Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 160 161 162 163 164 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.611
(12/04/2012, 23:54)Kage Escreveu: Desafio para o Zefiris:
Escrever o soneto das lolis e o seu respectivo brilho ao nascer do Sol

Eu faparia, tu faparias, ele faparia, nós faparíamos, vós faparíeis e eles fapariam. Com este pensamento no Futuro do Pretérito eu almejo com toda a glória do Futuro do Subjuntivo que quando eu fapar, seja em homenagem a uma linda loli no auge de sua beleza e com a luz do crepúsculo a delinear suas curvas sutis.
Responder
 #1.612
Assim se transforma em um ato de nobreza Icon_lol

Imagino como as colegiais suspiravam com essas coisas ^^'
Responder
 #1.613
(12/04/2012, 22:17)The Overlord Escreveu: Enfim, o ato na verdade ocorreu há poucas semanas, foi com uma garota que conheço há 10 anos, sempre fui apaixonado e inclusive é a única garota que conheço com quem aceitaria perder a virgindade. Ela veio aqui em casa em um domingo, passamos a tarde assistindo Madoka Magica, comendo pipoca e brigadeiro, e terminamos a noite na cama. Só não chegamos às vias de fato porque no momento ela não quis e respeitei a vontade dela. Agora estamos começando um relacionamento mais sério.

Pra mim foi romântico ._.

Fofo... Comical
Minha mente é um deposito de lixo, nem vou falar o que eu pensei. Icon_cry

(12/04/2012, 22:24)rapier Escreveu: Não queira ver. Eu mesmo não achei o texto dele muito romântico depois de ver a foto.

Ao menos tem cabelo longo, quer dizer, é uma mulher que eu conseguiria ver na vida real. Pois IRL eu não consigo ver mulheres de cabelo curto, aparece uns mosaicos tipo os que o Onizuka via nos homens no ep. 1 de GTO quando entrou na escola. Pessoal aponta para uma mulher de cabelo curto e diz "Olha lá, rapier, que mulher bonita", e eu só vejo um zumbi de Minecraft.
Afff rapier, mulher só é mulher de cabelo longo? Sem comentários... Thumbdown

(12/04/2012, 22:44)Zefiris Escreveu: Acima de 9 anos é inadmissível que uma mulher tenha cabelo curto. A minha linda prima de segundo grau que quando tinha por volta desta idade fugiu correndo escada abaixo ao me ver sentado aqui no PC, tinha lindos cabelos longos.

Nossa cara... :?
Cabelo curto = mulher feia? Afffffff.

(12/04/2012, 22:46)Lucas Medeiros Escreveu: Que que é isso minha gente... eu piro em garotas de cabelo curto, para mim valoriza o rosto.

Thumbup
Agora sim, hein!

(12/04/2012, 22:48)antonioli Escreveu: Minha namorada já veio essa ideia de cortar o cabelo mais curto por causa do calor.

É ruim de eu deixar, hein. Idem se resolver pintar.

E ela ainda pediu permissão? Se fosse comigo... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(12/04/2012, 22:49)anachan Escreveu: Tenho 25 anos, já cresci tudo que tinha pra crescer. O foda é achar roupa no tamanho certo...P e PP são numerações em extinção -_-

Pior que é mesmo, apesar de eu ter 1,54...


(12/04/2012, 23:02)jasque Escreveu: E parem o bullying com a Palmtop Ana.

Cabelos curtos são legais.

^ THIS! ^


(12/04/2012, 23:33)Zefiris Escreveu: Ah, que lamentável, quão lamentável são estas mulheres 3D que se tornaram ruínas ambulantes, mulheres que desconhecem a miséria por serem envoltas do veneno que lhe impedem a visão real do mundo e que andam por caminhos intransitáveis ao pisar na carne macia dos incautos que cairam perante sua falsa beleza e promessas de luxúria, onde seus princípes encantados são como cervos sem pasto e sem forças para procurar melhores pastagens para se alimentar.

Entrementes, a gravidade tão cruel quanto elas próprias haverá de ferir seu orgulho eventualmente. Sua aparência que outrora levantava a moral masculina por sua vez cairá perante a ação do tempo, e elas por fim cairão sozinhas na verdadeira ruína forjada por elas; enquanto inflamavam o fogo masculino ao mesmo tempo que seu traseiro era consumido em chamas.

...

Que? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


(12/04/2012, 23:47)Zefiris Escreveu: Vergonha é roubar e não poder carregar.
Uma vez as 5 da manhã fapei no meio de uma rua escura a poucos metros da BR-101 sem medo de ser feliz. Acho que um hentai tinha me vindo a mente na ocasião.

Que? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ²

Se eu te visse eu saia correndo. :?


Na boa, depois dessa vou morrer sozinha com uns 3 gatos cercada de mangás yaois e meus husbandos bishounen... Icon_rolleyes
Responder
 #1.614
Claro que pediu pô. Ah, tô pensando em cortar o cabelo, tá muito calor e tal.

[Imagem: no__meme_by_dylrocks95-d3jlcc7.png]

E se ficar gorda também te largo.

[Imagem: 7nTnr.png]
Responder
 #1.615
(12/04/2012, 22:44)Zefiris Escreveu: Acima de 9 anos é inadmissível que uma mulher tenha cabelo curto. A minha linda prima de segundo grau que quando tinha por volta desta idade fugiu correndo escada abaixo ao me ver sentado aqui no PC, tinha lindos cabelos longos.

Peraí, inadmissível por que? Quero saber o motivo, pois eu por exemplo tenho cabelos mais curtos pois eu de cabelo comprido fico horrível, cara de mais velha e me chamavam de vampira ou Ozzy.

Só porque é mulher precisa ter cabelos longos ao vento? Aff.
Responder
 #1.616
Tem várias de cabelo curto aqui?

Vixe, assim eu gamo Icon_redface

(brinks)
Responder
 #1.617
(13/04/2012, 13:51)Kawaiiara Escreveu: Nossa cara... :?
Cabelo curto = mulher feia? Afffffff.

Feia não. Mas que cabelo longo é infinitamente melhor, isso é.
Responder
 #1.618
(13/04/2012, 14:05)jasque Escreveu: Tem várias de cabelo curto aqui?

Vixe, assim eu gamo Icon_redface

(brinks)

XD

A maioria dos homens não sabe o trabalho que dá deixar o cabelo comprido. Sem contar que acho que o rosto fica muito mais jovem com cabelo curto. Não precisa ser aquele corte joãozinho, mas acima do ombro eu acho lindo.
Responder
 #1.619
(13/04/2012, 14:09)Sora_Ora Escreveu: XD

A maioria dos homens não sabe o trabalho que dá deixar o cabelo comprido. Sem contar que acho que o rosto fica muito mais jovem com cabelo curto. Não precisa ser aquele corte joãozinho, mas acima do ombro eu acho lindo.

Ué, mas as mulheres adoram isso. Lavar cabelo, escovar, fazer chapinha, unhas, depilação. É da natureza feminina. Só tem de preocupar em ficar bonita para o homem, pilotar o fogão e cuidar dos filhos.

Spoiler:  
Coolface
Responder
 #1.620
(13/04/2012, 14:11)antonioli Escreveu: Ué, mas as mulheres adoram isso. Lavar cabelo, escovar, fazer chapinha, unhas, depilação. É da natureza feminina. Só tem de preocupar em ficar bonita para o homem, pilotar o fogão e cuidar dos filhos.

Spoiler:  
Coolface

hauahauhauahauahauhauahauhauahauhauahauhaahaua

Mas quem disse que essas mulheres fazem isso pra vocês homens? Tão se achando heim?

Mulher se arruma assim pra outras mulheres, pra causar inveja nas outras.

Quando estão se arrumando para o namorado, é pra falar: vadias que estão olhando pra ele fiquem longe, vocês nunca vão ter ele pois ele prefere eu, mais bonita que vocês.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 160 161 162 163 164 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes