Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #331
Se bobear entre a ADSL e a 4G/LTE, é mais negócio a 4G/LTE...

Edit: Apesar de que 4G tem limite de banda...
Responder
 #332
(10/02/2016, 12:32)manju Escreveu: Se bobear entre a ADSL e a 4G/LTE, é mais negócio a 4G/LTE...

Edit: Apesar de que 4G tem limite de banda...

mas será que no jp eles tem um limite tao mediocre quanto no br?
Responder
 #333
(10/02/2016, 14:21)Bawler Escreveu: mas será que no jp eles tem um limite tao mediocre quanto no br?

tem limite sim...
vai de plano e não é nada barato n...
Responder
 #334
(10/02/2016, 15:17)martec Escreveu: tem limite sim...
vai de plano e não é nada barato n...

Me dá um exemplo de um plano top, e do mais simples que você conhece?
Responder
 #335
(10/02/2016, 17:35)Bawler Escreveu: Me dá um exemplo de um plano top, e do mais simples que você conhece?

só o dado de softbank (sem incluir nada além, a voz, sms etc...)

[Imagem: pttvOpg.png]

8GB ta 7236 iene

então

[Imagem: LEhbyen.png]
Responder
 #336
(10/02/2016, 23:19)martec Escreveu: só o dado de softbank (sem incluir nada além, a voz, sms etc...)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pttvOpg.png]

8GB ta 7236 iene

então

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LEhbyen.png]

[Imagem: LkNnMDZ.gif]

O horror, o horror...
Responder
 #337
(10/02/2016, 23:19)martec Escreveu: só o dado de softbank (sem incluir nada além, a voz, sms etc...)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pttvOpg.png]

8GB ta 7236 iene

então

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LEhbyen.png]


esse de 2gb ai na Docomo eu precisei praticamente ameaçar "ou deixa eu assinar esse plano ou eu cancelo tudo agora e vou ali do lado".

Não queriam porque não queriam, diziam que era plano pra celular normal.

Só que, quando assinei era mais barato, ai o preço manteve (pelo menos vai se manter até final desse ano).
Responder
 #338
se bem que não necessariamente precisa assinar essa facada...
as três principais que operam no japão, Docomo, au e Softbank são chamado de "carrier"...

eles "carrier" cobram caro, pq vendem o smartphone praticamente a preço de banana junto com o plano... e para piorar mesmo que vc queira só o chip vai ter que pagar mesma bosta para os planos. E sem contar o contrato de 2 anos que renovado automaticamente e custa praticamente uns 300 reais para vc vir a cancelar se não for o mês que vc assinou.

existem "kakuyasu" da vida, eles compram a parte ociosa da infra de "carrier" e oferece preço mais em conta, lógico é bem mais lento que "carrier" em si... mas se vc já tem cel e só quer o chip compensa mais. lógico tem outra desvantagem de que vc não pode ter e-mail de "carrier" como "@softbank.co.jp"

veja no caso de "mineo"

[Imagem: hD2lYUe.png]

5GB 2280 com o plano de voz incluído.

[Imagem: 59RdL5M.png]

no caso de mim que assino o plano de 3GB então pago o preço abaixo por mês. Por isso que comprei o Xiaomi Redmi Note 2 no aliexpress devido a isso, sai mais em conta.

[Imagem: BRgJ70a.png]
Responder
 #339
Depois que a franquia acaba o que acontece?
Responder
 #340
(11/02/2016, 00:06)Panino Manino Escreveu: Depois que a franquia acaba o que acontece?

cai para 200kbps... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes