assim fica mais parecido com um juri de tribunal.

Ainda pensando se leio o mangá.
Responder
 #17
(12/02/2016, 23:26)Panino Manino Escreveu: Pensava que a enquete permitiria ver quem votou em qual opção.
Pelo menos assim fica mais parecido com um juri de tribunal.

Ainda pensando se leio o mangá.

você toma spoiler só de ler o titulo dos capítulos  HAHA!
Responder
 #18
(13/02/2016, 00:26)z.e.t Escreveu: você toma spoiler só de ler o titulo dos capítulos  HAHA!

É meio como abertura e encerramento de anime, em muitos caso nem leio o título do capítulo do mangá, ainda mais nesse caso que vem em uma página toda poluída se resume a "1988" ou "2006".
Responder
 #19
(13/02/2016, 00:42)Panino Manino Escreveu: É meio como abertura e encerramento de anime, em muitos caso nem leio o título do capítulo do mangá, ainda mais nesse caso que vem em uma página toda poluída se resume a "1988" ou "2006".

Spoiler: não sei se chegar a ser um spoiler mas...  
eu fui ler por curiosidade depois de assistir o episodio 3, li ate o final do volume, depois de uma passada rápida nos títulos percebi que alguns tem a data referente a 2003...
Responder
 #20
@Havokdan

deixo aviso de que se caso confirme o tal spoiler, vamos ser obrigado a dar warning...
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes